[review] Asus M6000n

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor blackspawn » Sábado Mar 27, 2004 13:58

Segunda vou encomendar o meu :)

Bons fotos Batas, parabens pela excelente aquisição!!
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor viciado » Sábado Mar 27, 2004 15:19

Batas Escreveu:
viciado Escreveu:
Aonde é que arranjo :?: Na feira da "Bandoma" :?: :D :D

É que assim justifica-se que custe pelo menos cerca de 100 euros a menos do que em Portugal. Mas continua a ser uma boa compra.

Ve lá isso... Se não envia-me uma MP. :wink:

Obrigado pela ajuda, pois vou precisar. Ja agora como se manda uma MP? :wink:

Agora fora de brincadeira.
Fizeste uma boa compra e so lamento os preços por cá praticados pela Asus para o M6N. :evil:

Membro de Prata

Registado: Terça Out 14, 2003 15:45

Mensagempor Nukke » Sábado Mar 27, 2004 15:36

Para mandares uma MP:

Em baixo de cada mensagem de um utilizador tem um botão que diz MP. Carrega aí.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor viciado » Sábado Mar 27, 2004 15:43

Nukke Escreveu:Para mandares uma MP:

Em baixo de cada mensagem de um utilizador tem um botão que diz MP. Carrega aí.

LOL

Eu estava na brincadeira :D

Eu digo isso na posto.
viciado
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Nukke » Sábado Mar 27, 2004 15:52

Podias não saber... :wink: :) :D

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor prq » Sábado Mar 27, 2004 16:11

blackspawn Escreveu:Segunda vou encomendar o meu :)

Tb ia fazer o mesmo... teem-te respondido aos mails com rapidez? A mim nao. :(
LG LM50
Centrino 1.6, 512 Mb DDR2700, HD 60GbHD, ATI M10 64Mb, TFT SXGA+ 15''
prq
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 15, 2004 13:22

Mensagempor marcio » Sábado Mar 27, 2004 18:50

Batas meu nabo,

Porqur nao disseste que eras uma empresa, ou que estavas a comprar atraves de uma empresa. Assim dizias que preferias pagar o iva em Portugal em vez de ser na Alemanha. Desse modo o iva ir ao ar, sempre eram menos 230 e poucos euros pelo portatil.
Entre transferencias de produtos na E.U existe a possibilidade de nao pagar o iva no pais de origem.j:wink:
:D
Very Happy

Esta técnica constitui na minha opinião fraude fiscal. Duvido que vos entreguem o portátil sem entregarem um número de contribuinte válido... Só é legal se for uma empresa verídica e o produto for para ela.
marcio
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 28, 2004 18:39

Mensagempor Chip » Sábado Mar 27, 2004 20:00

Tive mesmo para comprar esse mas acabei por comprar o LG :|

nunca vou saber se me arrependo ou não, é o mais dramático :D

kero ser teu amigo!!!:

Para além do que já foi dito depois do teu post, e que concordo, quanto a isto:

"»Da ASUS podem sempre contar com a maxima qualidade e 3 anos de garantia (ao contrario de 1 ano oferecido por outras marcas e k apos esse tempo acontecem coisas eskesitas...) "

todos os equipamentos vendidos em pt (ou na UE, não sei) tem obrigatoriamente 2 anos de garantia, salvo para as baterias, que pode ser menor.
Have no fear, Chip is here! (well... not really here but U know where to find me :))

Proud owner of the new LG LM50-34GP :)
Chip
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 16, 2004 22:11

Mensagempor blackspawn » Terça Mar 30, 2004 23:29

marcio Escreveu:Batas meu nabo,

Porqur nao disseste que eras uma empresa, ou que estavas a comprar atraves de uma empresa. Assim dizias que preferias pagar o iva em Portugal em vez de ser na Alemanha. Desse modo o iva ir ao ar, sempre eram menos 230 e poucos euros pelo portatil.
Entre transferencias de produtos na E.U existe a possibilidade de nao pagar o iva no pais de origem.javascript:emoticon(':wink:')
WinkWinkjavascript:emoticon(':D')
Very Happy

Nao era preciso apresentar qq documento a provar que eras uma empresa? e depois não tinhas de pagar ca em portugal? eh ou tas te a referir ao comummente conhecido por "fuga ao fisco"? :wink:

Quanto ao mails prq eles tem respondido no mm dia ou no dia seguinte.
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor viciado » Terça Mar 30, 2004 23:45

blackspawn Escreveu:Nao era preciso apresentar qq documento a provar que eras uma empresa? e depois não tinhas de pagar ca em portugal? eh ou tas te a referir ao comummente conhecido por "fuga ao fisco"? :wink:

Quanto ao mails prq eles tem respondido no mm dia ou no dia seguinte.

Tambem estou curioso quanto a isso do iva!
viciado
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor prq » Quarta Mar 31, 2004 7:18

blackspawn Escreveu:Nao era preciso apresentar qq documento a provar que eras uma empresa? e depois não tinhas de pagar ca em portugal? eh ou tas te a referir ao comummente conhecido por "fuga ao fisco"? :wink:

Não tens de apresentar qualquer documento. Dizes que a compra e' para ser feita por uma empresa e eles pedem o nome da empresa, numero de contribuinte e morada.

Depois de lhes forneceres esses dados, eles fazem os orcamentos sem IVA.

Nao haveria qqer tipo de fuga ao fisco, se os dados que forneces forem reais, e de acordo com uma lei da Uniao Europeia, as empresas podem comprar produtos noutros paises da UE sem pagar o IVA daquele pais! :)

Moderador: Claro, se for para uso da empresa...
Editado pela última vez por prq em Quinta Abr 01, 2004 8:37, num total de 1 vez.
LG LM50
prq
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor blackspawn » Quarta Mar 31, 2004 13:22

prq Escreveu:Nao haveria qqer tipo de fuga ao fisco, visto os dados que eu forneci serem reais, e de acordo com uma lei da Uniao Europeia, as empresas podem comprar produtos noutros paises da UE sem pagar o IVA daquele pais! :)

Excepto o facto de tu não seres uma empresa... se isto for mm verdade era bom era ter sabido isto a uma semana atrás. :?
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor prq » Quarta Mar 31, 2004 14:24

blackspawn Escreveu:
prq Escreveu:Nao haveria qqer tipo de fuga ao fisco, se os dados que forneces forem reais, e de acordo com uma lei da Uniao Europeia, as empresas podem comprar produtos noutros paises da UE sem pagar o IVA daquele pais! :)

Excepto o facto de tu não seres uma empresa... se isto for mm verdade era bom era ter sabido isto a uma semana atrás. :?

Eu nao sou uma empresa, mas basta comprares em nome de alguem que tenha uma. De um ponto de vista legal, o portatil passa a ser propriedade dessa empresa, mas quem o usas es tu! :)
Editado pela última vez por prq em Quinta Abr 01, 2004 8:40, num total de 1 vez.
LG LM50
prq
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor dtjesus » Quarta Mar 31, 2004 16:18

Ena, um tutorial de fuga ao fisco :)
::inmove_wh80::core_duo_t2300::1gb_667mhz::nvidia_7600_256MB::hdd_sata_100gb
dtjesus
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 08, 2003 23:09

Mensagempor Batas » Quarta Mar 31, 2004 20:05

prq Escreveu:...
Eu nao sou uma empresa, mas basta comprares em nome de alguem que tenha uma. De um ponto de vista legal, o portatil passa a ser propriedade dessa empresa, mas quem o usas es tu! :)

Por acaso também pensei nisso... Mas não queria dar trabalho e preocupações á minha mana... Depois os dados não são comunicados a Portugal para se pagar o IVA cá? As tantas não... Já agora aproveito para agradeçer a minha mana pelo empréstimo da máquina fotográfica digital! :wink: Neste momento estou a tentar gravar o meu primeiro Dvd. Matrix! :twisted:

EDIT: Já acabou de gravar. Demorou 56:38 min -> 4.20 Gb
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante