O gravador tem coisa de 1mes apenas
Bem seja como for de forma a dar mais 1a vez o meu contributo aqui esta + 1, Sony DVD+RW 4X

Moderadores: Administradores, Moderadores

Null-A Escreveu:Penso que o teu gravador não consegue ler erros C2/PIE por isso não aparece nada... Nunca consegui testar um dvd com 0 erros por isso penso que é disso...

ALL Escreveu:Null-A Escreveu:Penso que o teu gravador não consegue ler erros C2/PIE por isso não aparece nada... Nunca consegui testar um dvd com 0 erros por isso penso que é disso...
Ou não!
Tipo mas voces estao a dizer q o meu Philips n funciona bem c o CD-DVD speed pq? n vejo ele a ter qq problema (pois n?) :\
Qt a "é da série 824" isso estou mm de fora, ja estou a aprender umas coisinhas por o q leio aqui no forum mas tb n pessam mt de mim

ALL Escreveu:Ja tinha actualizado p o P2.3 por acaso, mas dp dos testes q fiz! Mas tks pela dica na mesma.
Entao quer dizer, um gravador de dvd's novo é normal ja vir a dar problemas?! apos a afirmação "por ele ter ZERO problemas é que achamos suspeito" é o q me da a intender :\

ALL Escreveu:Ja tinha actualizado p o P2.3 por acaso, mas dp dos testes q fiz! Mas tks pela dica na mesma.
Entao quer dizer, um gravador de dvd's novo é normal ja vir a dar problemas?! apos a afirmação "por ele ter ZERO problemas é que achamos suspeito" é o q me da a intender :\

Red_Beret Escreveu:ALL Escreveu:Ja tinha actualizado p o P2.3 por acaso, mas dp dos testes q fiz! Mas tks pela dica na mesma.
Problemas, não quer dizer que o gravador esteja "estragado". Neste caso, apenas quer dizer, que ele não é 100% compativel com o cd-dvd speed (possivelmente nem sequer é compativel com este tipo de testes, como acontece a grande maioria dos gravadores)

sLiNk Escreveu:Exacto. Eu tinha um gravador um bocado antigo que só ainda gravava +R, que não era compativel com este programa.

Vtech Escreveu:sLiNk Escreveu:Exacto. Eu tinha um gravador um bocado antigo que só ainda gravava +R, que não era compativel com este programa.
O meu no inicio só gravava +R, depois comprei uma actualização de firmware (Philips) que permitia gravar -R (tinha que pagar, porque segundo eles tinha a ver com direitos de utilização desse formato) o que é certo é que o gravador nem parecia o mesmo, a qualidade de gravação aumentou e muito (tive quase a mete-lo no lixo).

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes