Basofes... a polémica!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Kayn » Quarta Abr 12, 2006 10:27

uma BFG9000 era sempre uma ideia...

pra quem nao conhece a BFG:
http://en.wikipedia.org/wiki/BFG9000

se ate na wiki existe explicadissima com tanto detalhe, tao é mais q suficiente pos gunas. :mrgreen:

http://www.shopafx.com/doombfgreplica.html

(desculpem la a pub da loja, mas foi o unico sitio onde encontrei uma live replica da Big Fuckin Gun. ja agora, sao so 80€ de defesa pessoal :mrgreen: )
Editado pela última vez por Kayn em Quarta Abr 12, 2006 10:33, num total de 3 vezes.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor ]cool[ » Quarta Abr 12, 2006 10:27

Kayn Escreveu:eu costumo dizer que contra armas nao ha herois. Os herois que eu conheco ou estao no cemiterio ou ainda estao pra vir. Nao é o caso de haver tomates pra disparar. é o caso de haver para apontar e haver um acidente.

Nao costuma haver 2as chances com uma arma, e eu lixar a minha vida por causa dum monte de mer** desses nao vale mesmo a pena.

Imagine-se ke ha conflito e na confusao até é mesmo a besta do mitra que leva xumbo. Tenho a minha vida fodida. Mesmo que seja por defesa pessoal, é sempre o real ca**** pra provar estas m****s todas no tribuna. Nao, contra armas nao ha herois. Contra punhos, bem, aí o caso ja fia mais fino. Entao quando eles sao burros o suficiente pra me vir xular uns trocos so com o aspecto suficientemente mau deles, nem se pensa 2x, ainda ta o mitra a falar e ja tou a apontar 5 tentos ao focinho dele. foi assim com o outro animal que tentou isso mesmo comigo... foi em Braga e deu-se mal. Contra armas, nenhum bem fisico justifica o risco de uma vida.

Contra 10 gajos, mesmo ao soco, a coisa tb tem ke ser tratada com delicadeza. Um gajo ainda pode encostar 2 ou 3, com sorte, mas enfarda dos outros todos. Tenho um amigo que é um autentico cavalo, altamente treinado em artes marciais, segurança de discoteca, que levou um embalamento de 14 bois. o gajo ainda pos KO 3 deles e mandou mais alguns pro hospital de certeza, ate levar com um taco de baseball por tras. a partir dai enfardou tanto dos outros que encostou as boxes no hospital 1 mes. Foi de corrente, de teco de baseball, de barras de ferro, de brass-knucles, biqueiros, de tudo. Ficou com o corpo todo tao negro que ate impressionava e, se nao fosse o facto de ele ter 2,10m e pesar 110kg de massa muscular tinha sido muito muito pior, segundo o medico. Eu sei porque fui eu que o levei ao hospital e ainda vi os bois ao passar (só mitras pretos). Por esta altura 3 deles ja pagaram a factura. Quando o meu amigo saiu do hospital, 1 semana depois teve a sorte de se cruzar com 1, mano-a-mano. Eu nao vi, mas ele diz que o preto inda ficou pior que ele, e francamente, nao duvido.

Por isso, a politica do "nao importa quantos sao, alguem ha de ficar pior que eu" pode nao se aplicar...

pergunta-lhe se, apesar de tudo(e lamento que lhe tenha acontecido isso) ñ lhe soube bem na altura por 3 KO e mais tarde apanhar um sozinho.
aposto que sim, mt provavelmente o melhor é mesmo apanhalos sozinhos.
acho que é das coisas mais satisfatorias que uma pessoa pode ter, é vingar-se destes gajos(pa ñ dizer cara...s).

o dps mesmo com punhos é preciso ter cuidade... sabe-se lá quantas doenças eles tem... entre droga e outras coisas... bem, é preciso ter cuidado.

a tecnica do kong foge referida pelo Speed Dragon é boa pq evita problemas, mas é má pq dps vão anar sempre em cima de ti... sim, pq estes gajos ñ descolam assim que decidem meter-se com alguem.

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor Kayn » Quarta Abr 12, 2006 10:35

de certeza que lhe soube muito bem, mas teve ke passar 1 mes de dores numa cama dum hospital sem se mexer, passar por fisioterapia e montes de medicamentos para o poder fazer e ainda teve a sorte de nao ficar com danos permanentes, mas segundo o medico (e nao era preciso ser medico) foi mesmo sorte. vale a pena?
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor ]cool[ » Quarta Abr 12, 2006 10:38

Kayn Escreveu:de certeza que lhe soube muito bem, mas teve ke passar 1 mes de dores numa cama dum hospital sem se mexer, passar por fisioterapia e montes de medicamentos para o poder fazer. vale a pena?

ñ vale, isso é certo.
mas já que aconteceu, fez igual ao outro, ou outros se for apanhando um a um. agr pergunto eu(e considerando que o primeiro caso foi inevitavel), vale a pena?

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Kayn » Quarta Abr 12, 2006 10:50

antes de acontecer, é tentar evitar. se nao der, depois de enfardar (e durante), claro! todo o centesimo de porrada infringida nestes mitras nunca vai ser suficiente.

diga se que ele agora nao passa na rua por um deles sem, pelo menos ameçar porrada se algum se xega num raio de 5m dele. mais perto que isso e quem parte pra violencia é ele mesmo.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor ]cool[ » Quarta Abr 12, 2006 10:57

grande homem!! :twisted:
deve ter sido remédio santo então. nunca mais se meteram com ele ou ainda mandam bitaites?

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor fabiodobill » Quarta Abr 12, 2006 11:01

B@gy Escreveu:
_slipknot_ Escreveu:
icurado Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:As pernas também servem para alguma coisa :D Mais uma razão para praticar atletismo, durante 1 Kilometro duvido que eles me apanhasem :D

Mas realmente é pena ter que conviver com essa gente toda.

basta olhar para o teu nick...MUAHAHAH!!! :lol:

COm jeitinho, o Speed dragon faz render de uma arma em 3D, imprime e dado a tamanha burrice dos gajos, eles pensam que é uma sério :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

loooooooooooool..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E2160 @ 3.3 ghz
Asus P5K-SE
9600GT
Team Elite 2x1gb 6400
HDD: 500gb+250gb+160gb
Imagem
fabiodobill
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Ago 12, 2005 1:22

Mensagempor icurado » Quarta Abr 12, 2006 11:19

Speed Dragon és o meu herói!! a seguir ao rato mino... :hoho:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor alexey78 » Quarta Abr 12, 2006 12:47

Claro que contra armas não há heróis, mas acredita que por aqui por Chaves não há gunas desses, antes de tirarem a pistola ou faca já tão a enfardar, aqui em cima é assim... não de mim claro, que nem problemas quero, mas há aqui pessoal das aldeias em redor que não tá com meias medidas...

Mas uma coisa garanto, se levasse um enxerto de porrada e tivesse 2,10, 110 kg e práctica de artes marciais, nem um F**** da p*** ficava pra contar... "limpava" tudo, comigo era assim, arriscar-me a levar outra vez? nem pensar...
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor icurado » Quarta Abr 12, 2006 13:22

temos que lhes ensinar a paz do senhor...meus irmãos...a violência não leva a lado nenhum...as pernas sim... :hoho:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor soreal » Quarta Abr 12, 2006 20:14

icurado Escreveu:temos que lhes ensinar a paz do senhor...meus irmãos...a violência não leva a lado nenhum...as pernas sim... :hoho:

lol... tá fixe! eu acho que este tópico se tornou um pouco fomentação ao ódio aos basofes...
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor methon2 » Quarta Abr 12, 2006 21:14

Good Escreveu:http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=60038546

Vá riam-se um bocado.... ;)

Esse bacano não tem nada a ver com o que está aí.... é uma "sintese" do sintoma basofiano.

Sinceramente a mim passa-me ao lado, desde que não me chateiem.... tá tudo bem....

PS: cigano..... és muita basofe....... j/k :lol:

Bem conheco esse pessoal que fez esse profile, e que por acaso ta muito bom, ah eles nao sao basofes.

Ainda hoje fui prestar de declaracoes a pala de dois basofes terem roubado o telemovel a um colega meu.

Ah que os f*d*r antes que eles nos f*d*m a nós. :roll:

Tristeza!!!

fiquem!!! :wink:
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor Andre_Oliveira » Quinta Abr 13, 2006 0:00

Bom por falar em gunas e mitragem, fui hoje assaltado quando vinha de jogar tenis com uns amigos, ao pé do metro em obras, da alameda.

Por sorte nao trazia nada comigo, apenas a raquete e o equipamento, e levou-me 10€. Ja tava para lhe dar com a raquete na tromba, mas por 10 euros acho que n vale a pena. Ah e por coincidencia (ou n) parecia mesmo um basofe, so lhe faltava ter frio numa perna e na outra n lol :lol:
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor Good » Quinta Abr 13, 2006 0:23

methon2 Escreveu:
Good Escreveu:http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=60038546

Esse bacano não tem nada a ver com o que está aí.... é uma "sintese" do sintoma basofiano.

Sinceramente a mim passa-me ao lado, desde que não me chateiem.... tá tudo bem....

Bem conheco esse pessoal que fez esse profile, e que por acaso ta muito bom, ah eles nao sao basofes.

Ainda hoje fui prestar de declaracoes a pala de dois basofes terem roubado o telemovel a um colega meu.

Tristeza!!!

Eu tb conheço...... são da minha escola..... :X
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor methon2 » Quinta Abr 13, 2006 0:39

Good Escreveu:
methon2 Escreveu:

Tristeza!!!

Eu tb conheço...... são da minha escola..... :X

Por acaso também são da minha escola. :D

fica!!! :wink:
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro