Basofes... a polémica!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Andre_Oliveira » Sábado Abr 08, 2006 23:16

CR9 Escreveu:Algum PRO em photoshop, para fazer uma sig, a dizer 'ANTI-BASOFES'... :lol:

Cumps

Façam que começo a usar ja. :twisted:
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor EmanuelP » Sábado Abr 08, 2006 23:37

Epá... so falta mm um basofe HCP aqui aparecer a dizer como é "bom"ser basofe...

Sim jovem, é pra ti! Se és basofe pronuncia-te! Não te escondas atrás do teu IP! :P
E não te preocupes q isto é só malta porreira! 8)
Imagem

Inside my Cavalier III:
-AMD64 3200+ @ 3800+ (2.4GHz)
-DFI LanParty UT Ultra-D
-G.Skill 2x1Gb PC4000HZ
-GeForce 9600GT 512Mb
EmanuelP
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 02, 2005 18:20

Mensagempor pmrl » Domingo Abr 09, 2006 0:28

Que put* de raça esquisita!! Haviam de extinguir todos, pelo menos do nosso país..vem toda a merd* cá parar! :?
pmrl
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 03, 2005 0:51

Mensagempor DJTDias » Domingo Abr 09, 2006 14:05

Kayn Escreveu:a... *cof* p*** QUE OS PARIU A TODOS! *cof* desculpem la o desabafo.

Ja tive problemas com estes "dreads modernos" wannabes, com o PDM (p*** da mania) quando um me tentou gamar. O ridiculo é que ele tentou sakar-me uns cobres usando como arma o aspecto de podre que tinha. Acabou mal e no hospital. Ele, claro.

Obvio que se antes ja nao podia com eles, agora, inda muito menos. cruzo com um na rua que olhe pra mim 2x de esguelha, nem que seja so pela basófia ou pelo look que ele acha que consegue com isso, habilita-se seriamente a ter o mesmo tratamento.

Mas, os meus problemas aparte, nem tenho palavras para descrever o podre que alguma vez alguem conseguiu descer. E estes gajos conseguem fazer pior bastando, para isso, se mostrarem a publico. Nao sei porque, mas basta isso para me comecar a fazer ter pensamentos homicidas ou em que como um bom enxerto de porrada pode fazer milagres. Que falta de estética, de personalidade, de bom senso, de inteligencia compensada com uma dose demasiadamente generosa de estupidez, de maneiras, de... tudo.

ha uma certa analogia à pitisse corrente destes dias... e ainda nao consigo deixar de pensar que a mer** das novelas (MCA, p ex) tem qq coisa a ver.

HAHAHAHHA ....É bem é bem ! Eu vou de chumbeira contigo atrás deles !

Bem :

"K mais me fizeste por trás? Ai cara*** que já nem valor me dás!" Ok...tudo bem , mas as experiencias envolvendo o anus desta gaja não nos interessam, pq é q ela partilha isso ? Doeu ? Filha da proxima vaselina.

Quanto aos basofes, tipo HAHAHHAHAHA, são os maiores , inclinam-se para trás e dizem " Que queres nigga ?" qd eles sao altos copinhos de leite, é pá eu tenho nojo. Eles têm a mania q têm estilo...armam-se em gajos "do caparro", e qd levam no focinho chamam os amigos, q por sua vez mais levam no focinho(Bons tempos, tempos em q tinhamos o belo do segurança anti-basofe Osório..:D(comenta K@M!!!))

Sim aqui no norte é mais o problema da ciganada, em Santo Tirso,(terra do tony e do arquitecto)...é só ciganos com a mania da "lelice" do "conheço um amigo dum amigo"...É pá eu não suporto pessoas q se escondem ou por trás de amigos/instituiçoes, roupas ou "gadjets"...ok...

Desabafo FDP de um gajo cujo irmao açapou um soco no meio dos olhos a um basofe no pavilhão de STS...foi um dos momentos mais felizes da minha vida(looool)

The end-_-
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor |_xenon_| » Domingo Abr 09, 2006 23:30

DJTDias Escreveu:
Kayn Escreveu:a... *cof* p*** QUE OS PARIU A TODOS! *cof* desculpem la o desabafo.

Ja tive problemas com estes "dreads modernos" wannabes, com o PDM (p*** da mania) quando um me tentou gamar. O ridiculo é que ele tentou sakar-me uns cobres usando como arma o aspecto de podre que tinha. Acabou mal e no hospital. Ele, claro.

Obvio que se antes ja nao podia com eles, agora, inda muito menos. cruzo com um na rua que olhe pra mim 2x de esguelha, nem que seja so pela basófia ou pelo look que ele acha que consegue com isso, habilita-se seriamente a ter o mesmo tratamento.

Mas, os meus problemas aparte, nem tenho palavras para descrever o podre que alguma vez alguem conseguiu descer. E estes gajos conseguem fazer pior bastando, para isso, se mostrarem a publico. Nao sei porque, mas basta isso para me comecar a fazer ter pensamentos homicidas ou em que como um bom enxerto de porrada pode fazer milagres. Que falta de estética, de personalidade, de bom senso, de inteligencia compensada com uma dose demasiadamente generosa de estupidez, de maneiras, de... tudo.

ha uma certa analogia à pitisse corrente destes dias... e ainda nao consigo deixar de pensar que a mer** das novelas (MCA, p ex) tem qq coisa a ver.

HAHAHAHHA ....É bem é bem ! Eu vou de chumbeira contigo atrás deles !

Bem :

"K mais me fizeste por trás? Ai cara*** que já nem valor me dás!" Ok...tudo bem , mas as experiencias envolvendo o anus desta gaja não nos interessam, pq é q ela partilha isso ? Doeu ? Filha da proxima vaselina.

Quanto aos basofes, tipo HAHAHHAHAHA, são os maiores , inclinam-se para trás e dizem " Que queres nigga ?" qd eles sao altos copinhos de leite, é pá eu tenho nojo. Eles têm a mania q têm estilo...armam-se em gajos "do caparro", e qd levam no focinho chamam os amigos, q por sua vez mais levam no focinho(Bons tempos, tempos em q tinhamos o belo do segurança anti-basofe Osório..:D(comenta K@M!!!))

Sim aqui no norte é mais o problema da ciganada, em Santo Tirso,(terra do tony e do arquitecto)...é só ciganos com a mania da "lelice" do "conheço um amigo dum amigo"...É pá eu não suporto pessoas q se escondem ou por trás de amigos/instituiçoes, roupas ou "gadjets"...ok...

Desabafo FDP de um gajo cujo irmao açapou um soco no meio dos olhos a um basofe no pavilhão de STS...foi um dos momentos mais felizes da minha vida(looool)

The end-_-

epa.... lol....
aki eu conheço essas mans como a "mitra". So sao os maiores quando tao todos juntos, separados cagam-se todos.
E pessoal: This is Portugal my freinds.
Eu tenho esperanças que passe um tsunamy ca em portugal e leve essa escoria organica que são os basofes mitras etc. todos co car*****.
Temos pena.
Cumps
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor Rdm2 » Segunda Abr 10, 2006 0:24

Ei, fdx, ja n se pode ser basofe em portugal???
meu amigos, eu sou basofe!!!
explikem-me o ke tem de mal andar com uma perninha ao léu, para mostrar os nossos pelinhos???
e ke tem usar um boné, cap, ke é maior do ke a nossa cabeça???
e finguir ke somos deficientes, e gozar kom eles!!!

agora a serio, esses gajos, se ficassem mesmo kom os dedos colados na posiçao basofe, era bem feito!!!

hoo, pááá, nao sei porke, mas "basofe" parece nome de peido!!! hooo pááá, nao sei...

eu ate pensei em postar, e afirmar-me mesmo komo basofe, mas achei melhor nao!!!

Kumps!!!

PS: Para kem fikou kom duvidas, eu nao sou basofe...... haaaaaa, pera aí .............,nao, nao sou basofe!!!
fdx, deus me livre!!!
Rdm2
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 14, 2006 9:16

Mensagempor elmira » Segunda Abr 10, 2006 1:44

LOOOOOOOOL esses gajos para mim e akeles k teem a mania k sao bue maus e tipo so kerem dar estilo mas fazem e uma simples figura de ótarios

Fikem bem.....
elmira
Novato
Novato

Registado: Segunda Abr 10, 2006 1:20

Mensagempor Halaster » Segunda Abr 10, 2006 9:30

Brioso Escreveu:Cá no norte conheço-os como "Gunas", "A Gunada", "Mitras". Pelos visto ai no sul são o "Movimento Basofe". lolada :lol:

Lá está, eu também os conhecia por esses nomes, não por "Os basofes" :lol: :lol: :lol: :lol: .

Isto cada vez está pior.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor Dark_Harry_ » Segunda Abr 10, 2006 9:37

por aki sao os drogadinhos de meia tijela xD
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor cigano » Segunda Abr 10, 2006 10:13

Cá em Torres Novas são identificados também com os tipos com a PDM, como o Kayn diz, a put* da mania.Tamém designamos como os chungosos, etc..
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor ]cool[ » Segunda Abr 10, 2006 10:27

tb os conheço como gunas...são os tipicos wanna be niggas :roll:

andam sempre aos grupos(pelo menos 4) pq se assim ñ for andam sempre com os cornos apontar para o chão e nem piam!
usam bling bling... mt, mas do barato claro... é só cruzes e voltas ao pescoço... andam sempre inclinados para a frente(serão todos corcundas?) e andam com um boné(o TAL cap) em cima da cabeça, mas quando digo em cima é literalmente em cima! pousado apenas, ao ponto de que se vier um bocado de vento aquilo vai a voar... isto dos bones deve ser pa se identificarem mais facilmente no meio duma multidão para que se possam juntar e mandar bitaites...
andam todos vestido de igual... nike shok... roupa toda igual e afins... tão sempre numa porta ou portão(quer seja à porta da minha escola ou no portão mais à frente!). têm sempre uma basofe femea com eles... normalmente tem um filho(quem diria!) ou então para lá caminha...

metem-se com todos embora só garganta... o pq? simples, descubri eu e outro há uns meses atrás...
maior parte tem mae prostituta e pai bebedo, um QI de 40 e nem a quarta classe tem, em sinal de frustação metem-se com os mais socialmente desenvolvidos...

mas pior devem ser os mini-gunas... ñ conhecem? são os gunas em tamanho pequeno(até 13 anos) mas que tem ainda mais mania!!

ainda ontem tive que aturar alguns(futebol ao domingo de manha)... mas ñ percebo, tavam a mandar letra por causa duma falta até que eu passei-me, mal me comecei a dirigir na direcção deles já tavam a pedir dsc... :roll:

tirando isso ñ me preocupo mt com eles... os gunas ñ me preocupam pq conheço alguns deles(ñ ñ sou um deles mas alguns são vizinhos...) e por isso ñ me preocupo.

os mini-gunas apesar de extremamente irritantes, ficam cheios de medo quando vem alguem do meu calibre(ñ é a dar duma de convencido mas eu sou "grande"! :twisted: ) poe a cauda entre as pernas e pedem dsc.

mas que se há de fazer? é o futuro da nossa nação... pq que espanha ñ ficou connosco? :roll:

Fikem bem!
Editado pela última vez por ]cool[ em Segunda Abr 10, 2006 10:47, num total de 1 vez.
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor Makas_va » Segunda Abr 10, 2006 10:41

Eu nao sou basofe.. longe disso mas também nao tenho nada contra eles. Nem todos os que sao identificados como basofes podem ser considerados como escorias da sociedade, assim como nem todos os que se parecem de betinhos, freaks. etc se podem julgados como tal de forma tao superficiosa. E desde que não causem danos morais e fisicos ao proximo todos têm o direito de vestir, agir, falar, andar, etc como quiserem.

E agora quem entendeu mal o que eu quis dizer.. critiquem. :) :P
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor ]cool[ » Segunda Abr 10, 2006 10:46

Makas_va Escreveu:Eu nao sou basofe.. longe disso mas também nao tenho nada contra eles. Nem todos os que sao identificados como basofes podem ser considerados como escorias da sociedade, assim como nem todos os que se parecem de betinhos se podem consideram como tal. E desde que não causem danos morais e fisicos ao proximo todos têm o direito de vestir, agir, falar, andar, etc como quiserem.

E agora quem entendeu mal o que eu quis dizer.. critiquem. :) :P

o problema é que causam... tal como disse, nunca tive problemas com eles, mas sei de quem já levou pancada, foi roubado e por ai fora... eu aos que conheço considero-os todos como o lixo da sociedade... haverá excepções? é possivel, mas ñ conheço nenhuma.

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Makas_va » Segunda Abr 10, 2006 10:50

mas ai é que está. Vcs ( a maior parte ) estão com ideias feitas e assumidas que todos os bafoses, dread's sao maos e assaltam e isso e aquilo. Agora pergunto: Nao existem betinhos que fazem o mesmo? E freaks? e góticos?
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor ]cool[ » Segunda Abr 10, 2006 11:00

Makas_va Escreveu:mas ai é que está. Vcs ( a maior parte ) estão com ideias feitas e assumidas que todos os bafoses, dread's sao maos e assaltam e isso e aquilo. Agora pergunto: Nao existem betinhos que fazem o mesmo? E freaks? e góticos?

ñ é uma questão de ter ideia assumida... se aqui na minha zona é assim para qué que vou pensar nas excepçoes?
se nem todos forem assim, melhor para quem mora perto deles...

um dread assaltar? loool ainda há-de existir o primeiro... assim como betinhos e freaks... pelo menos aqui, esses são os assaltados.

góticos em portugal? essa é nova... em portugal ñ existem góticos... existe chavalada que gosta de odiar tudo e todos pq é acha que é odiada por tudo e todos... esses que cresçam... :roll:

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante