Moderadores: Administradores, Moderadores

t-o-r-r-e-s Escreveu:Ja agora um aparte.... Ter umas colunas tão boas como essas e ligar a uma placa de som onboard :/ Essas colunas mereciam Audigy no minimo! Não tas a aproveitar o potencial máximo delas! Eu cá é ao contrario... tenho a placa não tenho é as colunas! Tou a espera de comprador para as minhas primeiro.
Ja agora sobre o ke o nosso colega disse do line in... esperimenta tambem por mute ao micro. Mas tambem... se dizes que é so do sub... não deve ser disso :/
Abraços
Filipe L.

Alf_PKS_0 Escreveu:entao podes sempre comprar umas B&W ou bose ou whatever e liga-las a um amp

Jonny Escreveu:t-o-r-r-e-s, ja que falas no minimo numa audigy, especifica-la as melhores, pois ocmprar um aplaca d som faz parte dos meus futurus investimentos, mas gostava d opinioes;-)

Jonny Escreveu:t-o-r-r-e-s, ja que falas no minimo numa audigy, especifica-la as melhores, pois ocmprar um aplaca d som faz parte dos meus futurus investimentos, mas gostava d opinioes;-)
t-o-r-r-e-s Escreveu:Eu ja tive uma Live, Audigy 1, Audigy 2, e actualmente tenho a X-FI Elite Pro. Para mim, de audigy para cima ja ficas muito bem servido! Nem que foxe a um! as agora a mais barata que encontras é a Audigy 2 ZS, se poderes comprar a X-FI melhor ainda, sempre é mais recente, mas eu nao notei assim grandes diferenças da Audigy para a X-FI.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes