Boas. Partilho convosco a minha experiência, pois pode ser que mais alguém esteja nesta situação. Desculpem se é longa.
Em Setembro de 2005 aderi à clix, pois na altura enviaram-me um mail a dizer que a minha zona tinha passado a ser uma zona clix. Como tinha o sapo e pagava 35€ + 15 à PT, nem pensei duas vezes. Subscrevi o serviço com velocidade de 2mb que custava 22.5€ por mês. Na altura enviaram-me os contratos, de adesão e de rescisão com a PT e avisaram-me que a migração podia levar até 3 meses devido à demora da PT. Assinei e enviei e esperei. Em Dezembro deram-me os parabéns a dizer que o serviço já estava activo e podia começar a aceder com o clix a partir do dia 20 de Dezembro. Primeiro fizeram-me a activação num número de telefone estranho, mas após contacto com apoio técnico disseram-me que aquele era o meu novo número pois no contrato dizia que eu não pretendia ficar com o número antigo. A partir daí começaram os problemas. Apesar de me dizerem que eu podia aceder pelo clix, nunca consegui ligação ao servidor. Após muitos minutos de espera pelos serviços técnicos o bacano chegou à conclusão que se eu tinha ainda ligação pelo sapo, como tenho ainda hoje, então não conseguia ligar pelo clix. O serviço nunca esteve activo apesar das cartas que me enviaram. Mais estranho é que a minha zona que em Setembro de 2005 era zona clix, hoje já não é. Diz que o número de telefone ainda não está coberto pelo serviço. Quando envio mails a pedir esclarecimentos, nem respondem e ignoram e já enviei bastantes. Hoje tenho um modem eu um telefone da clix que nunca pedi e continuo a ter a ligação pelo sapo. Clix nem vê-la.
Isto aconteceu a mais alguém?