Basofes... a polémica!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor icurado » Sexta Abr 14, 2006 0:46

Andre_Oliveira Escreveu:Bom por falar em gunas e mitragem, fui hoje assaltado quando vinha de jogar tenis com uns amigos, ao pé do metro em obras, da alameda.

Por sorte nao trazia nada comigo, apenas a raquete e o equipamento, e levou-me 10€. Ja tava para lhe dar com a raquete na tromba, mas por 10 euros acho que n vale a pena. Ah e por coincidencia (ou n) parecia mesmo um basofe, so lhe faltava ter frio numa perna e na outra n lol :lol:

é pena que aconteça assim sem mais nem menos...mas epah..aínda bem que tás bem e não te fizeram nada... :wink:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor gonçalo^^ » Sexta Abr 14, 2006 4:05

Mas pelo que percebi era só um. Não me quero armar em heroi, mas bem que lhe podias ter mandado uma raquetada na boca :wink:
Imagem
Imagem
gonçalo^^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 20:15

Mensagempor Nukke » Sexta Abr 14, 2006 8:46

Isso de se armar em herói tem muito que se lhe diga. Pode parecer que conseguimos, e muitas vezes até conseguiriamos (sempre me perguntei o que faria se realmente fosse assaltado one on one e o gajo aparentasse não trazer arma), mas na realidade não sabemos se há armas ou não.

Por um lado, podemos pensar: não dou nada, parto-te a boca. Arrisco um bocado mas fico com o que é meu e dou-lhe uma lição.

Por outro lado, podemos sempre pensar que existe risco, e esse risco, apesar de poder não ser muito grande, existe, e pode valer mais que a carteira ou o tlm.

Pode acontecer também que lhe demos um soco e ele fique todo partido no chão.

Como também pode acontecer que o nosso soco não calhe assim tão bem ou que ele não seja tão fraco como parece (desde que vi um video na net dum gajo de 1.80 e prai 60Kg a dar socos pareciam pás de helicóptero, sempre a rodar, já se pode ver de tudo... :P O outro nem se mexia...), e depois corra mal. Conheço um gajo que anda sempre na boa e tal mas num bolsinho trás uma faca... só tem prai prai de 5 cm de comprimento... mas também prai de 3 ou 4 de largura... Parece uma faca do talho pela altura que tem...

Por isso... não sei se vale a pena armarem-se em heróis.

Para finalizar - quem, como o Kayn se "armou em herói", e correu bem, óptimo! É menos um desses com a p*** da mania. Não tenho pena deles, e só espero que a lição do Kayn os tenha ajudado a perceber algumas cenas... "Quem vai à guerra dá e leva..."

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor HidEaL » Sexta Abr 14, 2006 16:03

Esses basofes...

Addicted, Hideal e Nukke Escreveu:ERA CORRÊ-LOS À MOCADA!!!

Imagem

:mrgreen:

Agora algum "bom senso". Os basofes, convenhamos, não são os unicos com a pdm. Ainda no fim de semana passado tive problemas com 2 betinhos (blazer, gravata, calça de ganga com falta de perna) porque um deles achou piada empurrar o outro contra mim... Quem não achou piada fui eu, que me ia estatelando todo, e virei-me a um deles com um "encostozinho" (posso não ser grande, mas pqp). Isto foi num centro comercial e o que valeu (nao sei a quem) é que tava lá a segurança...
Resumindo, toda e qualquer pessoa, desde que não tenha a p00ta da mania (e, claro, não seja um assaltante ou whatever) quanto a mim, tá limpo... Sejam basofes, betos, surfistas, ppl dos morangos... E so on.

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor PhoenixPT » Sexta Abr 14, 2006 17:30

Ainda não disseram aqui um dos nomes que lhes dão lá prós lados do Porto.
Ouvi dizer que por lá também lhes chamam grunhos (será derivado do seu baixo QI e estar relacionado com os sons a que chamam linguagem que esta invulgar espécie emite?).
Um amigo meu dizem-me que eles fazem "rusgas" às portas das discotecas a sacar telemóveis e dinheiro ao pessoal que passou a noite a divertir-se.
PhoenixPT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 04, 2006 13:10

Mensagempor ]cool[ » Sexta Abr 14, 2006 21:40

HidEaL Escreveu:Esses basofes...

Imagem

Agora algum "bom senso". Os basofes, convenhamos, não são os unicos com a pdm. Ainda no fim de semana passado tive problemas com 2 betinhos (blazer, gravata, calça de ganga com falta de perna) porque um deles achou piada empurrar o outro contra mim... Quem não achou piada fui eu, que me ia estatelando todo, e virei-me a um deles com um "encostozinho" (posso não ser grande, mas pqp). Isto foi num centro comercial e o que valeu (nao sei a quem) é que tava lá a segurança...
Resumindo, toda e qualquer pessoa, desde que não tenha a p00ta da mania (e, claro, não seja um assaltante ou whatever) quanto a mim, tá limpo... Sejam basofes, betos, surfistas, ppl dos morangos... E so on.

Cumps.

és algum dos que estão na foto?! :lol:

mas tem que ser mesmo assim hoje em dia... há problema é logo levantar o queixo, encher o peito e mostrar que se levarmos, pagamos com a mesma moeda... se assim ñ for, eles pensam logo que arranjaram uma nova "bitch" e vão chatear-nos po resto da vida.
sempre disse e irei dizer, nessas situações, se tiveres em numero inferior, preocupem-se em deixar pelo menos um pior que voces... pelo menos ficam satisfeitos.

é so a minha opiniao.

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Abr 14, 2006 21:43

és algum dos que estão na foto?!

Addicted, Hideal e Nukke escreveu:

É mesmo por essa ordem! ;)

Só falta lá eu! ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor ]cool[ » Sexta Abr 14, 2006 21:49

e nem digo quem é que gosta de ter o pau na mão!! :lol:

J/k.

o nukke é-me familiar... acho que já passei por ele numa loja que ele sabe qual é...

só eu é que moro num canto sem membros do hcp por perto :?

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Abr 14, 2006 21:50

Aonde moras ?
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor ]cool[ » Sexta Abr 14, 2006 21:53

gaia, mais precisamente canidelo...

(sim a terra daquela nova "atriz"... :lol: )

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Abr 14, 2006 21:57

Tamos +/- a 15 Km um do outro :P
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor ]cool[ » Sexta Abr 14, 2006 22:02

nem é mt longe... isso faz-se num estantinho... a proxima reunião do hcp(ou outra reuniao) vai ter que ser aqui perto entao! :P

aproveitamos e reunimonos todos e vamos "eliminidando" todos os bazofes/gunas que aparecerem!! :lol:

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor s1nnless » Sexta Abr 14, 2006 22:02

HidEaL Escreveu:Esses basofes...

Imagem

Cumps.

Mas que equipa fantastica. Ha que reunir tambem o resto do pessoal: eu, x3non, cigano, k@m e DJT_Dias xD Depois faziamos a caça aos basofes a ver quem ganhava.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor ]cool[ » Sexta Abr 14, 2006 22:03

_slipknot_ Escreveu:...

Mas que equipa fantastica. Ha que reunir tambem o resto do pessoal: eu, x3non, cigano, k@m e DJT_Dias XD

tb moram proximos? 8O
mora tudo ai!!

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor s1nnless » Sexta Abr 14, 2006 22:12

]cool[ Escreveu:
_slipknot_ Escreveu:...

Mas que equipa fantastica. Ha que reunir tambem o resto do pessoal: eu, x3non, cigano, k@m e DJT_Dias XD

tb moram proximos? 8O
mora tudo ai!!

Fikem bem!

x3non e cigano moram nos quintos, mas eles podem vir praqui. O resto é td da grande cidade que é Santo Tirso
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante