Toshib@ M70-164 -> Primeiros Testes

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor AMSRocha » Sábado Mar 04, 2006 15:01

Boas, estou neste momento a navegar só na net, e de vez enkando liga a ventuinha...n te preocupes é melhor ligar a ventuinha do k n ligar pois assim ficarias com o teu cpu "assado"...e se tiveres o M70-164 posso te dizer k este pc akece bem por isso é normal ligar a ventuinha muitas vezes...

fika bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor moisex » Quarta Mar 08, 2006 15:40

Estou a pensar comprar este portátil, só ainda nao fiz por causa da questão de muitos users estarem com problemas wireless.

A minha duvida é a seguinte o portatil vai ser para uso geral, trabalhar e jogar, ha outro portatil que compense a despesa que ronde o preço deste? O máximo que quero gastar é €1400.
Vale a pena aguardar pelos duocore? o preço deste portatil vai descer com a chegada dos duo?
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor AMSRocha » Quarta Mar 08, 2006 21:49

moisex Escreveu:Estou a pensar comprar este portátil, só ainda nao fiz por causa da questão de muitos users estarem com problemas wireless.

A minha duvida é a seguinte o portatil vai ser para uso geral, trabalhar e jogar, ha outro portatil que compense a despesa que ronde o preço deste? O máximo que quero gastar é €1400.
Vale a pena aguardar pelos duocore? o preço deste portatil vai descer com a chegada dos duo?

Boas, é o seguinte tenho o M70-164 e posso te dizer k axo o exelente...em termos de wireless n tenho tido nenhum problema e com tudo ainda de origem...isto de problemas é como tudo...se o maximo k keres gastar é 1400 n vais conseguir comprar um duo core tao cedo...e n axo k este portatil va baixar o preço tao cedo,ate vi lojas k estavam com este portatil em promoção a subir o preço...n fikaras arrependido com este portatil fika bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor HELLienadO » Quarta Mar 08, 2006 22:01

dificil é encontra-lo agora nas lojas... há lojas com preço abaixo dos 1300€
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 08, 2004 23:25

Mensagempor moisex » Sábado Mar 11, 2006 14:50

HELLienadO Escreveu:dificil é encontra-lo agora nas lojas... há lojas com preço abaixo dos 1300€

A baixo??!!!
Quais? podes mandar-me pm com os nomes?
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor goten » Sexta Mar 17, 2006 16:33

o meu LCD deixou de funcionar de um momento para o outro, alguém faz ideia do que pode ser?
o portátil liga normalmente, meto a password, liga o windows, faz tudo normal, mas o LCD não responde, não liga :?
o problema é que estou a estudar no Brasil e estou a ver que vou ter que mandar isto para a assistência técnica de cá...
já agora, há alguma maneira de "ver" e conseguir copiar os ficheiros do trabalho que estou a fazer aqui?

obrigado,
joão
goten
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 24, 2005 12:40

Mensagempor HELLienadO » Sexta Mar 17, 2006 17:11

ois!
Basta ligares um monitor qualquer à porta SVGA e pronto...
A garantia é coberta internacionalmente se não me engano, portanto podes pedir a assistência aí.

cumps.
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor brunobariado » Sexta Mar 17, 2006 17:18

goten Escreveu:o meu LCD deixou de funcionar de um momento para o outro, alguém faz ideia do que pode ser?
o portátil liga normalmente, meto a password, liga o windows, faz tudo normal, mas o LCD não responde, não liga :?
o problema é que estou a estudar no Brasil e estou a ver que vou ter que mandar isto para a assistência técnica de cá...
já agora, há alguma maneira de "ver" e conseguir copiar os ficheiros do trabalho que estou a fazer aqui?

obrigado,
joão

deve ser break dos drivers. entra em modo de segurança remove os drivers da grafica. reinicia e depois instala os drivers outra vez
brunobariado
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 26, 2005 19:42

Mensagempor HELLienadO » Sexta Mar 17, 2006 17:23

Ele não explicitou mt bem, mas penso que ele quiz dizer que o lcd não liga mesmo, ou seja, nem mostra o bootscreen, nada, e mete a pass às cegas e tal e coise.. se não fôr isso, então o que disseste é a solução ;)

cumps
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor brunobariado » Sexta Mar 17, 2006 17:26

HELLienadO Escreveu:Ele não explicitou mt bem, mas penso que ele quiz dizer que o lcd não liga mesmo, ou seja, nem mostra o bootscreen, nada, e mete a pass às cegas e tal e coise.. se não fôr isso, então o que disseste é a solução ;)

cumps

huummm. pois se n liga mesmo toshiba c ele.
brunobariado
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 26, 2005 19:42

Mensagempor Bulllet » Domingo Mar 26, 2006 23:31

O vosso portátil faz algum barulho com o carregador ligado, mesmo sem a bateria? O meu faz um barulho agudo que só se ouve à noite quando está tudo silencioso e o computador está desligado.
Bulllet
Novato
Novato

Registado: Domingo Mar 26, 2006 23:27

Mensagempor HELLienadO » Domingo Mar 26, 2006 23:35

já se falou disso aqui, o meu faz ligado e desligado, mas é quase inaudivel.. só aproximando o ouvido ao sítio onde liga a ficha.
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor AMSRocha » Segunda Mar 27, 2006 12:50

O vosso portátil faz algum barulho com o carregador ligado, mesmo sem a bateria? O meu faz um barulho agudo que só se ouve à noite quando está tudo silencioso e o computador está desligado.

Boas á uns tempos atras postei aqui sobre esse prolbema pois eu kd comprei o portatil reparei logo nisso...nesse barulho kd esta a carregar a bateria e ate mm com o pc desligado mas com o carregador ligado....Troquei o M70 por outro M70 e xeguei a casa e acontecia o mesmo lol e pensei isto deve ser normal :) n sei se com mta gente acontece o mm pois ate pode ser mm o carregador pois isso n me trocaram e eu tbem ainda n tive tempo de ir a assistencia da toshiba informar me...

Diz la o barulho pode ser baixinho mas se tivermos o portatil ao lado da nossa cama a recarregar e uma pessoa a tentar dormir incomoda um pouco...Fika bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Mega » Segunda Mar 27, 2006 16:37

Boas, podem ajudar?Queria saber o nome do cabo que liga ao tv out. Não sei o nome do cabo, é para ligar a 1 tv externa...Tanks
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Mensagempor OVeRCoM3 » Quinta Mar 30, 2006 19:23

AMSRocha Escreveu:
moisex Escreveu:Estou a pensar comprar este portátil, só ainda nao fiz por causa da questão de muitos users estarem com problemas wireless.

Boas, é o seguinte tenho o M70-164 e posso te dizer k axo o exelente...em termos de wireless n tenho tido nenhum problema e com tudo ainda de origem...isto de problemas é como tudo...se o maximo k keres gastar é 1400 n vais conseguir comprar um duo core tao cedo...e n axo k este portatil va baixar o preço tao cedo,ate vi lojas k estavam com este portatil em promoção a subir o preço...n fikaras arrependido com este portatil fika bem...

Olha que estás enganado, por 1400€ já encontras vários portáteis com dual core.
Façam uma pesquisa no site dos M e dos bits...
Nomeadamente aparece modelos da Asus muito acessíveis.

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes