o outro lado dos Moragos com açucar...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor xmidt » Domingo Mar 26, 2006 21:54

nao sei se ja reparam mas isto é um copy paste de um mail k ele recebeu..
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Mensagempor NePTeR » Domingo Mar 26, 2006 22:27

Lá isso também é verdade... para saberem tantos pormenores.. de certeza que viram..
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor gonçalo^^ » Domingo Mar 26, 2006 22:38

Fogo mas que é isto?

Epá, estes pseudo-intelectualóides que anunciam a lavagem cerebral que o programa "Morangos com Açucar" inflige aos seus espectadores irritam-me profundamente.

Sinceramente, é preciso ser retardado para equacionar sequer a verosimilhança do programa. É uma novela e deve ser tomado como tal.

Mas convenhamos, não há por aí um programa diário tão bom como esta para mandar umas boas gargalhadas. Além de que acaba por ser educativo quanto a certas "frases de engate", principalmente nas cenas do grande Dino.

Dinoman ftw Imagem
Imagem
Imagem
gonçalo^^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 20:15

Mensagempor Kayn » Segunda Mar 27, 2006 1:11

caguei-me a rir a ler isto. se akele pessoal tivesse a minima ideia do PUTO DO NOJO ke me metem estes estupidificadores de massas completa e absolutamente irreais... mas tambem, país que é espectador assiduo de novelas das 21.00 ate a 1.00 nonstop nao sei se merece melhor... porque parte do proprio país nao querer melhorar. será que descemos abaixo do ponto de retorno da estupidez? é que, nao é por nada que me da vontade de partir os dentes à canalhada com o PDM (p*** da mania). e o que me assusta é que isto acontece constantemente, o que singnifica que eles sao é numero significativo para isto ser considerado problema.

eu ate ja assinava uma petition qualquer pra apresentar a uma instituicao qualquer (à DECO, p ex. vou puxar pelos meus direitos de consumidor de ter o direito de assistir a material com um minimo de qualidade. :P )sei la, axo ke deviam ser definidos novos standarts de qualidade. a unica coisa que eu posso fazer acerca disto é, (e isto eu faço com todo o gosto) nao passar cartao a este tipo de programas, e axo pouco. demasiadamente pouco.

ate ja me lembrei de formar um movimento qualquer anti-estupidificadores. dasse, que nos dias de hoje, é praticamente impossivel ter uma conversa minimamente inteligente com prai 90% da faixa etaria 14-18. desculpem se estiver a ferir susceptibilidades, porque tb ha excepcoes. suponho que so afecte a quem lhe servir o chapéu...

eu nunca aderi as modas, ao consumismo, a novelas, a massificadores de estupidez, jet7, musica comercial que toda a gente ouve e parece ser padrao gostar e, muito menos a qualquer coisa que tenha minimamente a ver com a geracao pita/MCA. Acrescento que o tenho o mesmo tipo de actitude em relacao a qualquer coisa dessas mencionadas, que é um misto de nojo com desprezo totais.

Gosto, isso sim, de pensar que ainda tenho vontade/gostos proprios, gosto de me orgulhar disso e gosto de pensar que ainda ha mais gente como eu.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor icurado » Segunda Mar 27, 2006 9:24

mas é tudo muito mau e tudo muito "pipi"...os MCA são mesmo o degredo total...e tenho amigos meus que ficam completamente colados áquilo...será que um dia vai saír um pack com os episódios todos dos MCA??? isso havia de ser o degredo total...já tou a imaginar os meus amigos com os olhos completamente vermelhos e os comandos todos gastos de tanto fazer rewind...enfim...é simplesmente horrivel...detesto os MCA detesto a TVI e a senhora dona Júlia Pinheiro, detesto a Manuela Moura Guedes (isto sim...é o degredo total!) e ainda mais o Goucha e a sua amiga Lili Canetas (e perguntam voces, o goucha?? ) sim...o Goucha porque tenho que o ver todos os dias e aqueles casos em que perderam os filhos e os pais...e o cão...ou porque havia uma rapariga que tinha as mamas demasiado grandes e foi pedir ajuda porque lhe doíam as costas... :roll:
da TVI acho mesmo que só aquela grande e linda senhora que trabalha com o Goucha (da qual não sei o nome) se safa...muito bonita mesmo! :wink:

fiquem!
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor AMSRocha » Segunda Mar 27, 2006 13:18

Boas é assim pessoal eu por acaso n vejo mto televisao e kd vejo colo me spre a discovery,national geographic e odisseia eheh sou um coladito a documentarios :)...pois eu dessa novela so conheço de nome e n imagino como seja (pois eu detesto novelas)..mas tbem n sejam assim tem k a ver de tudo neste mundo...se toda a gente gosta-se do mm ou se tivessem todos o mm gosto isto n seria la mto porreiro n acham....cada um tem os seus gostos e gostos n se discutem ehehe fikem bem....
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor paperless » Segunda Mar 27, 2006 13:40

Kayn Escreveu:caguei-me a rir a ler isto. se akele pessoal tivesse a minima ideia do PUTO DO NOJO ke me metem estes estupidificadores de massas completa e absolutamente irreais... mas tambem, país que é espectador assiduo de novelas das 21.00 ate a 1.00 nonstop nao sei se merece melhor... porque parte do proprio país nao querer melhorar. será que descemos abaixo do ponto de retorno da estupidez? é que, nao é por nada que me da vontade de partir os dentes à canalhada com o PDM (p*** da mania). e o que me assusta é que isto acontece constantemente, o que singnifica que eles sao é numero significativo para isto ser considerado problema.

eu ate ja assinava uma petition qualquer pra apresentar a uma instituicao qualquer (à DECO, p ex. vou puxar pelos meus direitos de consumidor de ter o direito de assistir a material com um minimo de qualidade. :P )sei la, axo ke deviam ser definidos novos standarts de qualidade. a unica coisa que eu posso fazer acerca disto é, (e isto eu faço com todo o gosto) nao passar cartao a este tipo de programas, e axo pouco. demasiadamente pouco.

ate ja me lembrei de formar um movimento qualquer anti-estupidificadores. dasse, que nos dias de hoje, é praticamente impossivel ter uma conversa minimamente inteligente com prai 90% da faixa etaria 14-18. desculpem se estiver a ferir susceptibilidades, porque tb ha excepcoes. suponho que so afecte a quem lhe servir o chapéu...

eu nunca aderi as modas, ao consumismo, a novelas, a massificadores de estupidez, jet7, musica comercial que toda a gente ouve e parece ser padrao gostar e, muito menos a qualquer coisa que tenha minimamente a ver com a geracao pita/MCA. Acrescento que o tenho o mesmo tipo de actitude em relacao a qualquer coisa dessas mencionadas, que é um misto de nojo com desprezo totais.

Gosto, isso sim, de pensar que ainda tenho vontade/gostos proprios, gosto de me orgulhar disso e gosto de pensar que ainda ha mais gente como eu.

Vou colocar isso no meu museu pessoal :!:
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor Lbboy » Segunda Mar 27, 2006 13:45

Eu veijo os morangos...lol..tipo kumecei a ver akilo pk kausa das gajas..soraia e a luisa..e a loira k trabalha agora nakele programa da sic mulher..era so touras k a nobela tinha..mas depois kumecei a ver pk akilo e tao tao tao tao mal feitu,e ridikulo k ate tem uma certa piada em ver..
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor icurado » Segunda Mar 27, 2006 14:53

vamos tentar mais uma vez...mas agora em português! pode ser ? :wink:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor Triple » Segunda Mar 27, 2006 18:01

Lbboy Escreveu:Eu veijo os morangos...lol..tipo kumecei a ver akilo pk kausa das gajas..soraia e a luisa..e a loira k trabalha agora nakele programa da sic mulher..era so touras k a nobela tinha..mas depois kumecei a ver pk akilo e tao tao tao tao mal feitu,e ridikulo k ate tem uma certa piada em ver..

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=33733. :)
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor skyruner » Segunda Mar 27, 2006 18:09

De facto são daquelas coisas que nunca teremos resposta!

Como é possível um programa de um teor "pseudo-formativo" ter tantas audiências!?

Sim as miúdas são boas, e giras (... quer dizer, algumas, pois há lá muito aborto que sem metade da maquiagem ninguém daria cinco cêntimos por elas), é sem duvida um facto, mas há que ver que a maioria se veste mal, para não dizer muito mal… Onde já se viu uma miúda usar um crista ao lado que mais parece ter sido rebatida pelo vento, e usar todos os dias, as mesmas luvas com os dedos de fora? Ah pois é “Dred”!

Falo por conhecimento, porque nas ferias tomava conta dos meus primos de vez em quando e tinha de ver obrigatoriamente, se não ninguém os calava!

Mas ainda não percebi foi a parte de no inicio das ferias irem ou todos para a mesma praia, ou para o mesmo acampamento, ou mesmo ate para outro sitio qualquer, onde que, por mais pequeno que seja, cabem lá todos!

Enfim…

Penso que reflecte a mentalidade da juventude portuguesa…
“Aparece na televisão é fixe, é curtido, e vou gostar porque todos gostam e não quero parecer mal”.

Esta gente influencia-se por muito pouco, seguem as tendências, muitos não por se sentirem bem, mas sim para não se sentirem mal!

Pah, o melhor que temos a fazer, é pensar que isto qualquer dia acabe e dias melhores virão! Aí pode ser que deixe o Canal de História, ou o Nat. Geo, para voltar a ver os ditos canais públicos, pois até darem uma boa programação, diversificada, com interesse, e deixarem de ser dependentes das telenovelas, certamente não estarão na minha grelha de preferências.

Quando ao post inicial, ta muito bom mesmo!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Lbboy » Segunda Mar 27, 2006 18:15

Ei pa, n escrevi em portuges mas n escrevi tb em pites, é mais algo do generu do broés, e mt komum em mim..tb escrevo mt a nortenho..por ixu n se keixem :P (o k n foi o kaso)a cena dos kapas "k" ja ta nos meus genes..a lei do menor esforço , e k escrever (que, porque,..)da uma trabalheira k nem imaginam

ps: eu sou pro "ks"

tenhu k aranjar uma userbar a dizer " eu falo em portakes"
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor Azarael » Segunda Mar 27, 2006 18:30

Isso na mesma não faz sentido. Para quê usar o "k", quando ao pronunciar é kapa ? Têm muito mais sentido usar o "q".
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor paperless » Segunda Mar 27, 2006 19:14

O que interessa é se da para perecber ou nao..
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor Alf_PKS_0 » Segunda Mar 27, 2006 19:43

Com licença: F******!!! lá por a maior parte das pitas e os paneleiros todos gostarem de lixo não quer dizer necessariamente que eu também goste!!! Lá por que estou na «faixa etária 14/18» não mereco ser desrespeitado por isso!!! M**** da TVI!! Estou farto! só quero emigrar! país de mer**! Citando alguém: «Pergunto-me se o próprio Camões não a cuspiria [Língua Portuguesa] se fosse vivo...»
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes