Moderadores: Administradores, Moderadores

somius Escreveu::arrow: T.V.I. = Televisão Vista por IDIOTAS
Morangos Com Açucar = Imitação de BAIXO Nivel da New Wave (A New Wave faz Alguma Coisa Pelos Jovens Brasileiros ) Enquanto Os Morangos Com Açucar é Para Estupidificar os Putos

icurado Escreveu:somius Escreveu::arrow: T.V.I. = Televisão Vista por IDIOTAS
Morangos Com Açucar = Imitação de BAIXO Nivel da New Wave (A New Wave faz Alguma Coisa Pelos Jovens Brasileiros ) Enquanto Os Morangos Com Açucar é Para Estupidificar os Putos
é bem verdade...eu até já pensei em agarrar o pessoal todo da TVI e sodomiza-los um a um...

somius Escreveu:icurado Escreveu:somius Escreveu::arrow: T.V.I. = Televisão Vista por IDIOTAS
é bem verdade...eu até já pensei em agarrar o pessoal todo da TVI e sodomiza-los um a um...
Agora Já me Apoias ????? Vê-se logo Que Não existe Nada Nessa Cabeça !

gonçalo^^ Escreveu:Azarael Escreveu:gonçalo^^ Escreveu:Azarael Escreveu:Já agora, outra coisa que parte tudo são as tentativas de sensibilização quanto a determinados temas actuais integradas na história, como o uso do preservativo Laughing
Ora aí está, aquilo não é comédia, apenas algo muito estúpido que pela sua ocasional estupidez excessiva nos faz rir, tipo o jornal da TVI.
Ou tipo o gato fedorento
Nem por isso.
Epá não consegui acabar o que queria dizer. O forum entrou em maração e não consegui acabar
Anyway, queria dizer isto:
Ou tipo o gato fedorento, com a diferença que no gato a estupidez é constante, ainda que perfeitamente deliberada e claramente utilizada com o intuito de despertar umas belas gargalhadas.
Quanto a, nos morangos, ser propositado ou não, não sei nem me interessa. O que interessa é que me faz rir (bastante)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes