Moderadores: Administradores, Moderadores

seco Escreveu:Boas:
Ok... continuem a "bater" em quem dá ideias, que isso vai ajudar... muito o nosso amigo!
Para que fique bem claro eu uso a "ONI"...

sLiNk Escreveu:Querem ver como se ajuda?
Coral BR telefonas para a Sapo e pedes para mudarem o teu tarifário para o Pré-Pago. Tem que ser mesmo o Pré-Pago.
Se eles te perguntarem a razão da mudança, dizes simplesmente que já não tens necessidade de usar tão frequentemente a internet, que só usas a net ao fim de semana por exemplo, e que o tarifário pré-pago serve melhor as tuas necessidades.
Como o Pré-Pago não tem mensalidade, só tem carregamentos obrigatórios de 2 em 2 meses, basta não fazeres o carregamento, que a net deixa de dar. E pronto depois é só escolhres o teu novo operador.
Sei que isto funciona assim pois sei de pessoas que fizeram isto, e é o que os comercias da Clix aconselham ás pessoas que querem aderir á Clix mas têm contrato de permanência de 12 meses com a Sapo.
Podes mudar para Netcabo por exemplo, pois eles acabaram de aumentar os limites de tráfego.

MaleGod Escreveu:Boa noite!
O que tens que fazer para resolver o problema é simples. Mudas o teu tarifário adsl para sapo pré pago, pagas os primeiros 22.5€ para activar esse tarifário e depois deixas de pagar..!Tens é que ficar 1 ano com cobertura adsl da sapo na linha telefónica. No fim do ano de contrato, pedes o cancelamento e tá feito. Foi o que eu fiz exactamente na mesma situação que tu! Entretanto uso internet por cabo!
Cumprimentos.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes