LG S1

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor patCRUZ » Segunda Mar 20, 2006 19:33

Bem... é ficar então à espera que saiam as specs e preços finais... Se realmente comprirem os prazos amh já se deve saber alguma coisa... :D

cumps... :wink:
patCRUZ
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 01, 2005 18:59

Mensagempor Estay » Terça Mar 21, 2006 13:56

Viva pessoal

Mandei um mail para essa loja alemã que já foi falada e que vende o LG S1 por 1800e. Receberam ontem os portáteis.
Quanto ao teclado é fácil mudar. Do alemão para o Português basta mudar 2 ou 3 teclas. Tenho um amigo meu que tem uma loja de informática. Vai-me encomendar o portátil hoje e substitui-me as teclas de graça.
É o melhor DualCore do mercado. De certeza
Estay
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Out 18, 2005 11:35

Mensagempor jorgecustodio » Terça Mar 21, 2006 14:04

Pois, eu tal com o pikabrus também ando à procura de um portátil com duo core (de preferência T2500) com um TFT 15,4'' de 1680x1050 (WSXGA+) :D

Por enquanto ando indeciso entre esperar que a Asus renove o W1 (o W2J é lindo, mas de 17'' e caro !) ou então esperar que este LG S1 chegue para ver quais as características em portugal. Já tive algumas marcas de portáteis (Acer, HP, Toshiba,...) e não faço miníma ideia da qualidade deste LG, pois nunca lidei com nenhum.

O LG S1 que encontrei no site alemão não permite a mudança de teclado, pelo menos por parte deles. Também não é nada que não me possa habituar caso se justifique :P

Cumprimentos !
jorgecustodio
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:17

Mensagempor gancho » Terça Mar 21, 2006 15:20

Continuo a espera do T1.
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:29

Mensagempor Prod » Terça Mar 21, 2006 23:48

Boas, há algo em que continuo batalhando, quais sao realmente as verdadeiras diferenças entre o LG P1 e o S1?

As especificações técnicas não variam tanto quanto isso entre este modelos, no entanto pelas especulações o preço difere e bem.
:?:
Prod
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 21, 2006 23:33

Mensagempor pepinto » Quarta Mar 22, 2006 0:37

Penso que a diferença no preço deve-se ao chassis e à melhor placa gráfica no S1.
Para mim prefiro a config. do P1 , mas os 1680 € que pedem por ele no site alemão são demais (penso eu) .
Pedro
LG P1 Express Dual :)
pepinto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 18:14

S1P1

Mensagempor SATOSHI » Quarta Mar 22, 2006 2:14

As principais diferenças entre o P1 e o S1 , além do chasis são:

Processador, ambos Core Duo mas respectivamente a 1.83 GHz e a 2.00 GHz

Disco Rigido: 80Gb(P1) e 100GB(S1) ambos a 5400RPM

Placa Grafica: ATI Radeon X1400 256MB Hyper Memory no P1
ATI Radeon X1600 512MB (ou 256 MB) HyperMemory no S1

Parece que o tipo de ecrã é diferente... no P1 15.4" WXGA e 15.4" WSXGA no S1... :roll:

Mas isto são referências de sites fora de PT... Curiosamente pelo resto da Europa onde encontrei o portatil a configuração era sempre a mesma... Espero que para PT tragam essa configuração... e já agora o preço... os 1800€... Mas existem locais com o portatil mais barato... (1730€) Para quem a lingua não for uma barreira... http://www.ble-computer.com/?such=LG4061595&blereff=3 ...

Vamos aguardar k cheguem a PT... e eventualmente...
SATOSHI
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mar 18, 2006 14:05

Mensagempor Prod » Sexta Mar 24, 2006 12:02

Ainda não há noticias sobre esta preciosidade aqui em portugal? Specs preços?

Vale a pena encomendar da Alemanha?

Alguem sabe de alguma review com testes já feitos ao S1? para comparar com o A6ja e com o A100

Visto que pelos vistos o A100 anda a deixar algo a desejar de aspecto gráfico e o asus em aspecto de processamento.

A ver se é o S1 que é a máquina ;)

Na volta a LG está a deixar correr um pouco o mercado para ver em que preços se ficam as outras marcas e agora lançar a um preço altamente competetitivo :D :D
Prod
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor patCRUZ » Sexta Mar 24, 2006 14:48

Ate agora nada.. Enviei um novo mail, mas nada... Nem sequer responderam... Pelo menos esta semana já não deve aparecer novidades, acabei de consultar o site e não ha referencias nenhumas aos Dual Core para Portugal...

Quanto à ideia de de a Lg estar à espera da estabelização do mercado... era bom era... tipo.. preço competitivo, já era 1500€ a fazer frente ao toshiba e com material melhor qualidade/desempenho...

upaa... upaa... isso é quera! :D
patCRUZ
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 01, 2005 18:59

Mensagempor Prod » Sexta Mar 24, 2006 14:56

ui, isso é sonho.

1700€-1900€ é o preço que mais me cheira

Tudo vai depender da perfomance do bicho
Prod
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor pikabrus » Sexta Mar 24, 2006 20:22

Pois é... se a ideia da LG é irritar os clientes, no meu caso vão bem lançados.

Já não me lembro se foi ontem, ou anteontem, que telefonei para lá outra vez, para ver se iriam continuar a atirar-me prazos à cara. A senhora telefonista disse-me "hoje não tenho cá ninguém, tente mais tarde!". Mais tarde, a mesma coisa.

Depois parece que não respondem aos mails...

É escusado. Mas vale um gajo manter-se aqui calminho à espera, e o que for será.

jorgecustodio Escreveu:Por enquanto ando indeciso entre esperar que a Asus renove o W1 (o W2J é lindo, mas de 17'' e caro !) ou então esperar que este LG S1 chegue para ver quais as características em portugal. Já tive algumas marcas de portáteis (Acer, HP, Toshiba,...) e não faço miníma ideia da qualidade deste LG, pois nunca lidei com nenhum.

jorgecustodio, também já tinha reparado que estamos no mesmo barco! Em relação à Asus, a minha esperança inicial era que eles introduzissem o dual core na série M6, mas pelo que li algures, esse chassis parece que vai ser descontinuado.

Em relação ao w1j, acho que não vai sair ainda nos próximos tempos e, quando sair, calculo que seja a preços semelhantes à série w1 actual (2200€ ou mais) o que, para mim, já roça o exagero.

http://www.notebookforums.com/showthrea ... 32&page=11
Nesta thread discutem-se os prazos de lançamento dos dual core da asus (embora eles se concentrem mais no mercado americano). Na página para a qual remete o link, pergunta-se inclusivamente o prazo de lançamento do w1j... é ires estando com atenção, pode ser que alguém entretanto diga alguma coisa.

A propósito, a que chassis corresponderá na Europa o Z96j de que eles tanto falam?
pikabrus
Novato
Novato

Registado: Segunda Mar 20, 2006 14:48

Mensagempor dozy » Domingo Mar 26, 2006 13:45

Mas então o LG S1 nunca mais sai? :\
Laptop:
Macbook White C2D 2.2GHz
dozy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 23, 2006 19:13

Mensagempor Hooligan_86 » Domingo Mar 26, 2006 14:17

Tive a pesquisar na alemanha e o mais barato que encontrei o S1 foi a 1733€ e o P1 a 1626€. aki fica o link: http://www.dyna-byte.de/deeplink.htm?ca ... id=S1MDGAG . nao precisam de agradecer 8) 8)

e com mais 30€ de portes :D

Eh lindo e com akele comandozinho ao lado fica a matar :D lololol
Hooligan_86
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 20, 2005 14:59

Mensagempor JoKeR} » Domingo Mar 26, 2006 14:47

Hás-de experimentar pocurar no Canadá... Sai mais barato ainda :P

lol...

Mas mesmo assim, espero para quando sairem cá... supostamente era no final deste mês... Mas deve ser la mais para o meio de Abril... (E eu a contar que era a minha prenda de anos no proximo dia 5... sniff...)
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor pmrl » Domingo Mar 26, 2006 23:52

Pessoal nunca mais chega a maquina :x se alguem souber da sua chegada ca a portugal, avisem!!!!

Deixo aqui umas fotos para abrir mais o apetite :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
pmrl
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 03, 2005 0:51

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado: