Moderadores: Administradores, Moderadores

sLiNk Escreveu:ozzy Escreveu:em termos de qualidade pago ~35€ por mega 8, 56 gigas de consumo internacional e ilimitado nacional....
para mim os piores ISP é a clix!! a ligação renmincia todas as 18 horas ou algo do genero.. IT SUCKS!!! e acho que esses tamb+ém te contabilizao o upload.. todo mundo que te contabiliza o upload n pode ser bom ISP
Tu tens esse preço, mas quem quiser aderir agora á Netcabo MEGA8 tem que pagar 61€ de mensalidade!(Fora os canais da TVCabo)
Para aderires ao Clix 16Mbps só pagas 34,90€. Só é quase metade...
E quando falas da Clix, falas sem saber... É graças á ligação reiniciar a cada 17h55 que é possivel ter 24h de HH na Clix, ou seja tráfego ilimitado...
E quanto ao contabilizar o upload: onde é que leste isso? Espera se calhar foi-te dito isso por algum operador da Sapo ou Netcabo na sua missão de denegrir a Clix, como sempre fazem...(Já chegaram a dizer a uma amigo meu para não aderir ao Clix porque a Clix não tinha serviço de voz...)
A Clix nunca contabilizou upload!

ozzy Escreveu:sLiNk Escreveu:ozzy Escreveu:em termos de qualidade pago ~35€ por mega 8, 56 gigas de consumo internacional e ilimitado nacional....
para mim os piores ISP é a clix!! a ligação renmincia todas as 18 horas ou algo do genero.. IT SUCKS!!! e acho que esses tamb+ém te contabilizao o upload.. todo mundo que te contabiliza o upload n pode ser bom ISP
Tu tens esse preço, mas quem quiser aderir agora á Netcabo MEGA8 tem que pagar 61€ de mensalidade!(Fora os canais da TVCabo)
E quando falas da Clix, falas sem saber... É graças á ligação reiniciar a cada 17h55 que é possivel ter 24h de HH na Clix, ou seja tráfego ilimitado...
E quanto ao contabilizar o upload: onde é que leste isso? Espera se calhar foi-te dito isso por algum operador da Sapo ou Netcabo na sua missão de denegrir a Clix, como sempre fazem...(Já chegaram a dizer a uma amigo meu para não aderir ao Clix porque a Clix não tinha serviço de voz...)
digger. .desculpem tar ir buscar este post... mas so agora vi. .tenho k responder.... ja vistes a quantidade post k agora aki anda a keixarem-se da clix.. a chamar-lhes burloes..
é como tudo .. uns tem sorte outros nem por isso.. e uacho k tenho sorte hehe h:d

sLiNk Escreveu:ozzy Escreveu:sLiNk Escreveu:ozzy Escreveu:em termos de qualidade pago ~35€ por mega 8, 56 gigas de consumo internacional e ilimitado nacional....
digger. .desculpem tar ir buscar este post... mas so agora vi. .tenho k responder.... ja vistes a quantidade post k agora aki anda a keixarem-se da clix.. a chamar-lhes burloes..
é como tudo .. uns tem sorte outros nem por isso.. e uacho k tenho sorte hehe h:d
Mas tens que ver que a Clix não é só o pessoal dos foruns. A Clix são milhares de clientes. Tu nos foruns só vês o pessoal que tem problemas a queixar-se, porque obviamente os que não têm problemas não se queixam. As pessoas só procuram os foruns quando têm problemas.

icurado Escreveu:isto já anda a ser discutido há ANOS...de resto penso que é muito, mas muito relativo...tipo, muita gente tem um certo ISP que nunca deu problemas...mas na cidade mais próxima já é o pior...é um bocado vago o assunto...

zemsantos Escreveu:É verdade, mas também é verdade que a quantidade de queixas da clix em comparando com o nr de queixas de outros ISP's dão que pensar, e mais que a quantidade é a qualidade... coisas do arco da velhagrandes trafulhas!!! À minha irmã telefonaram 3 vezes para o telemovel no mesmo dia e ela ainda não sabe onde arranjaram o numero... LOL

sLiNk Escreveu:zemsantos Escreveu:É verdade, mas também é verdade que a quantidade de queixas da clix em comparando com o nr de queixas de outros ISP's dão que pensar, e mais que a quantidade é a qualidade... coisas do arco da velhagrandes trafulhas!!! À minha irmã telefonaram 3 vezes para o telemovel no mesmo dia e ela ainda não sabe onde arranjaram o numero... LOL
Pois dá... Só que esqueceste-te de dizer que as queixas da Netcabo são superiores ás da Clix... Tantas que há algum tempo atrás a DECO deixou de aceitar queixas da Netcabo...
Vai lá dar uma olhada ao forum da Netcabo para veres as queixas... É pena os gajos da Netcabo apagarem a maior parte delas...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes