CR9 Escreveu:Algum PRO em photoshop, para fazer uma sig, a dizer 'ANTI-BASOFES'...![]()
Cumps
Façam que começo a usar ja.
Moderadores: Administradores, Moderadores
CR9 Escreveu:Algum PRO em photoshop, para fazer uma sig, a dizer 'ANTI-BASOFES'...![]()
Cumps

Kayn Escreveu:a... *cof* p*** QUE OS PARIU A TODOS! *cof* desculpem la o desabafo.
Ja tive problemas com estes "dreads modernos" wannabes, com o PDM (p*** da mania) quando um me tentou gamar. O ridiculo é que ele tentou sakar-me uns cobres usando como arma o aspecto de podre que tinha. Acabou mal e no hospital. Ele, claro.
Obvio que se antes ja nao podia com eles, agora, inda muito menos. cruzo com um na rua que olhe pra mim 2x de esguelha, nem que seja so pela basófia ou pelo look que ele acha que consegue com isso, habilita-se seriamente a ter o mesmo tratamento.
Mas, os meus problemas aparte, nem tenho palavras para descrever o podre que alguma vez alguem conseguiu descer. E estes gajos conseguem fazer pior bastando, para isso, se mostrarem a publico. Nao sei porque, mas basta isso para me comecar a fazer ter pensamentos homicidas ou em que como um bom enxerto de porrada pode fazer milagres. Que falta de estética, de personalidade, de bom senso, de inteligencia compensada com uma dose demasiadamente generosa de estupidez, de maneiras, de... tudo.
ha uma certa analogia à pitisse corrente destes dias... e ainda nao consigo deixar de pensar que a mer** das novelas (MCA, p ex) tem qq coisa a ver.

DJTDias Escreveu:Kayn Escreveu:a... *cof* p*** QUE OS PARIU A TODOS! *cof* desculpem la o desabafo.
Ja tive problemas com estes "dreads modernos" wannabes, com o PDM (p*** da mania) quando um me tentou gamar. O ridiculo é que ele tentou sakar-me uns cobres usando como arma o aspecto de podre que tinha. Acabou mal e no hospital. Ele, claro.
Obvio que se antes ja nao podia com eles, agora, inda muito menos. cruzo com um na rua que olhe pra mim 2x de esguelha, nem que seja so pela basófia ou pelo look que ele acha que consegue com isso, habilita-se seriamente a ter o mesmo tratamento.
Mas, os meus problemas aparte, nem tenho palavras para descrever o podre que alguma vez alguem conseguiu descer. E estes gajos conseguem fazer pior bastando, para isso, se mostrarem a publico. Nao sei porque, mas basta isso para me comecar a fazer ter pensamentos homicidas ou em que como um bom enxerto de porrada pode fazer milagres. Que falta de estética, de personalidade, de bom senso, de inteligencia compensada com uma dose demasiadamente generosa de estupidez, de maneiras, de... tudo.
ha uma certa analogia à pitisse corrente destes dias... e ainda nao consigo deixar de pensar que a mer** das novelas (MCA, p ex) tem qq coisa a ver.
HAHAHAHHA ....É bem é bem ! Eu vou de chumbeira contigo atrás deles !
Bem :
"K mais me fizeste por trás? Ai cara*** que já nem valor me dás!" Ok...tudo bem , mas as experiencias envolvendo o anus desta gaja não nos interessam, pq é q ela partilha isso ? Doeu ? Filha da proxima vaselina.
Quanto aos basofes, tipo HAHAHHAHAHA, são os maiores , inclinam-se para trás e dizem " Que queres nigga ?" qd eles sao altos copinhos de leite, é pá eu tenho nojo. Eles têm a mania q têm estilo...armam-se em gajos "do caparro", e qd levam no focinho chamam os amigos, q por sua vez mais levam no focinho(Bons tempos, tempos em q tinhamos o belo do segurança anti-basofe Osório..(comenta K@M!!!))
Sim aqui no norte é mais o problema da ciganada, em Santo Tirso,(terra do tony e do arquitecto)...é só ciganos com a mania da "lelice" do "conheço um amigo dum amigo"...É pá eu não suporto pessoas q se escondem ou por trás de amigos/instituiçoes, roupas ou "gadjets"...ok...
Desabafo FDP de um gajo cujo irmao açapou um soco no meio dos olhos a um basofe no pavilhão de STS...foi um dos momentos mais felizes da minha vida(looool)
The end-_-

Brioso Escreveu:Cá no norte conheço-os como "Gunas", "A Gunada", "Mitras". Pelos visto ai no sul são o "Movimento Basofe". lolada

Makas_va Escreveu:Eu nao sou basofe.. longe disso mas também nao tenho nada contra eles. Nem todos os que sao identificados como basofes podem ser considerados como escorias da sociedade, assim como nem todos os que se parecem de betinhos se podem consideram como tal. E desde que não causem danos morais e fisicos ao proximo todos têm o direito de vestir, agir, falar, andar, etc como quiserem.
E agora quem entendeu mal o que eu quis dizer.. critiquem.![]()

Makas_va Escreveu:mas ai é que está. Vcs ( a maior parte ) estão com ideias feitas e assumidas que todos os bafoses, dread's sao maos e assaltam e isso e aquilo. Agora pergunto: Nao existem betinhos que fazem o mesmo? E freaks? e góticos?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes