Moderadores: Administradores, Moderadores

pinifarina Escreveu:Boas. Sou novo nisto mas gostei de ver esta pequena comunidade de utilizadores do Toshiba Satelite M-70, q é precisamente o meu.
Já agora, alguém me sabe dizer se este computador ja traz, ou que programa posso usar para monitorizar a temperatura da cpu? É q ha pouco estava a jogar o Call of Duty 2 e o portatil desligou-se. Qd fui ver se tava quente por baixo...bem, quase q dava pra fritar um ovo, lol.
Obrigado.
Ps: Tb fui fui ver se havia algum zumbido e nada...

O meu começou assim e foi a gráfica que fritou... cuidado com isso, se te acontecer mais alguma vez contacta a Toshiba (eles demoram dois dias a responder, mas respondem e são bastante prestáveis).
Já experimentaste ligar noutra tomada?
ou usar uma régua contra picos de corrente ou uma UPS?
O cabo está em boas condições?
a ligação do cabo ao transformador está bem segura e apertada? Não tem folgas? A ligação do transformador à entrada do computador também está segura?
Usa um multímetro para medires os parâmetros da corrente eléctrica nas tomadas e verifica se a voltagem vai desde os 210 aos 230 Volts. Se passar dos 235, pode haver problemas.
Tem havido trovoada na zona em que vives?
A electricidade é complicada, pá!

Penso que as práticas legais do comércio em vigor estipulam um prazo de 15 dias para trocar o produto se houver algum problema. Ao fim desses 15 dias é que fica abrangido pela garantia normal e terá que ser reparado.

nem se dão ao trabalho de ler o livrinho de instruções?

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante