alfatek Escreveu:Gak Escreveu:Fazer overclock?
És overclocker?
N entendi...
Se entendesses também entenderias o assunto inerente a esta thread. Não é uma coisa que se diga que é quadrado, azul e têm, ângulos rectos.
Ou se está na onda ou não se está.
alfatek Escreveu:Na altura não me pareceu que a aderência das pessoas justificasse estar em sticky. Não é possível ter 20 tópicos em sticky...
Se preferem o sistema HWbot, podem começar por fazer um tópico a explicar o sistema, como funciona, etc, etc
Gimme a break...
Qualquer dos bot's explica no 1º post o que é, para que serve e como utilizar.
Se nem a administração mostra interesse, porque com tanta intransigência à volta do assunto só demonstra isso, a vontade que me dá é de retirar os bot's.
Era de esperar mais algum apoio a uma "feature" que a meu, e de outros utilizadores, só melhora o fórum.
Eu não vejo outros fóruns de maior gabarito com threads a explicar o que é um HWbot. Nem vejo tanto rebuliço à sua volta.
Afinal era suposto isto andar para frente ou para trás?
E por favor, não me respondam com frases do tipo, "é assim ou assado porque se quer, pode-se e manda-se". Tudo muito bem, é um pleno direito que vos assiste.
Isto é democrático, assim o parece pelo menos, e eu só estou aqui porque quero. Porém tenho também o meu direito de manifestar opinião.
A argumentação do alfatek relativamente à secção também a vejo como válida. Embora discutível. Porém não é isso que agora eu estou a colocar em questão. Mas sim todos os rodeios á volta da mesma.
Por amor aos santinhos. É um bot. É uma thread para postar resultados. E por norma quem se aventura por esses caminhos e tenta subir em rankings já é pessoal com determinada experiência.
É perfeitamente aceitável que queiram um fórum para todos. Também eu o queria se fosse administrador. Contudo não vamos é tratar os utilizadores mais experientes como se se tratassem de iniciados nem vamos estar a puxar o fórum níveis abaixo com uma thread a explicar o que é um HWbot.
As pessoas são diferentes tudo bem. Os mais novos também têm que começar a aprender e não é a fazer a papa em tudo e a todos que de certeza é o melhor método. E esta opinião já eu a expús, de que o fórum está a tornar-se demasiado infantil.
Lembro-me à cerca de um ano atrás, talvêz mais talvêz menos, que tinha uma impressão que a qualidade do que aqui era escrito era muito superior à actual. Eu já estou um pouco saturado de ver posts de como fazer isto ou aquilo, coisas perfeitamente banais que em 2 segundos e no primeiro resultado o Google diz como fazer ou então de todas as degladiações infantis para ver quem é que têm razão ou quem é que têm o pc com mais 2 cm acima do vizinho.
Vamos a olhar para cima em vêz de estar a olhar para cima do ombro para ver se o 2º. classificado já está a fazer sinal para ultrapassar.
Creio ter dito tudo. Podia limar um pouco mais as arestas mas está compreênsível.