Isso de se armar em herói tem muito que se lhe diga. Pode parecer que conseguimos, e muitas vezes até conseguiriamos (sempre me perguntei o que faria se realmente fosse assaltado one on one e o gajo aparentasse não trazer arma), mas na realidade não sabemos se há armas ou não.
Por um lado, podemos pensar: não dou nada, parto-te a boca. Arrisco um bocado mas fico com o que é meu e dou-lhe uma lição.
Por outro lado, podemos sempre pensar que existe risco, e esse risco, apesar de poder não ser muito grande, existe, e pode valer mais que a carteira ou o tlm.
Pode acontecer também que lhe demos um soco e ele fique todo partido no chão.
Como também pode acontecer que o nosso soco não calhe assim tão bem ou que ele não seja tão fraco como parece (desde que vi um video na net dum gajo de 1.80 e prai 60Kg a dar socos pareciam pás de helicóptero, sempre a rodar, já se pode ver de tudo...

O outro nem se mexia...), e depois corra mal. Conheço um gajo que anda sempre na boa e tal mas num bolsinho trás uma faca... só tem prai prai de 5 cm de comprimento... mas também prai de 3 ou 4 de largura... Parece uma faca do talho pela altura que tem...
Por isso... não sei se vale a pena armarem-se em heróis.
Para finalizar - quem, como o Kayn se "armou em herói", e correu bem, óptimo! É menos um desses com a p*** da mania. Não tenho pena deles, e só espero que a lição do Kayn os tenha ajudado a perceber algumas cenas... "Quem vai à guerra dá e leva..."
Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down