que marca de tenis que mais curtes???

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

qual e que kurtem mais???

adidas
19
22%
reebock
5
6%
nike
27
32%
xdye subversive
7
8%
converse
3
4%
uns das feira....(total 80..etc)
8
9%
umbro
2
2%
puma
13
15%
new balance
1
1%

Total de votos : 85

Mensagempor ]cool[ » Quinta Mar 09, 2006 21:58

Nukke, sim sim, amarelo torrado... aqui na minha escola quase ninguem tem iniciativa propria, leia-se pitas, logo, o que alguem tem, elas tem todas :roll:

referi o "i,robot" pq, pelo menos em portugal e um pouco em todo lado, até este filme(dois anos +-) as all stars ñ tinham nem metade da "fama" que tem agr... isso é certo.

HidEaL, queria ver-te a fazer o air alert com umas all stars!! :lol: havia de ser bonito!
por falar nisso, acabei hoje a segunda semana... e já notei melhorias de 5 a 7 cm! 8O das duas uma, ou tinha os musculos mt presos e o que precisava era mesmo se solta-los ou o programa para mim tá a fazer maravilhas :P

Speed Dragon, as Adidas ainda se safam, mas conseguem ter modelos feios como tudo!! :? devem ser especialmente desenhados para serem feios... só podem!

fabiodobill, junta-te ao club "all stars haters" loool ainda deves curtir menos as sapatilhas que eu!

ghost_matrix, e essas sapatilhas agarram bem no exterior(alcatrao por exemplo)... agr fiquei curioso, quem sabe se ñ veem para aqui umas dessas tamanho 45 cor preta! :P

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor Alf_PKS_0 » Sexta Mar 10, 2006 19:41

]cool[ Escreveu:
Alf_PKS_0 Escreveu:sao as adiracer low que eu referi ha tempos

são mesmo "pneu" por baixo? ou é só marca?

Fikem bem!

aderem bem mas nao e pneu nenhum...
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor DiogoSanches » Sexta Mar 10, 2006 21:16

Imagem

Estes são os que uso agora... :D
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor fabiodobill » Sexta Mar 10, 2006 21:48

]cool[ Escreveu:Nukke, sim sim, amarelo torrado... aqui na minha escola quase ninguem tem iniciativa propria, leia-se pitas, logo, o que alguem tem, elas tem todas :roll:

referi o "i,robot" pq, pelo menos em portugal e um pouco em todo lado, até este filme(dois anos +-) as all stars ñ tinham nem metade da "fama" que tem agr... isso é certo.

HidEaL, queria ver-te a fazer o air alert com umas all stars!! :lol: havia de ser bonito!
por falar nisso, acabei hoje a segunda semana... e já notei melhorias de 5 a 7 cm! 8O das duas uma, ou tinha os musculos mt presos e o que precisava era mesmo se solta-los ou o programa para mim tá a fazer maravilhas :P

Speed Dragon, as Adidas ainda se safam, mas conseguem ter modelos feios como tudo!! :? devem ser especialmente desenhados para serem feios... só podem!

fabiodobill, junta-te ao club "all stars haters" loool ainda deves curtir menos as sapatilhas que eu!

ghost_matrix, e essas sapatilhas agarram bem no exterior(alcatrao por exemplo)... agr fiquei curioso, quem sabe se ñ veem para aqui umas dessas tamanho 45 cor preta! :P

Fikem bem!

pois eu detesto mesmos os tenis...axo mxm feios antigos...credo
aqui no meu bairro nao sei qual e a vitima que aparece com uns all star...ninguem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mas gostos nao se discutem...
fabiodobill
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Ago 12, 2005 1:22

Mensagempor HidEaL » Sábado Mar 11, 2006 0:54

]cool[ Escreveu:HidEaL, queria ver-te a fazer o air alert com umas all stars!! :lol: havia de ser bonito!

Eu por acaso faço questão de fazer o air alert descalço :mrgreen: É claro, os dias entre os treinos (para desenvolver memoria muscular) tenho de ir para a rua treinar e não dá muito jeito, mas os exercicios propriamente ditos (e feitos em casa) é sempre descalço :) Eu começei a semana passada da semana 1... let's go! AA rullz :mrgreen:

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor andyrock » Sábado Mar 11, 2006 1:09

Eu não uso tenis, uso sapatilhas

Não ouço telefonia, ouço radio
Não digo 10 prás 5, digo 5 menos 10
Nem tão pouco encarnado, digo vermelho :p

Isto dava um topico novo !!!
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor fabiodobill » Sábado Mar 11, 2006 12:19

andyrock Escreveu:Eu não uso tenis, uso sapatilhas

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
:D
Editado pela última vez por fabiodobill em Sábado Mar 11, 2006 13:42, num total de 1 vez.
fabiodobill
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Ago 12, 2005 1:22

Mensagempor ]cool[ » Sábado Mar 11, 2006 12:46

HidEaL Escreveu:Eu por acaso faço questão de fazer o air alert descalço :mrgreen: É claro, os dias entre os treinos (para desenvolver memoria muscular) tenho de ir para a rua treinar e não dá muito jeito, mas os exercicios propriamente ditos (e feitos em casa) é sempre descalço :) Eu começei a semana passada da semana 1... let's go! AA rullz :mrgreen:

Cumps.

8O e ainda ñ "lixaste" os pés e os joelhos? já li varios relatos de pessoas que faziam o AA descalças e em cimento e agr mal podem dos joelhos...
eu faço com umas nike( :D )e em cima dum tapete que aqui tenho.

andyrock Escreveu:Eu não uso tenis, uso sapatilhas

sublinho! por acaso tb reparei nisso mas preferi nem dizer nd :roll:

outras... "galão, bestial, bacano..." and so on...

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor DiogoSanches » Sábado Mar 11, 2006 14:36

Alguém me pode explicar o que é o air alert? xD
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor carlos_7 » Domingo Mar 12, 2006 12:43

O air alert serve por exemplo para os jogadores de basket saltarem mais
Imagem é do genero de molas k as tilhas têm
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

Mensagempor HidEaL » Domingo Mar 12, 2006 13:28

]cool[ Escreveu:
HidEaL Escreveu:Eu por acaso faço questão de fazer o air alert descalço :mrgreen: É claro, os dias entre os treinos (para desenvolver memoria muscular) tenho de ir para a rua treinar e não dá muito jeito, mas os exercicios propriamente ditos (e feitos em casa) é sempre descalço :) Eu começei a semana passada da semana 1... let's go! AA rullz :mrgreen:

Cumps.

8O e ainda ñ "lixaste" os pés e os joelhos? já li varios relatos de pessoas que faziam o AA descalças e em cimento e agr mal podem dos joelhos...
eu faço com umas nike( :D )e em cima dum tapete que aqui tenho.

Nop, não me lixo nada. Tem tudo a ver com o posicionamento dos pés :) E isto é muito bom para o que eu faço e para adaptar a qualquer tipo de terreno sem grandes problemas, ex: apanhei canelites por correr/saltar em terreno irregular. Com um bom posicionamento dos pés e fortalecimento nesse aspecto, já não tinha ficado com as canelas assim :P

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor Bruno Oliveira » Segunda Mar 13, 2006 23:28

Devia haver a opção "Não ligo a marcas." pois é o meu voto.
Bruno Oliveira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 26, 2005 23:30

Mensagempor Kayn » Terça Mar 14, 2006 0:03

Bem... All Star!!!

A minha coleccao privada delas (Levi's Strauss incluidas) :mrgreen:

Imagem

Desde que apareceram (ha mtos mtos anos :P ) que uso All Star, faça xuva ou sol. E pra kem ta a pensar, fdx, pra xuva nao, isso nao me incomoda. Andar com elas de xuva é tecnica ke se adquire ao longo dos anos, ate se fazer sem pensar.

Pra alem de ter mtas AS diferentes, o mais giro é ke tenho um par ou dois dos primeiros, mesmo, ja todos rebentados e sao das coisas mais confortaveis em que ja enfiei os pes. As AS de pano (ha de couro ke nao gosto tanto) sao, geralmente, extremamente leves, prestam-se à aderencia e a flexibilidade toda que preciso a treinar flexibilidade e alguns airkicks.

Acima de tudo, sao silenciosas. Desde pequeno que levei com algum trauma de familia em fazer o menos barulho possivel. Por isso gosto de me mexer rapido com o minimo barulho. As AS bem apertadas e justas ao pé, com o cano ligeiro acima do tornozelo, sao a next best thing a andar descalso, o ke pra mim é optimo.

Nunca gostei de praticamente tudo o resto pq tem "imensa" estrutura em volta. Se for a falar de marcas, Adidas, Reebock, umbro, blabla, nunca me puxou e tudo ke é marca da moda é simplesmente NAO! (eu uso pela utilidade pratica/conforto e tou-me completamente a cagar pra moda/visual). é simplesmente ridiculo dar 150€ pelas "xuteiras" da moda ke amanha "are so yesterday..."

As unicas, para alem das AS, ke eu gosto sao do tipo das ke foram referidas logo na 1a pagina:

Imagem

Pretas, de muita preferencia. Pelo cano, pela sola rasa (qto mais proximo o pe tiver do chao e mais o sentir, melhor) e pq das alternativas que por ai andam, é das que tem menos "estrutura".

Gostos sao gostos... :P
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor GrAndEnAbOvErdE » Terça Mar 14, 2006 14:18

por aqui é maioritariamente adidas.

de momento tenho umas oldschool pretas com as riscas brancas calçadas, mesmo modelo quase clássico, lol, com uma sola bem fina.

tb tenho das goodyear, umas vermelhas e umas castanhas..

de resto, tenho dois pares de DC - http://www.dcshoes.com
fofuxo: A64 3700+@2800MHz ~ Asus A8N-E ~ 2*512MB G.Skill ~ XFX 6800@450/820 ~ WD Caviar 200GB ~ Audigy 2ZS ~ BenQ FP937s
kiduxo: Em alterações..
GrAndEnAbOvErdE
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 09, 2002 22:21

Mensagempor Red_Beret » Terça Mar 14, 2006 14:38

alguem sabe o preço das adidas goodyear?
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante