Ao entrar no windows nota-se que existem diferenças em realação ao Lg lw 65; ícones novos. O iníco ao aceder ao windows é rápido! Já vi um arranque num toshiba a100-158 e não tem comparação. Parece-me que o ecrã e diferente ao ecrã do lg lw65 ( acho que o ecrã do lw65 pareceu-me se mais espelhado. é muito silencioso e nao faz barulho ao aceder ao disco!! Tem um disco de 100 G!! o unico senão e que nao vem partilhado de origem. È um bom computador!!!
Vou enumerar alguns aspectos:
Disco-100 GB SATA (5400 Rpm) nao partilhado de origem
windows- Xp profissonal em inglês
Ecã- LCD: TFT 15.4 WXGA (1280 x 800)FineBright
Boa qualidade mas nota-se muita luminosidade nos cantos quando do arranque do windows
Placa gráfica- ATI Radeon X1600 Hypermemory até 512 Mb
Placa de som-Placa gráfia- Colunas Estéreo (3W), Áudio de Alta Definição (Azila, 24Bit), SRS TruSurround XT, SRS WOW XT, 5.1 Channel Dolby Digital, XTS Pro
Som muito bom, não tem nada a ver com o do lg lw 65
Ligações- 3 USB (2.0), VGA, S-Video, IEEE1394, MIC-IN, RJ11, RJ45, S/PDIF (partilhada com a saída de auscultadores), DC-IN, Infra-Vermelhos
Uma coisa que não gostei foi por exemplo quando se esta a jogar não se consegue aceder ao botões de volume, ou seja quando se esta a jogar e se desejo aumentar ou diminuir nao consegue
Ainda naõ tive tempo para explorar muito bem o Pc mas parece-me se muito bom. Em relação á ventoinha quase nem se ouve:) iih o computador é super silencioso; de vez em quando arranca mas é natural, quase nao se ouve não há crise!! O computador é super completo!! Como ja disse atrás não noto grandes folgas no computador so aquelas que já referi. Depois meto umas fotos e alguns testes que vou fazer com ele.
Só mais uma coisa, eu comprei o computador na fnac e nao paguei 1899 euros!! paguei 1786!!!