Kayn Escreveu:eu costumo dizer que contra armas nao ha herois. Os herois que eu conheco ou estao no cemiterio ou ainda estao pra vir. Nao é o caso de haver tomates pra disparar. é o caso de haver para apontar e haver um acidente.
Nao costuma haver 2as chances com uma arma, e eu lixar a minha vida por causa dum monte de mer** desses nao vale mesmo a pena.
Imagine-se ke ha conflito e na confusao até é mesmo a besta do mitra que leva xumbo. Tenho a minha vida fodida. Mesmo que seja por defesa pessoal, é sempre o real ca**** pra provar estas m****s todas no tribuna. Nao, contra armas nao ha herois. Contra punhos, bem, aí o caso ja fia mais fino. Entao quando eles sao burros o suficiente pra me vir xular uns trocos so com o aspecto suficientemente mau deles, nem se pensa 2x, ainda ta o mitra a falar e ja tou a apontar 5 tentos ao focinho dele. foi assim com o outro animal que tentou isso mesmo comigo... foi em Braga e deu-se mal. Contra armas, nenhum bem fisico justifica o risco de uma vida.
Contra 10 gajos, mesmo ao soco, a coisa tb tem ke ser tratada com delicadeza. Um gajo ainda pode encostar 2 ou 3, com sorte, mas enfarda dos outros todos. Tenho um amigo que é um autentico cavalo, altamente treinado em artes marciais, segurança de discoteca, que levou um embalamento de 14 bois. o gajo ainda pos KO 3 deles e mandou mais alguns pro hospital de certeza, ate levar com um taco de baseball por tras. a partir dai enfardou tanto dos outros que encostou as boxes no hospital 1 mes. Foi de corrente, de teco de baseball, de barras de ferro, de brass-knucles, biqueiros, de tudo. Ficou com o corpo todo tao negro que ate impressionava e, se nao fosse o facto de ele ter 2,10m e pesar 110kg de massa muscular tinha sido muito muito pior, segundo o medico. Eu sei porque fui eu que o levei ao hospital e ainda vi os bois ao passar (só mitras pretos). Por esta altura 3 deles ja pagaram a factura. Quando o meu amigo saiu do hospital, 1 semana depois teve a sorte de se cruzar com 1, mano-a-mano. Eu nao vi, mas ele diz que o preto inda ficou pior que ele, e francamente, nao duvido.
Por isso, a politica do "nao importa quantos sao, alguem ha de ficar pior que eu" pode nao se aplicar...
pergunta-lhe se, apesar de tudo(e lamento que lhe tenha acontecido isso) ñ lhe soube bem na altura por 3 KO e mais tarde apanhar um sozinho.
aposto que sim, mt provavelmente o melhor é mesmo apanhalos sozinhos.
acho que é das coisas mais satisfatorias que uma pessoa pode ter, é vingar-se destes gajos(pa ñ dizer cara...s).
o dps mesmo com punhos é preciso ter cuidade... sabe-se lá quantas doenças eles tem... entre droga e outras coisas... bem, é preciso ter cuidado.
a tecnica do kong foge referida pelo Speed Dragon é boa pq evita problemas, mas é má pq dps vão anar sempre em cima de ti... sim, pq estes gajos ñ descolam assim que decidem meter-se com alguem.
Fikem bem!