Penso que será isto... Verbatim DVD-R 16x (TYG03) GH000126; Made in Japan
Era isto que queria, o TYG03. É melhor tirares essa imagem antes que te moderem...
Moderadores: Administradores, Moderadores
Penso que será isto... Verbatim DVD-R 16x (TYG03) GH000126; Made in Japan

É melhor tirares essa imagem antes que te moderem...
Afinal esses Plextor são Taiyo Yuden ou não???

Morg Escreveu:TDK + R.
Só uso TDK e + R depois de uma grande desilusão que tive com um back up importante na mer** dos Prinko - R ... Apartir daí nunca mais mudei.
Nunca nenhum TDK me deu erro de gravação desde que os uso e continuam a serem lidos DVDs de há um ano atrás na perfeição.
Álem disso, um extra; vem na caixa: velociade de gravação a 8X; o facto é que o meu ASUS grava a 12X com eles... hahahaha...
ripff Escreveu:Por experiência própria e para quem tem um gravador Nec, aconselho Verbatim e Intenso. Se o meu critério de qualidade para um dvd ser bom fosse apenas o facto de o meu gravador o gravar, então compraria sempre os dvd's mais baratos e que fossem mais rápidos d encontrar. Mas ñ, infelizmente dvd's como bulkpaq, princo, e outras marcas que surgem a cada dia que passa, utilizam tecnologia barata, e mais tarde mesmo que o nosso gravador o tenha "gravado" vamos ter problemas, na maioria das vezes surgem os erros de redundância ciclica.
Mesmo sem ter a prova, eu segui muitas opiniões aqui do fórum, mas agora já testei e fiquei parvo com os resultados do Nero CD-DVD Speed, logo que possa faço 1 post com umas pics dos testes. A diferença de qualidade de um Verbatim pra um Bulkpaq é simplesmente de um ferrari pra um mini.

ripff Escreveu:Pois, eu já gravei muitos Intenso, mas eram todos +R, outro dia experimentei fazer o teste a um TDK -R e fiquei um pouco desiludido.. ñ sei se os +R serão melhores.

Subversiveagent Escreveu:Sim, ainda não vi provas que DVD+R virgens sejam mais duráveis do que DVD-R. Tenho a ideia que são, a julgar pelos testes que tenho visto (basicamente dão menos erros). Mas não me parece que seja uma coisa muito A+B=C

nelugo Escreveu:Vi hoje uns dvd+r sony (pack 25, 8x) fabricados na india. Além já comprou desses?
Acho que a maioria vem da Coreia, se não estou enganado. Serão bons estes feitos na India?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes