Bem... All Star!!!
A minha coleccao privada delas (Levi's Strauss incluidas)
Desde que apareceram (ha mtos mtos anos

) que uso All Star, faça xuva ou sol. E pra kem ta a pensar, fdx, pra xuva nao, isso nao me incomoda. Andar com elas de xuva é tecnica ke se adquire ao longo dos anos, ate se fazer sem pensar.
Pra alem de ter mtas AS diferentes, o mais giro é ke tenho um par ou dois dos primeiros, mesmo, ja todos rebentados e sao das coisas mais confortaveis em que ja enfiei os pes. As AS de pano (ha de couro ke nao gosto tanto) sao, geralmente, extremamente leves, prestam-se à aderencia e a flexibilidade toda que preciso a treinar flexibilidade e alguns airkicks.
Acima de tudo, sao silenciosas. Desde pequeno que levei com algum trauma de familia em fazer o menos barulho possivel. Por isso gosto de me mexer rapido com o minimo barulho. As AS bem apertadas e justas ao pé, com o cano ligeiro acima do tornozelo, sao a next best thing a andar descalso, o ke pra mim é optimo.
Nunca gostei de praticamente tudo o resto pq tem "imensa" estrutura em volta. Se for a falar de marcas, Adidas, Reebock, umbro, blabla, nunca me puxou e tudo ke é marca da moda é simplesmente NAO! (eu uso pela utilidade pratica/conforto e tou-me completamente a cagar pra moda/visual). é simplesmente ridiculo dar 150€ pelas "xuteiras" da moda ke amanha "are so yesterday..."
As unicas, para alem das AS, ke eu gosto sao do tipo das ke foram referidas logo na 1a pagina:
Pretas, de muita preferencia. Pelo cano, pela sola rasa (qto mais proximo o pe tiver do chao e mais o sentir, melhor) e pq das alternativas que por ai andam, é das que tem menos "estrutura".
Gostos sao gostos...