Pois é... se a ideia da LG é irritar os clientes, no meu caso vão bem lançados.
Já não me lembro se foi ontem, ou anteontem, que telefonei para lá outra vez, para ver se iriam continuar a atirar-me prazos à cara. A senhora telefonista disse-me "hoje não tenho cá ninguém, tente mais tarde!". Mais tarde, a mesma coisa.
Depois parece que não respondem aos mails...
É escusado. Mas vale um gajo manter-se aqui calminho à espera, e o que for será.
jorgecustodio Escreveu:Por enquanto ando indeciso entre esperar que a Asus renove o W1 (o W2J é lindo, mas de 17'' e caro !) ou então esperar que este LG S1 chegue para ver quais as características em portugal. Já tive algumas marcas de portáteis (Acer, HP, Toshiba,...) e não faço miníma ideia da qualidade deste LG, pois nunca lidei com nenhum.
jorgecustodio, também já tinha reparado que estamos no mesmo barco! Em relação à Asus, a minha esperança inicial era que eles introduzissem o dual core na série M6, mas pelo que li algures, esse chassis parece que vai ser descontinuado.
Em relação ao w1j, acho que não vai sair ainda nos próximos tempos e, quando sair, calculo que seja a preços semelhantes à série w1 actual (2200€ ou mais) o que, para mim, já roça o exagero.
http://www.notebookforums.com/showthrea ... 32&page=11
Nesta thread discutem-se os prazos de lançamento dos dual core da asus (embora eles se concentrem mais no mercado americano). Na página para a qual remete o link, pergunta-se inclusivamente o prazo de lançamento do w1j... é ires estando com atenção, pode ser que alguém entretanto diga alguma coisa.
A propósito, a que chassis corresponderá na Europa o Z96j de que eles tanto falam?