ISP's Desaconselhados

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual o ISP que é mais desaconselhado?

Votação encerrada em Domingo Jul 02, 2006 21:58

Netcabo
34
29%
Cabovisão
3
3%
Oni
18
15%
Clix
19
16%
Sapo/Telepac
32
27%
Bragatel
6
5%
ArTelecom
1
1%
Via Networks
4
3%

Total de votos : 117

Mensagempor Overclocker » Segunda Abr 10, 2006 19:26

Não se esqueçam do mais importante:

Alguns ISP`s, ONI incluido, praticam Trafic Shapping...

So por isso, para mim são uma valente M****!

Cumps,
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor Derfo » Terça Abr 18, 2006 21:54

Ja estive em 4 ou 5 ISPs e a ViaNOTworks foi de longe o pior.

Derfo
Derfo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mar 28, 2005 9:32

Mensagempor ozzy » Segunda Abr 24, 2006 18:57

sLiNk Escreveu:
ozzy Escreveu:em termos de qualidade pago ~35€ por mega 8, 56 gigas de consumo internacional e ilimitado nacional....

para mim os piores ISP é a clix!! a ligação renmincia todas as 18 horas ou algo do genero.. IT SUCKS!!! e acho que esses tamb+ém te contabilizao o upload.. todo mundo que te contabiliza o upload n pode ser bom ISP :P

Tu tens esse preço, mas quem quiser aderir agora á Netcabo MEGA8 tem que pagar 61€ de mensalidade! 8O (Fora os canais da TVCabo)
Para aderires ao Clix 16Mbps só pagas 34,90€. Só é quase metade... :roll:

E quando falas da Clix, falas sem saber... É graças á ligação reiniciar a cada 17h55 que é possivel ter 24h de HH na Clix, ou seja tráfego ilimitado...

E quanto ao contabilizar o upload: onde é que leste isso? Espera se calhar foi-te dito isso por algum operador da Sapo ou Netcabo na sua missão de denegrir a Clix, como sempre fazem... :roll: (Já chegaram a dizer a uma amigo meu para não aderir ao Clix porque a Clix não tinha serviço de voz...)

A Clix nunca contabilizou upload!

digger. .:P desculpem tar ir buscar este post... mas so agora vi. .tenho k responder.... ja vistes a quantidade post k agora aki anda a keixarem-se da clix.. a chamar-lhes burloes.. :P

é como tudo .. uns tem sorte outros nem por isso.. e uacho k tenho sorte hehe h:d
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor nunoemanuel » Segunda Abr 24, 2006 20:14

Ninguem fala mal da TvTel... hummm, parece-me bem, alias é o meu ISP!! tirando o facto de os uploads contarem para o trafego. 5*..... e as HH tb sao 24h a bombar sem qq paragem ;P....e alem disso aumentaram gratuitamente a velocidade apenas "pq com 2Mb as velocidades nunca chegavam a 2Mb, logo aumentamos pa 3Mb e assim o cliente nao é o prejudicado!"....boa atitude pelo menos...
Cumps
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

simplesnet.pt

Mensagempor fcardoso » Terça Abr 25, 2006 11:13

oi!

eu tenho usado ADSL 2Mbp da www.simplesnet.pt e sem problemas ,

eles até tem uma escolha bastante grande de subscrição.

Ze :)
fcardoso
Novato
Novato

Registado: Terça Abr 25, 2006 11:05

Mensagempor sLiNk » Terça Abr 25, 2006 14:25

ozzy Escreveu:
sLiNk Escreveu:
ozzy Escreveu:em termos de qualidade pago ~35€ por mega 8, 56 gigas de consumo internacional e ilimitado nacional....

para mim os piores ISP é a clix!! a ligação renmincia todas as 18 horas ou algo do genero.. IT SUCKS!!! e acho que esses tamb+ém te contabilizao o upload.. todo mundo que te contabiliza o upload n pode ser bom ISP :P

Tu tens esse preço, mas quem quiser aderir agora á Netcabo MEGA8 tem que pagar 61€ de mensalidade! 8O (Fora os canais da TVCabo)

E quando falas da Clix, falas sem saber... É graças á ligação reiniciar a cada 17h55 que é possivel ter 24h de HH na Clix, ou seja tráfego ilimitado...

E quanto ao contabilizar o upload: onde é que leste isso? Espera se calhar foi-te dito isso por algum operador da Sapo ou Netcabo na sua missão de denegrir a Clix, como sempre fazem... :roll: (Já chegaram a dizer a uma amigo meu para não aderir ao Clix porque a Clix não tinha serviço de voz...)

digger. .:P desculpem tar ir buscar este post... mas so agora vi. .tenho k responder.... ja vistes a quantidade post k agora aki anda a keixarem-se da clix.. a chamar-lhes burloes.. :P

é como tudo .. uns tem sorte outros nem por isso.. e uacho k tenho sorte hehe h:d

Mas tens que ver que a Clix não é só o pessoal dos foruns. A Clix são milhares de clientes. Tu nos foruns só vês o pessoal que tem problemas a queixar-se, porque obviamente os que não têm problemas não se queixam. As pessoas só procuram os foruns quando têm problemas.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor NightStalker » Segunda Mai 15, 2006 11:09

Eu antes tinha NetCabo e sinceramente detestei o servico deles
Chegava as HH e a minha ligação descia para menos que uma analogica, cheguei a ter ligações de 30Kb/s
Tou com a Clix neste momento e fora ocasionalmente umas velocidades mais lentas, não tenho muito com que me queixar, excepto uns pormenores.
na contabilização do trafego, quando tinha HH aparecia o trafego todo (felizmente nunca me apareceu na factura)
Tambem tive quase 3 meses sem me aparecer trafego para consultar, maravilha, foram 3 meses sem me preocupar com o que sacava.

Regra geral estou muito bem servido com a Clix, alem de que o preço conta bastante
NightStalker
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 15, 2006 10:16

Mensagempor zemsantos » Terça Mai 16, 2006 0:14

sLiNk Escreveu:
ozzy Escreveu:
sLiNk Escreveu:

Mas tens que ver que a Clix não é só o pessoal dos foruns. A Clix são milhares de clientes. Tu nos foruns só vês o pessoal que tem problemas a queixar-se, porque obviamente os que não têm problemas não se queixam. As pessoas só procuram os foruns quando têm problemas.

É verdade, mas também é verdade que a quantidade de queixas da clix em comparando com o nr de queixas de outros ISP's dão que pensar, e mais que a quantidade é a qualidade... coisas do arco da velha 8O grandes trafulhas!!! À minha irmã telefonaram 3 vezes para o telemovel no mesmo dia e ela ainda não sabe onde arranjaram o numero... LOL

:roll:
zemsantos
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 17:56

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Terça Mai 16, 2006 5:44

Pior... Clix! Desde o principio que querem vender serviço em sitios que nao tem cobertura!

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor icurado » Terça Mai 16, 2006 8:40

isto já anda a ser discutido há ANOS...de resto penso que é muito, mas muito relativo...tipo, muita gente tem um certo ISP que nunca deu problemas...mas na cidade mais próxima já é o pior...é um bocado vago o assunto... :?
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor zemsantos » Terça Mai 16, 2006 10:13

icurado Escreveu:isto já anda a ser discutido há ANOS...de resto penso que é muito, mas muito relativo...tipo, muita gente tem um certo ISP que nunca deu problemas...mas na cidade mais próxima já é o pior...é um bocado vago o assunto... :?

Vamos abrir um topico por cada localidade do país :lol: 8) :twisted:

Mas sim, concordo :wink: ainda assim devo dizer que me tenho dado muito bem com o Sapo, e como é o pai que paga... :roll:
zemsantos
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor icurado » Terça Mai 16, 2006 11:25

eu acho que mais vale...tipo...cada localização é um caso...penso eu! :?
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor sLiNk » Terça Mai 16, 2006 20:35

zemsantos Escreveu:É verdade, mas também é verdade que a quantidade de queixas da clix em comparando com o nr de queixas de outros ISP's dão que pensar, e mais que a quantidade é a qualidade... coisas do arco da velha 8O grandes trafulhas!!! À minha irmã telefonaram 3 vezes para o telemovel no mesmo dia e ela ainda não sabe onde arranjaram o numero... LOL

Pois dá... Só que esqueceste-te de dizer que as queixas da Netcabo são superiores ás da Clix... Tantas que há algum tempo atrás a DECO deixou de aceitar queixas da Netcabo...

Vai lá dar uma olhada ao forum da Netcabo para veres as queixas... É pena os gajos da Netcabo apagarem a maior parte delas...
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor zemsantos » Terça Mai 16, 2006 20:50

sLiNk Escreveu:
zemsantos Escreveu:É verdade, mas também é verdade que a quantidade de queixas da clix em comparando com o nr de queixas de outros ISP's dão que pensar, e mais que a quantidade é a qualidade... coisas do arco da velha 8O grandes trafulhas!!! À minha irmã telefonaram 3 vezes para o telemovel no mesmo dia e ela ainda não sabe onde arranjaram o numero... LOL

Pois dá... Só que esqueceste-te de dizer que as queixas da Netcabo são superiores ás da Clix... Tantas que há algum tempo atrás a DECO deixou de aceitar queixas da Netcabo...

Vai lá dar uma olhada ao forum da Netcabo para veres as queixas... É pena os gajos da Netcabo apagarem a maior parte delas...

looool, não defendo nem clix nem netcabo :lol: para mim são igualmente más 8)
zemsantos
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Bruno Oliveira » Terça Mai 16, 2006 21:06

Desaconselho vivamente a Sapo devido ao facto de se ter de cumprir um contracto de fidelização de 12 meses com a empresa. Isto é simplesmente... estúpido.

Cumps.
Bruno Oliveira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 26, 2005 23:30

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes