Nova funcionalidade: Moderação pela comunidade

Leia sempre este forum regularmente

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gimbras » Quarta Fev 22, 2006 0:09

Para quê scrat? Se não se contabilizam no Conversa da Treta nem é mostrado o numero de topicos para que mudar?

Ranking = posição de um membro relativo o seu números de posts em relação aos outros.

Escalões = mediante o número de post o membro faz parte de um ou outro escalão, recebendo uma tag e denominação diferente.

Eu ando no Membro de Ouro ou Diamante porque como é explicado nas regras postei entre X a X msgs. Ler esse tópico dos escalões.

E continuar este debate no fórum Comentários e Sugestões.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor scrat » Quarta Fev 22, 2006 0:38

gimbras Escreveu:Para quê scrat? Se não se contabilizam no Conversa da Treta nem é mostrado o numero de topicos para que mudar?

Ranking = posição de um membro relativo o seu números de posts em relação aos outros.

Escalões = mediante o número de post o membro faz parte de um ou outro escalão, recebendo uma tag e denominação diferente.

Eu ando no Membro de Ouro ou Diamante porque como é explicado nas regras postei entre X a X msgs. Ler esse tópico dos escalões.

E continuar este debate no fórum Comentários e Sugestões.

O principal motivo, que me lembro, de nao ser contabilizado o nº de posts na treta, era pa combater o spam e os topicos inuteis.
Neste momento temos um poderosa armar contra isso. que é esses botoes da moderação.

Sinceramente, não é algo que me faça falta(o nº de posts q escrevi na treta), tanto que já mudei de nick e se assim nao fosse ja tinha muitos mais nº de posts do q tenho agora, apenas me lembrei disto e escrevi para saber o q pensam.

Fiquem bem
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor alfatek » Quinta Fev 23, 2006 21:25

A razão é simples: apeteceu-me... isto é, n há nenhuma razão especial, axei que tinha mais piada mostrar o número de membro... portt pff n elabores grandes argumentos a favor ou contra pq realmente isto n tem grande justificação :D :D
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor carlos_7 » Quinta Fev 23, 2006 23:09

Olha eu axuh a medida xcelente, pk ha pexoal ke vai a posts e agride outros membros verbalmente, neste caso o resto dos membros pode faxer com que a mensagem seja Moderada
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

Mensagempor TheykilledKenny » Sexta Fev 24, 2006 15:19

ohhhh eu oponho-me veementemente à nao contabilização dos posts na conversa da treta! eu venho aqui todos os dias...! passo por todos os foruns, (ou quase) mas so costumo responder no conversa da treta..! e nao contam!! e injusto!! nao e q tenha grande interesse em subir de escalao.. mas era giro!!.. assim n passo da cepa torta! lol
Imagem
TheykilledKenny
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 24, 2004 14:26

Mensagempor badboi » Quarta Mar 01, 2006 0:36

TheykilledKenny Escreveu:ohhhh eu oponho-me veementemente à nao contabilização dos posts na conversa da treta! eu venho aqui todos os dias...! passo por todos os foruns, (ou quase) mas so costumo responder no conversa da treta..! e nao contam!! e injusto!! nao e q tenha grande interesse em subir de escalao.. mas era giro!!.. assim n passo da cepa torta! lol

O importante não é a quantidade, é mesmo a qualidade... :D :D

E eu até gosto do número de membro, faz-me lembrar aqueles clubes que faziamos das coisas mais variadas quando eu era puto. Assim parecemos um clube de utilizadores de pc.

Sem mais,
Badboi.
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor Nukke » Quarta Mar 01, 2006 11:33

badboi Escreveu:
TheykilledKenny Escreveu:ohhhh eu oponho-me veementemente à nao contabilização dos posts na conversa da treta! eu venho aqui todos os dias...! passo por todos os foruns, (ou quase) mas so costumo responder no conversa da treta..! e nao contam!! e injusto!! nao e q tenha grande interesse em subir de escalao.. mas era giro!!.. assim n passo da cepa torta! lol

O importante não é a quantidade, é mesmo a qualidade... :D :D

E eu até gosto do número de membro, faz-me lembrar aqueles clubes que faziamos das coisas mais variadas quando eu era puto. Assim parecemos um clube de utilizadores de pc.

Sem mais,
Badboi.

E, de certo modo, somos! :D

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Manhoso » Quinta Mar 23, 2006 21:13

eu ca acho bem k nao sejam contabilizadas...
afinal este forum foi criado primáriamente para entreajuda entre s seus membros em questoes relacionadas com computadores e suas nuances penso eu... nao pra se ter conversas de cafe...
Motherboard: Abit NF7-S
CPU: AMD Athlon XP 2600+
GPU: TNT2 m64
512MB DDR
HDD0: Htachi 80GB PATA 7200 RPM
HDD1: Maxtor 200GB SATA 7200 RPM
Manhoso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 31, 2005 17:27

Mensagempor ghost_matrix » Terça Abr 04, 2006 18:46

A soluçao nao passa pela moderaçao pela comunidade, passa por se arranjar bons Moderadores e ke saibam actuar (nao estando a falar mal dos moderadores, no entanto acho ke podiam actuar mais). Pk a grande maioria dos membros nem as regras sabe.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor siklas » Quarta Abr 05, 2006 10:18

Ja se falou nisso, mas nao me parece q seja soluçao ate pq parece q o alfa nao quer 8) 8)
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor Nukke » Quarta Abr 05, 2006 15:14

Também acho que faltam moderadores. Não é que não resulte esta moderação, mas assim seria melhor e até ajudam a dinamizar secções.

Mas também não estamos mal assim...

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Tretabyte » Quinta Abr 06, 2006 13:13

Boas,
com um forum deste tamanho moderação é sempre algo bastante necessario, mas tb tenho vindo a reparar que aparentemente o povo esta a ficar mais calmo novamente, ate ja me tem dado mais vontade de voltar a 100% para o forum.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor siklas » Quinta Abr 06, 2006 13:34

Tretabyte Escreveu:Boas,
com um forum deste tamanho moderação é sempre algo bastante necessario, mas tb tenho vindo a reparar que aparentemente o povo esta a ficar mais calmo novamente, ate ja me tem dado mais vontade de voltar a 100% para o forum.

sem mais
Tretabyte

Isso e bem verdade, o ppl anda mais calmo e pena e a velocidade do forum estar miseravel e isto de 10 em 10 min dar um erro.

:? :?

Mas moderadores e uma das coisas que fazem falta num forum gigante como este.
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Anterior

Voltar para Anúncios e Regras

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes