Moderadores: Administradores, Moderadores

moisex Escreveu:Estou a pensar comprar este portátil, só ainda nao fiz por causa da questão de muitos users estarem com problemas wireless.
A minha duvida é a seguinte o portatil vai ser para uso geral, trabalhar e jogar, ha outro portatil que compense a despesa que ronde o preço deste? O máximo que quero gastar é €1400.
Vale a pena aguardar pelos duocore? o preço deste portatil vai descer com a chegada dos duo?

goten Escreveu:o meu LCD deixou de funcionar de um momento para o outro, alguém faz ideia do que pode ser?
o portátil liga normalmente, meto a password, liga o windows, faz tudo normal, mas o LCD não responde, não liga![]()
o problema é que estou a estudar no Brasil e estou a ver que vou ter que mandar isto para a assistência técnica de cá...
já agora, há alguma maneira de "ver" e conseguir copiar os ficheiros do trabalho que estou a fazer aqui?
obrigado,
joão

HELLienadO Escreveu:Ele não explicitou mt bem, mas penso que ele quiz dizer que o lcd não liga mesmo, ou seja, nem mostra o bootscreen, nada, e mete a pass às cegas e tal e coise.. se não fôr isso, então o que disseste é a solução
cumps

O vosso portátil faz algum barulho com o carregador ligado, mesmo sem a bateria? O meu faz um barulho agudo que só se ouve à noite quando está tudo silencioso e o computador está desligado.

AMSRocha Escreveu:moisex Escreveu:Estou a pensar comprar este portátil, só ainda nao fiz por causa da questão de muitos users estarem com problemas wireless.
A minha duvida é a seguinte o portatil vai ser para uso geral, trabalhar e jogar, ha outro portatil que compense a despesa que ronde o preço deste? O máximo que quero gastar é €1400.
Vale a pena aguardar pelos duocore? o preço deste portatil vai descer com a chegada dos duo?
Boas, é o seguinte tenho o M70-164 e posso te dizer k axo o exelente...em termos de wireless n tenho tido nenhum problema e com tudo ainda de origem...isto de problemas é como tudo...se o maximo k keres gastar é 1400 n vais conseguir comprar um duo core tao cedo...e n axo k este portatil va baixar o preço tao cedo,ate vi lojas k estavam com este portatil em promoção a subir o preço...n fikaras arrependido com este portatil fika bem...

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes