Bons fotos Batas, parabens pela excelente aquisição!!
Moderadores: Administradores, Moderadores

Batas Escreveu:viciado Escreveu:
Aonde é que arranjoNa feira da "Bandoma"
![]()
![]()
![]()
É que assim justifica-se que custe pelo menos cerca de 100 euros a menos do que em Portugal. Mas continua a ser uma boa compra.

marcio Escreveu:Batas meu nabo,
Porqur nao disseste que eras uma empresa, ou que estavas a comprar atraves de uma empresa. Assim dizias que preferias pagar o iva em Portugal em vez de ser na Alemanha. Desse modo o iva ir ao ar, sempre eram menos 230 e poucos euros pelo portatil.
Entre transferencias de produtos na E.U existe a possibilidade de nao pagar o iva no pais de origem.javascript:emoticon(':wink:')
WinkWinkjavascript:emoticon(':D')
Very Happy

blackspawn Escreveu:Nao era preciso apresentar qq documento a provar que eras uma empresa? e depois não tinhas de pagar ca em portugal? eh ou tas te a referir ao comummente conhecido por "fuga ao fisco"?![]()
Quanto ao mails prq eles tem respondido no mm dia ou no dia seguinte.

blackspawn Escreveu:Nao era preciso apresentar qq documento a provar que eras uma empresa? e depois não tinhas de pagar ca em portugal? eh ou tas te a referir ao comummente conhecido por "fuga ao fisco"?![]()

prq Escreveu:Nao haveria qqer tipo de fuga ao fisco, visto os dados que eu forneci serem reais, e de acordo com uma lei da Uniao Europeia, as empresas podem comprar produtos noutros paises da UE sem pagar o IVA daquele pais!

blackspawn Escreveu:prq Escreveu:Nao haveria qqer tipo de fuga ao fisco, se os dados que forneces forem reais, e de acordo com uma lei da Uniao Europeia, as empresas podem comprar produtos noutros paises da UE sem pagar o IVA daquele pais!
Excepto o facto de tu não seres uma empresa... se isto for mm verdade era bom era ter sabido isto a uma semana atrás.

prq Escreveu:...
Eu nao sou uma empresa, mas basta comprares em nome de alguem que tenha uma. De um ponto de vista legal, o portatil passa a ser propriedade dessa empresa, mas quem o usas es tu!

Voltar para Reviews / Análises
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes