Jedi Escreveu:...mas disses que quando se pensa que ja se sabe tudo, e quando somos mais surpreendidos!?!!Achas?? O man nunca morre e anda por cada situaçao que na realidade ja tinha ido pos anjos a bues! salva tudo e todos sempre a hora H , os inimigos ora sao inteligentes mas ficam parvos como tudo quando o jack anda por perto(anda a cheatar), aquilo numa hora ta a salvar os states duma bomba nuclear, noutra hora a seguir ta a salvar uma cidade dum virus, nountra hora ta a salvar centrais nucleares!!!fogo o homem nao para, nem dorme, nem come, ele pensa que e o Gandhi!!!e o raio da serie mete sempre os gringos como salvadores do mundo!!!

Quando disse que se pensa que se sabe tudo, não é em relação ao Jack, numa serie como é obvio o actor principal não pode morrer... Quer dizer ele até já morreu duas vezes, mas voltou...
O que surpreende é a própria história, quando se pensa que vai acontecer isto ou aquilo, com esta ou aquela personagem é quando somos surpreendidos... É a serie, que conheço, onde morrem mais personagens que tinham o seu espaço no desenrolar da serie. Já para não falar em traições, conspirações, etc...
Jedi Escreveu:Estou na brinca meu, gostos sao gostos!
Olha a serie que ando a ver e os Perdidos, e aqui sim nao sabes o que vai acontecer a seguir!! e nao me lembro doutros, o house e tipo CSI, mas num aprende-se medicina noutro a saber escapar a policia.
Na boa, não levo a mal... Como já disse, cada um tem os seus gostos...
Mas pelo que vejo, os meus são bem diferentes dos teus... Ora não gosto nada da "Lost", acho que é uma serie muito "parada" e quanto à própria história não me agrada nem um pouco... Já o CSI, adoro a sequela do jogo mas a serie não gosto... Está muito mal concebida, poderia ser uma optima serie, mas conseguiram fazer o inverso (na minha opinião, claro). Quanto à "House", desconheço completamente, logo não prenuncio.
Cumps