Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:Para quê scrat? Se não se contabilizam no Conversa da Treta nem é mostrado o numero de topicos para que mudar?
Ranking = posição de um membro relativo o seu números de posts em relação aos outros.
Escalões = mediante o número de post o membro faz parte de um ou outro escalão, recebendo uma tag e denominação diferente.
Eu ando no Membro de Ouro ou Diamante porque como é explicado nas regras postei entre X a X msgs. Ler esse tópico dos escalões.
E continuar este debate no fórum Comentários e Sugestões.

TheykilledKenny Escreveu:ohhhh eu oponho-me veementemente à nao contabilização dos posts na conversa da treta! eu venho aqui todos os dias...! passo por todos os foruns, (ou quase) mas so costumo responder no conversa da treta..! e nao contam!! e injusto!! nao e q tenha grande interesse em subir de escalao.. mas era giro!!.. assim n passo da cepa torta! lol

badboi Escreveu:TheykilledKenny Escreveu:ohhhh eu oponho-me veementemente à nao contabilização dos posts na conversa da treta! eu venho aqui todos os dias...! passo por todos os foruns, (ou quase) mas so costumo responder no conversa da treta..! e nao contam!! e injusto!! nao e q tenha grande interesse em subir de escalao.. mas era giro!!.. assim n passo da cepa torta! lol
O importante não é a quantidade, é mesmo a qualidade...![]()
![]()
E eu até gosto do número de membro, faz-me lembrar aqueles clubes que faziamos das coisas mais variadas quando eu era puto. Assim parecemos um clube de utilizadores de pc.
Sem mais,
Badboi.

TheykilledKenny Escreveu:ohhhh eu oponho-me veementemente à nao contabilização dos posts na conversa da treta! eu venho aqui todos os dias...! passo por todos os foruns, (ou quase) mas so costumo responder no conversa da treta..! e nao contam!! e injusto!! nao e q tenha grande interesse em subir de escalao.. mas era giro!!.. assim n passo da cepa torta! lol

Tretabyte Escreveu:Boas,
com um forum deste tamanho moderação é sempre algo bastante necessario, mas tb tenho vindo a reparar que aparentemente o povo esta a ficar mais calmo novamente, ate ja me tem dado mais vontade de voltar a 100% para o forum.
sem mais
Tretabyte

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes