Como vai o forum...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor nelugo » Quinta Fev 16, 2006 18:19

Isso pode acontecer de uma maneira maldosa e despropositada ou de uma maneira productiva.
Já vi das duas. Comigo até tem acontecido de uma maneira productiva.
Tipo, escrevo qualquer coisa "não tenho bem a certeza, mas..." quando não tenho a certeza sobre um pormenor ou outro e logo depois vem alguem com dados concretos. Não levo isso a mal.
Por exemplo aqui o nosso amigo gimbras já me chamou a atenção por causa dos erros que dou por "ecsvrer a préça" lolol! E tinha razão, não o levo a mal, foi com as melhores intençoes, disso não tenho dúvida.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor siklas » Quinta Fev 16, 2006 18:21

Rguedes Escreveu:o forum... acho que ha topicos desnecessarios... por ex. na categoria Pdas, telemoveis,... vejo N topicos sobre problemas com o Nokia 6600 /6630... e no entanto na maioria sao repetidos... os users parece que tem perguiça de pesquizar.....

LOOOL, nao era bem disse que estavamos a falar mas ok

Isso dos erros ja me chamou a atençao para ai umas 20 vezes, e sempre com razao mas agora arrogancia nao! :x
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor Nukke » Quinta Fev 16, 2006 19:52

De facto também há um ponto importante: aceitar os reparos dos outros.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor joao_nunes » Quinta Fev 16, 2006 21:14

Isso acontece mts vezes por saberem mais k os outros pensam k sao os maiores e como vcs ja disseram mandam umas "bocas", axo k deviam respeitar mais akeles k n sabem tanto pk afinal todos nos tb tivemos de aprender n nascemos encinados
joao_nunes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 25, 2005 11:40

Mensagempor bikemag » Quinta Fev 16, 2006 21:35

joao_nunes Escreveu:Isso acontece mts vezes por saberem mais k os outros pensam k sao os maiores e como vcs ja disseram mandam umas "bocas", axo k deviam respeitar mais akeles k n sabem tanto pk afinal todos nos tb tivemos de aprender n nascemos encinados

É exactamente para isso que serve o forum, ajudar e ser ajudado.
Como eu disse no primeiro post: "O convicto que tudo nunca ha-de saber é o mais sensato."

Mas como já muitos devem ter reparado, muitas das correcções são feitas com gargalhadas e risota... (Há muitas excepções, sublinho)
O mais ridículo é quando estão a "corrigir" com outro erro, o que também acontece com frequência, convictos do que não sabem.

:)
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Fev 16, 2006 23:51

Eu só não gosto dos gajos que afirmam coisas que não existem ... :roll:
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor gimbras » Sexta Fev 17, 2006 1:27

nelugo Escreveu:Por exemplo aqui o nosso amigo gimbras já me chamou a atenção por causa dos erros que dou por "ecsvrer a préça" lolol! E tinha razão, não o levo a mal, foi com as melhores intençoes, disso não tenho dúvida.

Pois foi. E confesso tenho receio que levem a mal, só que como adoro a nossa língua e zelo pelo vosso bem (as miúdas gostam de gente culta) chamo a atenção.

Até já ando a pensar em criar um user para o meu fórum estilo "Diácono Remédios" só que para ortografia.

Também cometo erros, não sei tudo, e esqueço-me ou desaprendo.
Ninguém é perfeito.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor siklas » Sexta Fev 17, 2006 14:11

Speed Dragon Escreveu:Eu só não gosto dos gajos que afirmam coisas que não existem ... :roll:

Pois isso é sempre chato mas podes dar um exemplo so para o pessoal se partir ai a rir.???? :lol: :lol:

gimbras Escreveu:
nelugo Escreveu:Por exemplo aqui o nosso amigo gimbras já me chamou a atenção por causa dos erros que dou por "ecsvrer a préça" lolol! E tinha razão, não o levo a mal, foi com as melhores intençoes, disso não tenho dúvida.

Pois foi. E confesso tenho receio que levem a mal, só que como adoro a nossa língua e zelo pelo vosso bem (as miúdas gostam de gente culta) chamo a atenção.

Até já ando a pensar em criar um user para o meu fórum estilo "Diácono Remédios" só que para ortografia.

Também cometo erros, não sei tudo, e esqueço-me ou desaprendo.
Ninguém é perfeito.

Pois o Gimbras ja me tinha dito que as meninas gostam de gente culta nao sei por q raio me disse ele isto mas eu nao escrevo assim tao mal, a principio levei a mal nao gostei mas depois é tudo na boa q se lixe.

:lol: :lol:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor DJTDias » Sexta Fev 17, 2006 18:19

Ora aqui a opiniao do puto Diogo :

Bem desde q frequento este grande fórum q nunca procurei ser o melhor, o tal guru, pois reconheço as minha limitações e parabenizo as pessoas com capacidades para tal. Muitas vezes nós, elementos com mais posts(falando um tanto por mim) nao postamos pois achamos q ja foi respondido, MESMO q seje um elemento com 30 posts se ninguem o "criticar" é porque teve uma boa ideia...(O nosso amigo das UPS's é um caso á parte....).

Quando algo me choca mais, aí posto, não para deitar abaixo , mas para discutir,podendo eu ter ou nao razão, lembro-me do tópico recentemente do P4 2,53ghz / 2600+, que defendi a minha posição, certa ou errada assumi a minha posição. Mesmo parecendo talvez advogado do diabo. Penso q o AMDISTA ficou 1 tanto chateado comigo por uma expressao qualquer, q nao foi nada com essa intenção, pq eu reconheço quando um user tem maiores conhecimentos q eu , e ouço(leio) atentamente.

Por vezes posso parecer um tanto agressivo , pela falta de expressividade do meu discurso(!!??...;_:) mas não, eu até sou um man bastante pacato, peço desculpa se alguma vez ofendi um user por tentar parecer "O MAIOR" (Nao sinto isso, mas nunca se sabe).

Se alguma vez tiverem algum problema comigo, apitem, nao se acanhem :D.

Vou jogar Travian.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor DaRk_Gh0sT » Sexta Fev 17, 2006 23:47

Ainda hoje enganei-me num topico e começaram-me logo a insultar. Mas que é isto. Uma pessoa ja ñ pode errar
AMD 64 3800+ @2820mhz
Asus A8N-SLI
Shapphire hd2900XT
Kingston PC3200 2x512mb
Hitachi 160gb Sata, 40gb IDE

Imagem
Imagem
DaRk_Gh0sT
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Jul 07, 2005 22:25

Mensagempor gimbras » Sábado Fev 18, 2006 0:47

"parabenizo" não existe em Português de Portugal.

Opá eu quando digo as coisas não é ninguém levar a mal senhor skilas. :) Desculpa-me mas andas na idade que qq coisa parece que se dirige a ti com intenção de ofender. Eu tmb já tive nessa idade e custou para passar.

Só te corrigo para que cresças como user. Jamais com intenção de ofender. Tmb não sei porque raio havia eu de querer ofender quem quer que fosse que nem conheço pessoalmente.

Isto vale para todos. Um gajo também não se pode amedrontar e deixar de chamar a atenção dos outros quando erram como medo de ofender. Todos erramos.
Somos humanos, ou não?
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Mr.OutlawZ » Sábado Fev 18, 2006 9:46

gimbras Escreveu:"parabenizo" não existe em Português de Portugal.

Opá eu quando digo as coisas não é ninguém levar a mal senhor skilas. :) Desculpa-me mas andas na idade que qq coisa parece que se dirige a ti com intenção de ofender. Eu tmb já tive nessa idade e custou para passar.

Só te corrigo para que cresças como user. Jamais com intenção de ofender. Tmb não sei porque raio havia eu de querer ofender quem quer que fosse que nem conheço pessoalmente.

Isto vale para todos. Um gajo também não se pode amedrontar e deixar de chamar a atenção dos outros quando erram como medo de ofender. Todos erramos.
Somos humanos, ou não?

Sim somos,

Quanto a mim tb n tenhu a intençao d ofender ng, Provavelmente ja o fiz (e se o fiz peço desculpa),Mas nao tenhu intençao de voltar a faze-lo, e gosto k me corrigam, de uma forma constructiva para que eu possa Aprender e crescer como user como o Gimbras disse,...

Todos nos erramos e ha que saber reconhecer que erramos... e aceitar a critica dos outros, ( o k por vezes nao é facil)...
LCPower Supersilent V2 550w Rohs
AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5200+ Box SKAM2
Seagate Disco Rigido 250gb 16MB Sata II
Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
Sapphire Ati HD3870 512MB DDR4 PCI-E
Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2
Mr.OutlawZ
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Out 28, 2005 0:07

Mensagempor icurado » Sábado Fev 18, 2006 11:49

eu tenho pena é que quando se pergunta alguma coisa...(eu axo k é porque não se sabe...) tipo...cenas do CS...é horrivel...

pergunta-se a minima coisa k seja..leva-se logo comentários..tipo...NOOB!! és UM NOOB!!! EU é K SEI!!

epah áqueles que sabem...em vez de se tornarem arrogantes...ajudem quem não sabe...pk eles também ja foram "noobs"!

PS: Tenho dito! :)
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor DJTDias » Sábado Fev 18, 2006 13:44

gimbras Escreveu:"parabenizo" não existe em Português de Portugal.

Vai brincar ao pau c'os ursos gimbras :evil: LOL !

Tenho utilizado o "parabenizo", bem vamos ver o q o stor teixeira vai dizer disso(tive teste e tal de port.) :wink:
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Nukke » Sábado Fev 18, 2006 13:53

Se ele cumprir bem o dever dele não vai achar muita piada. Isso não existe em português. :p

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante