Moderadores: Administradores, Moderadores

Quanto ao wireless.. tmb tenho 1 router wireless em casa.. tanto esta a ligaçao optima cmo cai de 5 em 5 minutos. Na faculdade acontece a mesma coisa, com o AP a 5metros.

Al Escreveu:Bem, após testar as minhas instruções. Cheguei a uma pequena conclusão:
é mais estável, mas acho q não está a 100%. É q tenho um router em casa para testar a wireless do laptop. Assim sendo fiz testes de download por cabo e por wireless. a diferença xega a 120 Kb/s a menos no wireless. Agora a pergunta fatal. Isto é normal? ou seja a diferença com o cabo ligado e por wireless é significativa? O router encontra-se a 2 metros. Acho q não é problema de configuração, uma vez que qd ligo por cabo através do router a velocidade é máxima. o router é um linksys wrt54gc. Se alguém me puder explicar isto agradecia. O site q uso para testar as speeds é:
http://sempre-a-abrir-em-banda-larga.fc ... peedmeter0
Cumprimentos

mujons Escreveu:Al Escreveu:Bem, após testar as minhas instruções. Cheguei a uma pequena conclusão:
é mais estável, mas acho q não está a 100%. É q tenho um router em casa para testar a wireless do laptop. Assim sendo fiz testes de download por cabo e por wireless. a diferença xega a 120 Kb/s a menos no wireless. Agora a pergunta fatal. Isto é normal? ou seja a diferença com o cabo ligado e por wireless é significativa? O router encontra-se a 2 metros. Acho q não é problema de configuração, uma vez que qd ligo por cabo através do router a velocidade é máxima. o router é um linksys wrt54gc. Se alguém me puder explicar isto agradecia. O site q uso para testar as speeds é:
http://sempre-a-abrir-em-banda-larga.fc ... peedmeter0
Cumprimentos
Pah.. é assim.. eu tmb tenho router wireless.. e a minha ligaçao a net é feita atraves de cabo, que esta ligado ao router!
Se ligar por cabo obtenho os 6Mb.
Por wireless n vou alem dos 2/3 Mb.. a correr bem!Isto.. no entanto.. com os tais problemas coa placa e a rede smp a ir abaixo..
Inda n tive tempo de ir ao Centro de Assistencia!
A ver..

Al Escreveu:Mas podias ser mais especiífico? Como sabes que é um prob com o ecrã, e q kit estás a falar?
Obrigado.
Cumps

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante