o outro lado dos Moragos com açucar...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor |_xenon_| » Quarta Mar 29, 2006 16:52

a nossa tv é literalmente uma bost*, felizes daqueles que tem tvcabo! Epah isto é degradante em todos os aspectos, series futeis k geram uma moda, tempo desperdiçado a ver infantilidades, a linguagem portuguesa distorcida (xim touh a falar dox xisssss e dox hhhhhssss) epah tudo por causa de uma serie, k por mais incrivel k parace cola milhares de pessoas aos ecrans e k como se nao bastasse a futilidade da propria serie ainda fazem ca fora cenas iguais e ainda mais exageradas, meus amigos tamos em PORTUGAL, epah eu sou portugues, mas desculpem-me a franqueza, somos um povo de m*rd* vamos atraz de tudo o k parece "cool" e "fixe" limitamonos a copiar os outros porque é fixe! Epah eu tenho um estilo proprio, não sou igual a niguem e nao gosto k me imitem, gosto do meu estilo de musica e gosto de ver BOA tv, informativa, com entretenimento sim, mas ha que separar as coisas! É um exegero o que aki se faz, ou melhor, nos somos um povo exagerado k nao tem noção do que é e daquilo k é certo.
Sem mais,
Xenon
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor 2slow4u » Quarta Mar 29, 2006 20:31

O que eu sei é que o MCA tah cheio de gajas boas... Cada brasa...
Faster than a speeding bullet
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor Lbboy » Quarta Mar 29, 2006 20:34

Seriu?? pashh nem tinha reparado..e o k faz ver programas pela qualidade de representaçao..e tao bom k nem reparei k tinha gajas boas

:P
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor icurado » Sexta Mar 31, 2006 9:17

desculpem lá...mas eu vi por aqui pessoal que só vê os MCA por ter gajas boas...? :roll:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor somius » Sexta Mar 31, 2006 9:25

:arrow: T.V.I. = Televisão Vista por IDIOTAS

Morangos Com Açucar = Imitação de BAIXO Nivel da New Wave (A New Wave faz Alguma Coisa Pelos Jovens Brasileiros ) Enquanto Os Morangos Com Açucar é Para Estupidificar os Putos
"O Maior Cego é Aquele Que Não Quer Vêr"

Hitler Foi Um Anjo
somius
Spammer
Spammer

Registado: Sexta Mar 31, 2006 9:11

Mensagempor icurado » Sábado Abr 01, 2006 9:39

somius Escreveu::arrow: T.V.I. = Televisão Vista por IDIOTAS

Morangos Com Açucar = Imitação de BAIXO Nivel da New Wave (A New Wave faz Alguma Coisa Pelos Jovens Brasileiros ) Enquanto Os Morangos Com Açucar é Para Estupidificar os Putos

é bem verdade...eu até já pensei em agarrar o pessoal todo da TVI e sodomiza-los um a um... :twisted:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor somius » Sábado Abr 01, 2006 12:34

icurado Escreveu:

é bem verdade...eu até já pensei em agarrar o pessoal todo da TVI e sodomiza-los um a um... :twisted:

Agora Já me Apoias ????? Vê-se logo Que Não existe Nada Nessa Cabeça !
"O Maior Cego é Aquele Que Não Quer Vêr"

Hitler Foi Um Anjo
somius
Spammer
Spammer

Registado: Sexta Mar 31, 2006 9:11

Mensagempor icurado » Terça Abr 04, 2006 8:58

es somius deve ter a mania que tem a mania...enfim...putos estúpidos... :roll:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Terça Abr 04, 2006 19:48

somius Escreveu:
icurado Escreveu:

Agora Já me Apoias ????? Vê-se logo Que Não existe Nada Nessa Cabeça !

Somius, pessoas como tu nao deviam ser autorizadas a postar neste forum.
Se eu fosse o admin, ja estavas banido a muito tempo.....
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor Overrun » Quarta Abr 05, 2006 0:12

gonçalo^^ Escreveu:
Azarael Escreveu:
gonçalo^^ Escreveu:
Azarael Escreveu:
Já agora, outra coisa que parte tudo são as tentativas de sensibilização quanto a determinados temas actuais integradas na história, como o uso do preservativo Laughing

Ora aí está, aquilo não é comédia, apenas algo muito estúpido que pela sua ocasional estupidez excessiva nos faz rir, tipo o jornal da TVI.

Ou tipo o gato fedorento

Nem por isso. :roll:

Epá não consegui acabar o que queria dizer. O forum entrou em maração e não consegui acabar :|

Anyway, queria dizer isto:

Ou tipo o gato fedorento, com a diferença que no gato a estupidez é constante, ainda que perfeitamente deliberada e claramente utilizada com o intuito de despertar umas belas gargalhadas.

Quanto a, nos morangos, ser propositado ou não, não sei nem me interessa. O que interessa é que me faz rir (bastante) :wink:

Boas

Sem tar a querer desmentir-te acho que o Gato Fedorento é uma Comédia bastante bem pensada, e não é assim tão fácil como tu pensas, porque para que eles encontrem comédias tão minimalistas e que tu fiques com as mais pequenas palavras que eles usam no ouvido é preciso que os autores, neste caso também os actores, pensem muito antes de escreverem e representarem o que fazem.

Quanto aos morangos, ha algum tempo vi um texto de uma psicologa que descrevia muito bem o que aquilo fazia aos cerebros dos jovens influênciaveis, que infelizmente em portugal diga-se o que se disser são muitos.

O que é certo é que a maioria dos jovens portuguêses se deixam guiar pelo que vêm na TV e vivem aquilo incorrectamente. Pessoalmente vejo os morangos com açucar com o objectivo de descubrir falhas na relação Ficção/Realidade do programa, e até hoje já descubri umas quantas.

Não digo que não tenha umas quantas histórias engrassadas por si só, mas que tem lá coisas que não interessam ao menino jesus tem, incluindo uma percentagem excessiva de violência que pode tornar os jovens mais agressivos, e ainda um exagero das minimas emoções que surgem nos adolescentes, provocando então obcessão por parte dos mesmos, já para não falar da própria obcessão amorosa que abunda nesta série televisiva. Já é mais que repetido o triangulo amoroso em que os rivais (femininos ou masculinos, vai diversificando) quase se matam por causa da pessoa amada com quem estão ha cerca de 2 ou 3 meses e já pretendem casar.

Subconscientemente o telespectador em vez de acumular a informação correcta do ponto de vista ético, recolhe todas as problemáticas vistas na série, porque é assim que o ser humano pensa, embora se queira regir por conceitos aceitáveis pela sociedade, o ser humano tem grande tendência para perseguir o proibido.

Acho que o grande mal em portugal é a maioria dos jovens ainda não ter uma ideia do que são realmente e agarrar-se a primeira coisa que lhe metem a frente para no minimo se poderem caracterizar e comparar-se aos outros que sofrem do mesmo problema mas não o mostram.

No meu caso até "saber quem era" (pode-se assim dizer) tentei descubrir o que me caracterizava e porque é que era importante eu existir, mas em vez de deixar que os outros dissessem que eu era isto ou aquilo, simplesmente esperei para ver e tomei mais atenção as mudanças dentro da minha juventude. Não sou assim tão velho como isso, tenho 17 anos, mas já tenho uma pequena ideia de quem sou e não sou nem nunca fui influênciavel ao ponto de me gerir a minha vida igual à dos actores da novela X ou Y.

Espero que este texto permita a algumas mentes inocêntes perceber o que andam cá a fazer e não se deixarem influênciar por esses magnatas aos quais a unica educação que lhes interessa é educar-vos a ver o programa para que eles enriquessam.

NOTA:
Peço desculpa pelos erros ortográficos mas o meu vocabulário anda muito pobrezinho, e se encontrarem alguma frase sem sentido não liguem. :lol:

Cumps. Overrun
Overrun
Novato
Novato

Registado: Segunda Jan 02, 2006 18:47

Mensagempor icurado » Quarta Abr 05, 2006 8:53

tu tás lá!! acho que tens toda a razão...é pena ver os putos e pitas de 14 anos a vestirem-se como os MCA...a falar como os MCA...a terem o penteado como os MCA...a tratarem as pessoas como os MCA...a viverem como os MCA...

enfim...em vez de se irem divertir, ficam a ver os MCA...os MCA estão a dominar o mundo...não se deixem levar!!! :twisted:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Nukke » Quarta Abr 05, 2006 9:36

My point of view: raramente vejo televisão. Talvez pela televisão estar longe do pc? Já pensei nisso, mas visto já não ser tão viciado em pc's, é bastante pertinente assumir que talvez seja por não haver nada de especial que me faça ir do 4ª até à sala, sabendo que tenho de descer as escadas, e, pior ainda, voltar a subir. Não é uma uqestão de preguiça: é uma questão de dispendio de energia sem nenhum retorno. Quanto aos Morangos, já apanhei algumas bem de lado, ou seja, fiquei um bocado à nora quando me chamaram Dino ou ouvi pessoas a dizerem "ah e tal pareces a Madalena", ou esta parece a não sei quem que não me recordo do nome. Agora as pessoas já sabem, mas na altura tinham reacções do tipo "Ah pois é tu não vês os Morangos". Faço já um aparte para dizer que não é meu costume mentir, como provavelmente sabe quem me conhece, quem fala comigo no MSN, ou quem acompanha a minha prestação no fórum, por isso é escusado virem cromos dizer ah e tal falas falas mas se calhar até vês e etc. Vi alguns eposódios, mais na altura inicial, quando a personagem principal era uma loira... To be continued

TAKE 1. O TAKE 2 vem à tarde quando tiver tempo. :P

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor tiger_20 » Quarta Abr 05, 2006 10:03

Genial!! :lol:
tiger_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 04, 2004 0:05

Mensagempor Nukke » Quarta Abr 05, 2006 15:08

... quando a personagem principal era uma loira e havia um ajo chamado Pipo e outro Ricardo. isto é o que sei baseado em ter visto algumas vezes. Agora já há muito tempo que, se vir, é tipo 7/8 min 2/3 vezes por mês, o que, tendo em conta a proliferação disso, e a quantidade de horas que ocupa da TV, é um valor bastante razoàvel. Não vou ser hipócrita a negar estes 7/8 minutos 2/3 por mês, quando estou a lanchar e não está a dar mais nada.

Também acho muito mal, como muita gente referiu, o vício que cria nos jovens. Parece que não vivem para mais nada. É Morangos para aqui, D'zrt para ali... É incrível. Tanto mais porque os putos estão em idades muito permeáveis a ideias externas, e outros não tão putos também o estão, especialmente vindo duma classe que se apresenta como igual á deles (classe etária e social), ou, se não igual à deles, concordante com o modo como muitos gostariam de ser.

E o grande prob é que o programa é um churrilho de emoções. Na vida real, as coincidências inacreditáveis acontecem muito raramente. Não é todos os dias que alguém é apanhado a f**** em casa da tia porque ao mesmo tempo que lá estão a televisão explode, pega fogo á carpete e um hipopótamo sensível ao fumo que, por acaso, fugiu do jardim zoológico, começa a fazer sons insuportáteis, alertando quem andava atrás dele do sucedido na casa do deleite dos dois jovens. Não é todos os dias que tudo o que se pensa resultas: ah e tal tou com falta de dinheiro, vou de porta em porta vender rissóis que são uma maravilha e até me dão 1 euro por casa um. Amigos, quem vende rissóis não ganha nada de jeito. São muitas vezes pessoas idosas cuja reforma não chega para pagar todas as despesas e precisam dos trocos extra. Não se encontram tesouros na areia todos os dias, não é toda a gnete que tem 3 namoradas por mês (e quem for, deve-se achar muito fixe... :roll:). A vida não é aquilo. Não é. E acho mal estas cenas, porque as pessoas depois apanham desilusões e perguntam onde está a Terra do Nunca.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor cigano » Quarta Abr 05, 2006 15:45

A minha opinião sobre essa novela é muito simples: bela mer**.

Uma vez por outra vejo, quando tenho o pc ocupado e n da mai nada de jeito...e destas vezes que vejo, deu para tirar umas conclusoes e provar que simplesmente esta novela nao se passa em portugal.

Vejamos: um puto (chamo puto mas o fulano deve ser mais velho que eu) anda a gamar cenas em lojas, pinta o quarto com graffiti, agride um prof e os colegas, mafia 2 carros e é expluso da escola, e a mãe dele chega-se ao pé dele e apenas diz: "Passaste das marcas!" :?:
Com certeza que não é cá, pois se fosse o puto apanhava uma malha de porrada que ficava logo na linha.

Depois, houve mais uma que me deixou a pensar...em que havia um fulano que era pobre, e que era perseguido por um criminoso do pior, acaba por ir viver para a escola ás escondidas, sem qualquer fonte de rendimentos...e anda a estudar num colégio fino? Onde vai buscar o €€? A arrumar carros? Tb nao sei.

Também há as copincidencias...Desde quando é que uma rapariga salva um rapaz no fim do mundo, e por merissimo acaso vivem na mesma cidade? Coincidencia a mais de certeza...mas quem ganha sao as agencias de viagens, ao menos assim as pitas vao todas viajar pra fora, pois podem encontrar por acaso um tipo lindo que mora na mesma cidade tb, com sorte na casa ao lado...

E o que ainda me faz mais impressão...uma banda normal, demora a compor as suas musicas, gasta balurdios para a sua divulgação, que nem sempre corre bem...e de repente chegam-se 4 gays, copiam a musica de uma chinesa, em 2h ficam a ser conhecidos nom pais inteiro, e no dia seguinte ja sao conhecidos no mundo inteiro? Maus amigos...olhem que trabalhar é bom! Não queiram ter o trabalhinho todo feito...

E também, qual é a escola que tem prai 5 profs, e consegue dar aulas a todas as turmas? Pralem de naquela escola, todos os alunos gostarem de la estar a ter aulinhas, e também o facto de a escola estar sempre limpinha sem nada vandalizado?
Eu bem que queria empregadas daquelas na minha escola, ao menos nada estava sujo, e ficava com melhor aparencia.

Epa...eu nao me quero alongar muito mais...mas ja da para ver que aquilo é um conceito muito estupido, e dizem eles que querem que se aproxime o maximo possivel a realidade...leiam o que eu escrevi acima...e digam se e realidade...

E é esta a mer** de televisão que temos hoje...eu acho que se os MCA acabassem, a taxa de suicidios nos jovens aumentava em flecha...

Vejam TV de jeito...e desculpem o testamento...
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante