Quais as Melhores marcas de DVD?

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

A respeito dos PIF

Mensagempor ALL » Quinta Mar 23, 2006 18:46

Tipo eu achava q era normal dar PIF 0 mas dp do comentario do Subversiveagent em cima q era estranho, fiquei naquela :x
O gravador tem coisa de 1mes apenas

Bem seja como for de forma a dar mais 1a vez o meu contributo aqui esta + 1, Sony DVD+RW 4X

Imagem
Editado pela última vez por ALL em Quarta Set 20, 2006 14:59, num total de 1 vez.
ALL
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 23, 2006 12:35

Mensagempor Null-A » Sexta Mar 24, 2006 11:47

Penso que o teu gravador não consegue ler erros C2/PIE por isso não aparece nada... Nunca consegui testar um dvd com 0 erros por isso penso que é disso...
Editado pela última vez por Null-A em Sexta Mar 24, 2006 11:58, num total de 1 vez.
Null-A
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 02, 2006 11:20

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Mar 24, 2006 11:54

ALL, nenhum gravador tem a obrigação de trabalhar a 100% com o CD-DVD speed, era como se exigissses a qualquer placa gráfica ou processador que desse para bons overclocks. Eu regra geral recomendo o Benq exactamente porque funciona com esse programa, e o pessoal depois gosta de mexer e mostrar (e o gravador em si não é mau). Se não querem benq recomendo Nec porque também dá. E parece que o Pioneer agora tb dá, com a versão mais recente.

MAS...

Como o raio do gajo do CD-DVD speed nunca mais actualiza a página, não sei quais funcionam ou não. E como tinha a ideia que havia um Philips ou dois que funcionavam com o CD-DVD speed...

PS: Se quiseres testar DVD aconselho-te a gravar até ao limite dos 4,5GB. Muitos dos erros começam a surgir apartir dos 3,5GB, que foi onde paraste de gravar.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor Vtech » Sexta Mar 24, 2006 12:38

Bem, errei, enganei-me em relação ao PIE estava a confundir com o PO, o PO é que é suposto estar a zero, o meu Philips funca bem com o CD-DVD speed é da série 824, creio que estes são fabricados pela BenQ, dai alguns Philips funcionarem.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor ALL » Sexta Mar 24, 2006 23:27

Null-A Escreveu:Penso que o teu gravador não consegue ler erros C2/PIE por isso não aparece nada... Nunca consegui testar um dvd com 0 erros por isso penso que é disso...

Ou não!

Tipo mas voces estao a dizer q o meu Philips n funciona bem c o CD-DVD speed pq? n vejo ele a ter qq problema (pois n?) :\

Qt a "é da série 824" isso estou mm de fora, ja estou a aprender umas coisinhas por o q leio aqui no forum mas tb n pessam mt de mim :P
ALL
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Overclocker » Sábado Mar 25, 2006 13:50

Media: Verbatim CD 52X ( Made in Japan by Taiyo Yuden )

Burner: Benq 1640

Software: Foorbar 2000

Imagem

Taiyo Yuden, acabado de comprar e ser tostadinho! 8)

Cumps,
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Mar 27, 2006 10:50

ALL Escreveu:
Null-A Escreveu:Penso que o teu gravador não consegue ler erros C2/PIE por isso não aparece nada... Nunca consegui testar um dvd com 0 erros por isso penso que é disso...

Ou não!

Tipo mas voces estao a dizer q o meu Philips n funciona bem c o CD-DVD speed pq? n vejo ele a ter qq problema (pois n?) :\

Qt a "é da série 824" isso estou mm de fora, ja estou a aprender umas coisinhas por o q leio aqui no forum mas tb n pessam mt de mim :P

Exactamente por ele ter ZERO problemas é que achamos suspeito. Quando a esmola é muita...
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Vtech » Segunda Mar 27, 2006 11:05

ALL, creio que para o teu gravador já existe o firmware 2.3, tenta actualizar, pois pela designação do modelo isso pareçe ser um BenQ.
Editado pela última vez por Vtech em Segunda Mar 27, 2006 13:11, num total de 1 vez.
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

firmware

Mensagempor ALL » Segunda Mar 27, 2006 13:04

Ja tinha actualizado p o P2.3 por acaso, mas dp dos testes q fiz! Mas tks pela dica na mesma.

Entao quer dizer, um gravador de dvd's novo é normal ja vir a dar problemas?! apos a afirmação "por ele ter ZERO problemas é que achamos suspeito" é o q me da a intender :\
ALL
Aprendiz
Aprendiz

Re: firmware

Mensagempor Vtech » Segunda Mar 27, 2006 13:10

ALL Escreveu:Ja tinha actualizado p o P2.3 por acaso, mas dp dos testes q fiz! Mas tks pela dica na mesma.

Entao quer dizer, um gravador de dvd's novo é normal ja vir a dar problemas?! apos a afirmação "por ele ter ZERO problemas é que achamos suspeito" é o q me da a intender :\

É normal haver erros de PIF, como ele reporta 0 erros, significa que não é compativél a 100% com CD-DVD speed ou nem sequer traz essa função, não quer dizer que tenhas algum problema com o gravador.
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Red_Beret » Segunda Mar 27, 2006 13:35

ALL Escreveu:Ja tinha actualizado p o P2.3 por acaso, mas dp dos testes q fiz! Mas tks pela dica na mesma.

Problemas, não quer dizer que o gravador esteja "estragado". Neste caso, apenas quer dizer, que ele não é 100% compativel com o cd-dvd speed (possivelmente nem sequer é compativel com este tipo de testes, como acontece a grande maioria dos gravadores)
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor sLiNk » Segunda Mar 27, 2006 15:20

Red_Beret Escreveu:

Problemas, não quer dizer que o gravador esteja "estragado". Neste caso, apenas quer dizer, que ele não é 100% compativel com o cd-dvd speed (possivelmente nem sequer é compativel com este tipo de testes, como acontece a grande maioria dos gravadores)

Exacto. Eu tinha um gravador um bocado antigo que só ainda gravava +R, que não era compativel com este programa.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor Vtech » Segunda Mar 27, 2006 16:31

sLiNk Escreveu:Exacto. Eu tinha um gravador um bocado antigo que só ainda gravava +R, que não era compativel com este programa.

O meu no inicio só gravava +R, depois comprei uma actualização de firmware (Philips) que permitia gravar -R (tinha que pagar, porque segundo eles tinha a ver com direitos de utilização desse formato) o que é certo é que o gravador nem parecia o mesmo, a qualidade de gravação aumentou e muito (tive quase a mete-lo no lixo).
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Mar 27, 2006 16:34

O firmware faz maravilhas... e horrores.
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor sLiNk » Segunda Mar 27, 2006 17:49

Vtech Escreveu:
sLiNk Escreveu:Exacto. Eu tinha um gravador um bocado antigo que só ainda gravava +R, que não era compativel com este programa.

O meu no inicio só gravava +R, depois comprei uma actualização de firmware (Philips) que permitia gravar -R (tinha que pagar, porque segundo eles tinha a ver com direitos de utilização desse formato) o que é certo é que o gravador nem parecia o mesmo, a qualidade de gravação aumentou e muito (tive quase a mete-lo no lixo).

Qual era o modelo do teu Philips? É que o gravador que só grava +R que tenho para ali, também é da Philips.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

AnteriorPróximo

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes