Moderadores: Administradores, Moderadores

Subversiveagent Escreveu:"Phenomenal Multi-Network Support
Shareaza can connect to up to 4 separate Peer-to-Peer networks, providing access to hundreds of thousands of diverse users, all from one single program. You can download/upload from these networks: EDonkey2000, Gnutella, BitTorrent and Gnutella2 (G2)"

Fusyon Escreveu:Tens a rede ed2k, cujo cliente que aconselho é o eMule, usei durante muito tempo, mais que um ano o Shareaza e não se compara, tens torrents, talvez a opção mais equilibrada, e tens as news.
Nos newsgroups é onde atinjo as melhores velocidades, em dias que o vento sopra a favor chega aos 300+, ou seja, toda a largura de banda.
P.S. Os newsgroups não são propriamente um P2P.

Subversiveagent Escreveu:Fusyon Escreveu:Tens a rede ed2k, cujo cliente que aconselho é o eMule, usei durante muito tempo, mais que um ano o Shareaza e não se compara, tens torrents, talvez a opção mais equilibrada, e tens as news.
Nos newsgroups é onde atinjo as melhores velocidades, em dias que o vento sopra a favor chega aos 300+, ou seja, toda a largura de banda.
P.S. Os newsgroups não são propriamente um P2P.
O Sharezaa usa a 3d2k e tb tem torrents.. agora, eu vejo é 400 fontes e fico com o ficheiro em "pending"... Estou a partilhar uns quantos GB, agora não me vão obrigar a fazer upload de listas ou criar torrents ou raio que o parta... O P2P é suposto ser simples, não cirurgia ao cérebro![]()
Explica-me como funcionam os newsgroups, é via FTP? Nunca investiguei muito a comunidade/lógica newsgroup/FTP

Subversiveagent Escreveu:Toda a gente me diz bem do Utorrent... ok, mais uma tentativa então.

No limite, posso estar a utilizar a rede DC++, o Shareaza (gnutella, e2k, limewire) e as Torrents. Os uploads é que sofrem, mas como estou a dar tudo o que tenho à mesma só que para mais lados... não me parece excessivamente injusto.
Sugestões

Azarael Escreveu:No limite, posso estar a utilizar a rede DC++, o Shareaza (gnutella, e2k, limewire) e as Torrents. Os uploads é que sofrem, mas como estou a dar tudo o que tenho à mesma só que para mais lados... não me parece excessivamente injusto.
Pá, isso é leeching.Sugestões
A minha sugestão é usares um de cada x. No máximo um p2p nacional + o shareaza quando queres tirar ficheiros pequenos.

Subversiveagent Escreveu:Pois, mas no Shareaza vejo absolutamente nickles em termos de créditos. Portanto não sei se tenho um valor automático de crédito ou não. Só sei que aquilo tb saca lento, mas ao menos estou a sacar lento de 2 lados, em vez de só um

Subversiveagent Escreveu:Na realidade a ideia que eu tenho é que a minha largura de banda não está a ser aproveitada nem nos downloads nem nos uploads. O que me irrita nos P2P é que somos beneficiados pela quantidade de tempo que estamos online, não pela quantidade de ficheiros que disponibilizamos ou pela quantidade de informação que enviamos

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante