Já tá encomendado...É o Novo A6JC!!!

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Já tá encomendado...É o Novo A6JC!!!

Mensagempor airman » Sexta Mar 10, 2006 17:17

acabei de encomendar esta maquina...
o preço baixou para 1299.99E... tinha de aproveitar!!
alguem me sabe dizer se traz a placa de TV integrada da asus??
já agora... (tou farto de procurar...) qual é a velocidade do HDD???
cumps 8)
??Qual será o tempo de consciencia util de um processador de ultima geração, quando sofrer uma despressurização rápida a 30000ft???
O que vale é que o angulo recto, ferve a 90º...
airman
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 02, 2005 3:27

Mensagempor ikondx » Sexta Mar 17, 2006 23:22

podias dizer como se porta a geforce 7300? é mm uma m**da ou vale mm a pena gastar 300€ para ter a x1600.
Chuck Norris can split the atom. With his bare hands.

www.chucknorrisfacts.com
ikondx
Novato
Novato

Registado: Segunda Mar 13, 2006 23:12

Mensagempor jackyl » Sábado Mar 18, 2006 8:13

ikondx Escreveu:podias dizer como se porta a geforce 7300? é mm uma m**da ou vale mm a pena gastar 300€ para ter a x1600.

A x1600 é boa.
Tenho corrido todos os jogos em full detail e 5*
(Quake 4, COD2,NFSMW,MOHPA).
jackyl
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 01, 2006 11:42

Mensagempor OVeRCoM3 » Sábado Mar 18, 2006 13:45

Olá jackyl.
Isso da placa sem dúvida que é umas das melhores actualmente no mercado. :)
Em relação ao som do A6JA o que achas? Dá alto e tem boa definição?
Já experimentaste ligar a umas colunas exteriores para ver se melhora o resultado?
Cumprimentos.
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor OVeRCoM3 » Sábado Mar 18, 2006 21:24

Será que é possível tirares umas fotos que mostrasse o conteúdo principal do teu portátil? Por exemplo ao monitor (talvez ligado fosse melhor), ao teclado, touchpad... e se não te importares também aos acessórios (mala, rato). :)
Assim ajudavas as pessoas que estão indecisas entre o Asus A6JA e outro portátil qualquer a ter uma melhor avaliação (tipo eu).
Obrigado. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ikondx » Segunda Mar 20, 2006 12:25

Decidi comprar o a6jc em vez do a6ja e com o guito que sobra comprar um leitor mp3 catita. Vou buscá-lo hoje à tarde, dps lá para a noite ou amanhã deixo aqui um review e se possível benchmarks e tudo.

www.chucknorrisfacts.com
ikondx
Novato
Novato

Review A6JC

Mensagempor ikondx » Quarta Mar 22, 2006 1:01

Ok, já tenho este portátil desde ontem e já posso dizer o que penso dele.

1ªs Impressões:
- Bonito, gosto do aspecto profissional que dá. O Material de construção também aparenta ser de elevada qualidade.
- Um bocado pesado. Dá-me a ideia de ser um bocado mais pesado do que eles dizem, mais para os 3kg.
- Silencioso. Em condições normais não o ouvem, a não ser que estejam no quarto sozinhos com a tv desligada e não houver barulho à volta (e mm assim nada de especial).

Monitor:
- Imagem muito boa, excelente mesmo. Também eu não estou habituado a estes monitores com filtros especiais de corrida mas gosto muito da imagem e desde que não tenhamos luz por trás não reflecte tanto como outros que já vi por aí.

Teclado:
- Bom, o habitual em portáteis de qualidade, nada de especial.
- O Touchpad é muito bom (excepto os botões). Tem mesmo no lado direito uma parte reservada para fazer scroll, muito bom. Mas também vem grátis um rato da logitech tb de boa qualidade e existe um botão de atalho no teclado para desligar o touchpad para evitar cliques acidentais.
- Tudo o que são luzes estão muito mal feitas, quando se acende a luz do caps lock,por ex, esta espalha-se pelo o num lock e afins, não separam as luzes.

Som:
- Em termos de hardware, parece-me um som de grande qualidade, as colunas até parecem ser boas e potentes mas o seu posicionamento estraga um bocado. Estas estão colocadas na parte de baixo do portátil e o som, apesar de bom e alto, sai um bocado esquisito e abafado por causa disso mas nada que não seja suportável.

Geforce Go 7300:
- Aqui não há milagres, a imagem dos videos e dvd's é bastante boa mas para jogar jogos a altas resoluções esqueçam.
- Corri o 3dMark 2005 dps de instalar tudo e obteve 1444 3dMarks.
- Para quem não tem jogos como prioridade é mais que suficiente.
- Curioso que nas propriedades da placa aparece com 512Mb de memória e na descrição do portátil tinha 256 (128 + 128).

Bateria:
- Excelente, a primeira vez que tive com a bateria durou +- 3h30 a instalar programas na faculdade, navegar na web e ouvir música.

Core Duo T2300:
- Também muito bom. Não esperem que ele faça milagres, ou seja, se uma aplicação for pesada, ela n deixa de ser pesada mas agora podem fazer mais coisas ao mesmo tempo que correm aplicações pesadas e quando estão a fazer 5 coisas ao mesmo tempo é que o processador mostra a sua raça e nota-se bem a diferença em relação aos outros. Muito bom mesmo, nem imagino como serão os T2500.

Falta dizer que ele não aquece muito, só no teclado e perto do touchpad mas nada de especial.

Bem, acho que não me esqueci de nada... se tiverem dúvidas digam.

www.chucknorrisfacts.com
ikondx
Novato
Novato

Mensagempor Pietrus » Quinta Mar 23, 2006 16:29

Estou mesmo para comprar comprar este portátil só que continuo com uma dúvida! Será que em funcionamento normal (Office, Media Player, tratamento de imagens, internet, jogos não mt puxados, anti-virus) um centrino 760 2.0Ghz não será superior? Já vi alguns benchmarks mas o resultado nao é mto conclusivo...e basearam-se na comparação do T2500 com o Dothan 2.0 o que não corresponde a este T2300! O que me está a inclinar na decisão é o facto do dual core ser uma nova tecnologia e custa-me apostar num Dothan q ja existe há uns valentes meses...talvez a multi-tarefa seja mesmo o futuro...

Agradeço as vossas opiniões! Obrigado! :D
Pietrus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 26, 2004 16:56

Mensagempor OVeRCoM3 » Sexta Mar 24, 2006 1:03

Eu também já tive essa dúvida à cerca desses processadores.
Se quiseres dá uma vista de olhos neste tópico:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=33592

Tem a opinião de vários membros sobre este assunto. :)
Fica bem.
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Gtmanel » Sexta Mar 24, 2006 11:36

Boas

Tenho um A7J, ainda no tive muito tempo para o testar, mas posso dizer que o dual core compensa e muito, nao se nota muito a diferença para os single core, se utilizares so uma aplicaçao, mas as coisas melhores e muito, quando poens varias aplicaçoes a correr ao mesmo tempo...

Abraço
Manel
P4 3.0ghz fsb800 @ 3.6ghz || Asus P4C800 Deluxe || 1Gb Patriot Low Latency || Asus 9600XTG || Creative Audigy || Pinnacle PCTV Stereo || 120Gb Maxtor sata || 160Gb Maxtor sata|| Portatil Ecs732
Gtmanel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 16, 2005 16:52

A6JC

Mensagempor LLMATOS » Sábado Mar 25, 2006 19:14

Olá e gostava de saber se algum de vocês já teve algum problema com as portas usb's da dta que não actuam quando ligamos qq dispositivo que necessite de energia e apenas aceita dispositivos que tenham que transferir dados tipo câmara fotos.
Agradecia que me informassem de alguma exp nesse sentido.

De resto o portátil é 5*****
LLMATOS
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 15, 2006 13:07

Re: A6JC

Mensagempor ikondx » Segunda Mar 27, 2006 11:53

LLMATOS Escreveu:Olá e gostava de saber se algum de vocês já teve algum problema com as portas usb's da dta que não actuam quando ligamos qq dispositivo que necessite de energia e apenas aceita dispositivos que tenham que transferir dados tipo câmara fotos.
Agradecia que me informassem de alguma exp nesse sentido.

De resto o portátil é 5*****

O problema acho que não é esse, acho eu. Depende de onde instalaste o dispositivo, quando mudo de uma porta da esquerda para a direita pela primeira vez tem-se de instalar as drivers outra vez.

Já me aconteceu ligar o rato a uma porta diferente do normal e não funcionar e qdo mudei para a porta normal funcionou bem, mas noutra altura o rato já funcionava em todas mas teve de instalar o hardware outra vez, enfim, coisas do arco da velha.

www.chucknorrisfacts.com
ikondx
Novato
Novato

Mensagempor Xiribu » Sexta Mar 31, 2006 3:02

Dá para tirarem umas fotos ao portátil sff? Não encontro fotos de jeito pela net, e não tenho oportunidade de o ver ao vivo (estou em viagem). Ou então algum link se alguém conhecer, porque eu não encontro nada.
. : Acer 2003 : .
Xiribu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 06, 2003 16:29

Re: Já tá encomendado...É o Novo A6JC!!!

Mensagempor Xaman » Sexta Mar 31, 2006 9:06

airman Escreveu:acabei de encomendar esta maquina...
o preço baixou para 1299.99E... tinha de aproveitar!!
alguem me sabe dizer se traz a placa de TV integrada da asus??
já agora... (tou farto de procurar...) qual é a velocidade do HDD???
cumps 8)

Não tem placa de TV e a velocidade do disco é de 4200rpm.
Xaman

A7Vc-R007H (Pentium M 1.86GHz / 1Gb DDR2 533MHz / HDD 100Gb / DVD SuperMulti / ATI X700 256Mb HyperMemory (128+128) / TV-Tuner / Webcam 1.3M)
Xaman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 14, 2006 9:55

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes