por James » Terça Ago 24, 2004 23:05
Devido a ter que andar sempre com a casa às costas, já me passaram pelas mãos ao longo destes anos diferentes e vários portáteis. Assim sendo, e dado que sou um apreciador de som com a mínima qualidade para os meus gostos, lembro-me perfeitamente de no ano passado quando troquei de portátil, olhar com olhos de interesse um Fujitsu-Siemens 8000 qq coisa, que era uma bomba em caraccterísticas naquela época....até o ouvir a tocar..... foi logo excluido. melhor era um rádio de pilhas.
Antes desse tive cá em casa durante 15 dias um HP acho que um da série "2500" que tinha acabado de sair, muito giro, era um encanto o rapaz (também gosto da estética, enfim...), e que me fez passar, quando o pus a tocar......encostei os ouvidos às colunas e perguntei-me...."mas isto é em stereo???????" - Excluido.
òbvio que não quero um portátil para estar a ouvir música sentado no sofá...mas de facto há uns que soam muito bem para aquilo que se pode querer.
Tive um Toshiba há uns anos, que tinha uma espécie de Subwoofer, por baixo e me encantava.
Tive um Compaq x1010, supostamente com umas colunas JBL e que, enfim, gostava de ouvir.
Finalmente este HP Pavillion 3120 que traz umas Harman Kardon devem estar 2 pontos abaixo das JBL nos baixos.
Li ontem que a Toshiba vai lançar uns portáteis novos, da série Qósimo, ou algo assim, com uma atenção redobrada nas questões do som.
Da Asus, reparei que o novo W1N80, tem som 4.1, com 4 colunas e um "pseudo" subwoofer....que se calhar será a minha escolha pois, no fim de contas, dá-me gozo estar a trabalhar e ter um som...enfim...decente!
Desculpem o longo post mas acho que deviamos era falar da experiência mesmo de cada um com a utilização dos mesmos!
Um abraçoide!