Moderadores: Administradores, Moderadores

Cannibal_Devil Escreveu:Acho que ficaste a ser abrangido pela nova lei.
Se não for assim eu estou na mer** porque não renovei a cédula militar este ano visto teoricamente ser o último ano.
Mas não tenho certezas.

SilentWalker Escreveu:boas todos os nascidos apos 81, inclusivé, estao dispensados do serviço militar, so tê de se deslocar à cena de area de residencia e dizer isso, nao me lembro do nome da cena, comigo tive de ir a lisboa à avenida de berna e fiz la tudo

coolmind Escreveu: Eles querem é o pessoal que anda a roçar o cú pelas esquinas sem fazer nestum.
Cumprimentos
coolmind

Gajos como tu?
é o tipico raciocínio pré-concebido de quem não "faz nestum"
"faz nestum"
isso não é o que uma mente fixe devia pensar?

gimbras Escreveu:Jazzus adoro o pessoal que chega aqui lê e manda logo bocas ao pessoal bacano.
Flames my ass!!!
Esteriotipizadores dum caneco. Eu guardei rancor. AHAHAH!
coolmind Escreveu:O que eu quis dizer, se calhar não da melhor forma
coolmind Escreveu:Não sei se entendeste o que eu quis dizer. Mas eu passo a clarificar
coolmind Escreveu:Eu faço mais que nestum! Falta-me um ano para me licenciar. Não te fica bem seres tu a estereotipar as pessoas pelo que dizem, embora eu não tenha dito nada para pensares isso.
coolmind Escreveu:Sei perfeitamente que lá dentro se tira cursos de especialidade além de que conheço imensos que continuam os estudos cá fora em paralelo.

Fifty Escreveu:coolmind Escreveu:Eu faço mais que nestum! Falta-me um ano para me licenciar. Não te fica bem seres tu a estereotipar as pessoas pelo que dizem, embora eu não tenha dito nada para pensares isso.
Ainda bem que também zelas pelo teu futuro, ao contrário de muitos, eu não classifiquei ninguém, nem usei linguagem imprópria, ao contrário de ti .

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes