phantomship Escreveu:Eu tenho usado sempre o Netcount e tem-me dado resultado.
Mas claro que seria sempre preferível controlo de tráfego através da própri Vodafone. Mas eles parece que não arrancam com o serviço

Não me percebes-te phantomship, na página web my.vodafone.pt. Onde tens acesso aos dados do teu número do cartão de dados (basta para isso pedir a password, através de sms).
No menu
Facturas, Pagamentos e Tarifários, que está disponível, nesse site, podes observar vários submenus (isto caso ainda não o saibas), vais ao submenu
Factura Electrónica e de seguida selecciona-se
Consulta, aqui encontras:
Resumo de Encargos Correntes;
Detalhe de Comunicações;
Detalhe de Encargos Correntes e
Minutos/Montantes
Dantes nos
detalhes de comunicações tinha somente a duração da ligação em função do tempo, agora (se não me passou anteriormente) possui mais duas colunas:
Quantidade em KB e
Acumulado em KB.
Bem isto é bom, mas não tanto como em outros ISP e porquê:
Porque, temos de fazer umas contitas, retirando ao acumulado da data de fim de facturação mensal o acumulado do mês anterior, i.e., tens de te manter atento ao acumulado de cada mês.
Mas o pior não é o que disse, no paragrafo anterior, o pior é que no acumulado, penso que, está inserido o consumo do
happy hour, logo terás de verificar todos os happy hour que efectuaste e subtrair ao consumo acumulado!
A estupidez é que eles podiam fazer isto facilmente, através de um simples programa, podes sempre utilizar o excel. Mas, mesmo assim da trabalhinho.
Fica Bem
Edição: Bem estive a ver melhor e só me dá para ver o consumo até à última facturação. Previsivel lá volto eu ao Netcount, fico é à espera da nova versão.