24: O Jogo

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

24: O Jogo

Mensagempor gimbras » Sexta Mar 31, 2006 9:50

(Esta é para ti Nukke)
Para os fãs da série 24 da 2: , com a bela Elisha Cuthbert saiu há uns dias pelo menos para a PS2 o jogo baseado na série.

Parece ter umas intros porreiras com as caras dos personagens bem semelhantes ao real. (é de reparar na loiraça da série).

É tiros, perseguições, tramas e mortes. Ou seja parece interessante :D

Gostava de saber se alguém já tem o jogo ou o que pensam dele?

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor G@rlink » Sexta Mar 31, 2006 14:42

Boas,

para começar tenho que dizer que a "24" é a melhor serie que já alguma vez vi! É no minimo viciante! :P

Quanto ao jogo, é pena não sair para PC... Não tenho PS2 e nem tive a oportunidade de experimentar, mas tenho um amigo meu (tb viciado na serie) que experimentou o jogo e não gostou... :roll:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor Jedi » Sexta Mar 31, 2006 15:33

G@rlink Escreveu:Boas,

para começar tenho que dizer que a "24" é a melhor serie que já alguma vez vi! É no minimo viciante! :P

Cumps

Meu vais-me desculpar mas para mim e uma valente mer**...o jack(acho que o nome dele) e pior que os filmes do Rambo e do Exterminador...sai de situaçoes altamente mortais so com uns arranhoes ele deve ter 3 anjos da guarda ou poderes magicos!!! o homem e o novo Mcguyver...existem(iram) melhores series... :wink: (nem tudo e mau...a gaja e bem boa :twisted: )

Agora o jogo nao sei, mas vai ser estilo punisher?? ou aquele cujo nome nao me vem a cabeça que tinha slow motion??
"O que foi tirado em sangue não pode ser recuperado, a não ser pelo sangue." - JUBA the sniper
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 22:43

Mensagempor G@rlink » Sexta Mar 31, 2006 17:51

Jedi Escreveu:

Cumps

Meu vais-me desculpar mas para mim e uma valente mer**...o jack(acho que o nome dele) e pior que os filmes do Rambo e do Exterminador...sai de situaçoes altamente mortais so com uns arranhoes ele deve ter 3 anjos da guarda ou poderes magicos!!! o homem e o novo Mcguyver...existem(iram) melhores series... :wink: (nem tudo e mau...a gaja e bem boa :twisted: )

Meu, agora desculpa-me tu, mas cada um tem os seus gostos... :P

Agora dizeres que é pior que Rambo e afins, isso é lá contigo... Na minha opinião nem há comparação possivel! É claro que tem falhas como todos os filmes/series, mas como já disse é uma serie que adoro! Para além de MUITA acção, é daquele tipo de serie que quando se pensa que já se sabe tudo, é quando somos mais surpreendidos... Dá voltas e voltas, e o que não falta é acção. Se achas que a unica coisa que se aproveita é a Elisha, então "tenho pena de ti"... :twisted:

Se vês a serie a pensar no que seria possivel e no impossivel, então não é serie para ti... Apartir do momento em que uma season é um unico dia, em que cada hora é um episodio (logo cada season tem 24 episodios), torna-se muito dificil fazer uma serie com tanta acção, em que tudo bata certo... Muitas das coisas são impossiveis, e o Jack Bauer safa-se de tudo porque é o Jack Bauer! (Quem é fã da serie sabe do que falo) :P

Já agora, qual a serie de acção que achas melhor que a 24? :P
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Andre_Oliveira » Sexta Mar 31, 2006 18:45

Prison Break por exemplo :wink:
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor bigslb » Sexta Mar 31, 2006 19:10

eu esse jogo pa PS2 e fixolas ate...

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor lordanubis » Sexta Mar 31, 2006 19:21

G@rlink Escreveu:
Jedi Escreveu:

Cumps

Agora dizeres que é pior que Rambo e afins, isso é lá contigo... Na minha opinião nem há comparação possivel! É claro que tem falhas como todos os filmes/series, mas como já disse é uma serie que adoro! Para além de MUITA acção, é daquele tipo de serie que quando se pensa que já se sabe tudo, é quando somos mais surpreendidos... Dá voltas e voltas, e o que não falta é acção. Se achas que a unica coisa que se aproveita é a Elisha, então "tenho pena de ti"... :twisted:

Se vês a serie a pensar no que seria possivel e no impossivel, então não é serie para ti... Apartir do momento em que uma season é um unico dia, em que cada hora é um episodio (logo cada season tem 24 episodios), torna-se muito dificil fazer uma serie com tanta acção, em que tudo bata certo... Muitas das coisas são impossiveis, e o Jack Bauer safa-se de tudo porque é o Jack Bauer! (Quem é fã da serie sabe do que falo) :P

Falaste pouco e disseste td :wink: , e sem duvida a melhor serie que anda por ai, juntamente com o dr house metem friends a um canto...

Btw, alguem sabe se o jogo vai sair para pc? e que eu sou um dos infelizes que nao têm ps2... :evil:
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor G@rlink » Sexta Mar 31, 2006 19:47

Boas,

Andre_Oliveira Escreveu:Prison Break por exemplo :wink:

Desconheço, logo não me prenuncio. :wink:

Ainda assim agradeço a dica, vou ver se arranjo isso para tirar as minhas próprias conclusões.

lordanubis Escreveu:Btw, alguem sabe se o jogo vai sair para pc? e que eu sou um dos infelizes que nao têm ps2...

Não está previsto sair para PC, infelizmente... :(

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Jedi » Sexta Mar 31, 2006 20:00

G@rlink Escreveu:
Jedi Escreveu:

Cumps

...mas disses que quando se pensa que ja se sabe tudo, e quando somos mais surpreendidos!?!!Achas?? O man nunca morre e anda por cada situaçao que na realidade ja tinha ido pos anjos a bues! salva tudo e todos sempre a hora H , os inimigos ora sao inteligentes mas ficam parvos como tudo quando o jack anda por perto(anda a cheatar), aquilo numa hora ta a salvar os states duma bomba nuclear, noutra hora a seguir ta a salvar uma cidade dum virus, nountra hora ta a salvar centrais nucleares!!!fogo o homem nao para, nem dorme, nem come, ele pensa que e o Gandhi!!!e o raio da serie mete sempre os gringos como salvadores do mundo!!! :P

Estou na brinca meu, gostos sao gostos! :P

Olha a serie que ando a ver e os Perdidos, e aqui sim nao sabes o que vai acontecer a seguir!! e nao me lembro doutros, o house e tipo CSI, mas num aprende-se medicina noutro a saber escapar a policia.
:wink:
"O que foi tirado em sangue não pode ser recuperado, a não ser pelo sangue." - JUBA the sniper
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor G@rlink » Sexta Mar 31, 2006 20:20

Jedi Escreveu:...mas disses que quando se pensa que ja se sabe tudo, e quando somos mais surpreendidos!?!!Achas?? O man nunca morre e anda por cada situaçao que na realidade ja tinha ido pos anjos a bues! salva tudo e todos sempre a hora H , os inimigos ora sao inteligentes mas ficam parvos como tudo quando o jack anda por perto(anda a cheatar), aquilo numa hora ta a salvar os states duma bomba nuclear, noutra hora a seguir ta a salvar uma cidade dum virus, nountra hora ta a salvar centrais nucleares!!!fogo o homem nao para, nem dorme, nem come, ele pensa que e o Gandhi!!!e o raio da serie mete sempre os gringos como salvadores do mundo!!! :P

Quando disse que se pensa que se sabe tudo, não é em relação ao Jack, numa serie como é obvio o actor principal não pode morrer... Quer dizer ele até já morreu duas vezes, mas voltou... :P

O que surpreende é a própria história, quando se pensa que vai acontecer isto ou aquilo, com esta ou aquela personagem é quando somos surpreendidos... É a serie, que conheço, onde morrem mais personagens que tinham o seu espaço no desenrolar da serie. Já para não falar em traições, conspirações, etc...

Jedi Escreveu:Estou na brinca meu, gostos sao gostos! :P

Olha a serie que ando a ver e os Perdidos, e aqui sim nao sabes o que vai acontecer a seguir!! e nao me lembro doutros, o house e tipo CSI, mas num aprende-se medicina noutro a saber escapar a policia.

Na boa, não levo a mal... Como já disse, cada um tem os seus gostos... :wink:

Mas pelo que vejo, os meus são bem diferentes dos teus... Ora não gosto nada da "Lost", acho que é uma serie muito "parada" e quanto à própria história não me agrada nem um pouco... Já o CSI, adoro a sequela do jogo mas a serie não gosto... Está muito mal concebida, poderia ser uma optima serie, mas conseguiram fazer o inverso (na minha opinião, claro). Quanto à "House", desconheço completamente, logo não prenuncio. :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Jedi » Sexta Mar 31, 2006 20:41

G@rlink Escreveu:
Jedi Escreveu:...mas disses que quando se pensa que ja se sabe tudo, e quando somos mais surpreendidos!?!!Achas?? O man nunca morre e anda por cada situaçao que na realidade ja tinha ido pos anjos a bues! salva tudo e todos sempre a hora H , os inimigos ora sao inteligentes mas ficam parvos como tudo quando o jack anda por perto(anda a cheatar), aquilo numa hora ta a salvar os states duma bomba nuclear, noutra hora a seguir ta a salvar uma cidade dum virus, nountra hora ta a salvar centrais nucleares!!!fogo o homem nao para, nem dorme, nem come, ele pensa que e o Gandhi!!!e o raio da serie mete sempre os gringos como salvadores do mundo!!! :P

Quando disse que se pensa que se sabe tudo, não é em relação ao Jack, numa serie como é obvio o actor principal não pode morrer... Quer dizer ele até já morreu duas vezes, mas voltou... :P

O que surpreende é a própria história, quando se pensa que vai acontecer isto ou aquilo, com esta ou aquela personagem é quando somos surpreendidos... É a serie, que conheço, onde morrem mais personagens que tinham o seu espaço no desenrolar da serie. Já para não falar em traições, conspirações, etc...

Jedi Escreveu:Estou na brinca meu, gostos sao gostos! :P

Na boa, não levo a mal... Como já disse, cada um tem os seus gostos... :wink:

Mas pelo que vejo, os meus são bem diferentes dos teus... Ora não gosto nada da "Lost", acho que é uma serie muito "parada" e quanto à própria história não me agrada nem um pouco... Já o CSI, adoro a sequela do jogo mas a serie não gosto... Está muito mal concebida, poderia ser uma optima serie, mas conseguiram fazer o inverso (na minha opinião, claro). Quanto à "House", desconheço completamente, logo não prenuncio. :wink:

Cumps

Ya eu vi uma dessas mortes dele, levou com choques depois de muita porrada(coitados dos arabes, ja nos states ninguem gosta deles entao com estas series :) )
Eu compreendo em relaçao aos Perdidos, eu proprio no inicio nao gostava mas eu vi que começou a meter o sobrenatural e alto e para o baile, afinal isto e fixe :lol:
Para mim cenas de sobrenatural,gore, extraterrestres e conspiraçoes ao mais alto nivel, tipo ficheiros secretos(ganda serie)!! tenho de ver e alien abduction?!?! ouvi falar aqui no forum mas parece que e fixe... :D
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor lordanubis » Sexta Mar 31, 2006 21:24

Tambem nao gosto da Lost, tentei ver uns episodios mas fartei-me de bocejar... Quanto à house é imperdivel, o dr house faz-me sempre rir com as respostas dele... Alem de que se aprende muito
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor Andre_Oliveira » Sexta Mar 31, 2006 22:30

lordanubis Escreveu:Tambem nao gosto da Lost, tentei ver uns episodios mas fartei-me de bocejar... Quanto à house é imperdivel, o dr house faz-me sempre rir com as respostas dele... Alem de que se aprende muito

Epah acabei de ver um episodeo de dr house e adoro aquilo, :wink:
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor Spikleman » Sexta Mar 31, 2006 23:57

Ja o joguei ta mt bom, recomendado pra tds os fans da serie 24.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor sLiNk » Sábado Abr 01, 2006 1:44

Andre_Oliveira Escreveu:Epah acabei de ver um episodeo de dr house e adoro aquilo, :wink:

Viste o episódio de quinta-feira á noite foi? O do puto que só lhe faltou apanhar a SIDA? De resto ele parecia que tinha as doenças todas! :lol:

Foi o primeiro episódio que vi de Dr. House e gostei muito da série!

lordanubis dizes que não gostas de Lost, é porque provavelmente não acompanhaste a série do inico. E se calhar o episódio que viste no outro dia, era um de encher chouriços, em que eles não avançam quase nada na história.

A série é muito boa, "afinal" só ganhou o globo de ouro de 2006 de "Best Television Series - Drama"

Outra série muita BOA(s) é Desperate Housewives. Já é o segundo ano consecutivo que ganha o globo de ouro de "Best Television Series - Musical or Comedy".
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes