Moderadores: Administradores, Moderadores

SuckThis Escreveu:Tens que tentar configurar a tua firewall! lol![]()
É a única ajuda que te posso dar, já não utilizo esse software a bastante tempo, mas esse problema é típico. Essa firewall é muito restritiva, o que complica a sua própria configuração.![]()
Vê este tópico (não têm ajuda para o teu problema mas tem um debate sobre este software da symantec):
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 35&start=0

Tretabyte Escreveu:Boas,
faz um favor a ti proprio e desinstala isso pois para alem de estupidamente pesado para o sistema é uma bela bosta a funcionar...
sem mais
Tretabyte

Danone Escreveu:
Eu pessoalmente não sou utilizador dos produtos Symantec, mas esse comentário parece-me um pouco ignorante:
1- É verdade q é um software que comsume muitos recursos, mas não deixa de ser extremamente completo e muito bom a desempenhar a função a q se designa.
2- A configuração não é evidente para o iniciado, mas, para a utilizador q quer ter um produto a funcionar sem ter q saber onde mexer, é o ideal.
3- A linha de apoio ao cliente é excelente, e a maioria da concorrencia nem linha de apoio tem.
4- O produto completo trás aplicações importantes de manutenção (diskdoctor, cleansweep, speeddisk), que são fáceis de utilizar sem conhecimentos avançados.
Obviamente que tem os seus defeitos: o scan do antivirus é lento (chega a ser desesperante a instalação de um novo software), a firewall é demasiado restrita (é necessário passar algum tempo a configurá-la correctamente), gera alguns conflitos com os restantes programas e mesmo com o windows. No entanto, estas são criticas que tb se podem apontar a outros softwares de protecção. Assim, sou da opinião que embora não seja a melhor suite do mercado, cumpre c/ o estipulado, o que a põe logo num patamar elevado.
Abraços

Danone Escreveu:Eu pessoalmente não sou utilizador dos produtos Symantec, mas esse comentário parece-me um pouco ignorante

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes