Moderadores: Administradores, Moderadores

Suzy Escreveu:Ola a todos.
Hoje recebi 1 carta da ONI com a respectiva factura, em que esta explicava que houve 1 actualização dos cicos de facturação para os dias de 16 a 15. Agora a minha duvida é será que os downloads também passaram para estas datas, e se sim então foi tramada em trafego ou não, pois a factura será até 15/04/06, na qual ainda não passou. Não percebi qual foi a ideia deles. mais alguem recebeu uma carta assim?
Obrigada

Suzy Escreveu:A verdade é que isto já em vigor pois juntamente com a carta veio a factura com o periodo de facturação desde o dia 23.03 (que era o meu ciclo - 23 à 22) até ao dia 15.04. E já tentei liguei para a ONI, apenas o tempo de espera é superior a 15 minutos... Realmente gostaria de saber se mais alguem recebeu uma carta identica e a factura como eu.
Obrigada

Suzy Escreveu:O meu unico problema é que não sei como irá contabilizar o meu trafego e ligando pra lá com o tempo de espera de 20 minutos, realmente então prefiro pagar isso nos excessos do trafego do que para a ONI ou PT

sinet Escreveu:Já agora como sou novo na ONI, o trafego de 12G (no meu caso) conta apartir do dia 1 de cada mês ou apartir do dia que vem na factura?

Suzy Escreveu:Deixa ver se percebi bem, eu estou a pagar 1 mês adiantado....
Suzy Escreveu:O que realmente me incomoda é que não houve pré aviso, pois com os novos ciclos de facturação eu já posso ter ultrapassados os 4 GB, pois como o preço da factura só diz respeito a 22 dias, o trafego tb só deve referir a estes dias, e não a 30 dias, e se for assim já posso ter ultrapassado estes limites.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes