SkylineGTR Escreveu:Não vejo a série e não conheço bem o actor, mas de qualquer maneira há aqui um ponto que não está a ser bem interpretado. Isto é um post que a meu ver tem como intuito prestar uma homenagem a quem o conhecia (fãs e espectadores da novela), e acima de tudo prestar uma homenagem a uma PESSOA que faleceu.
Se não conhecem o moço, se não vêm a novela, não venham estragar a homenagem que está a ser feita com expressões do tipo "se a culpa foi dele não tenho pena nenhuma" ou "não é mais do que os meus vizinhos". Há que respeitar e quem não tem nada de útil a acrescentar que não o faça...
Sendo um actor de uma novela líder de audiências em Portugal é natural que a morte do jovem cause algum mediatismo e tenha maior impacto.
Embora não conheça o actor é sempre pena, ainda por cima tinha a minha idade. Faz-nos ver que a vida são dois dias, e que tanto estamos no auge e cheios de planos como no dia seguinte tudo acabou.
desculpa citar-te mas sem tirar nem por..exelente post.
penso exatamente como tu.
se isto é uma homenagem ..e se nao o "conhecem" nao tem que vir aqui deitar para baixo.
eu vejo por vezes a serie e axo que ele era dos melhores sem duvida.
lamento a perca de um rapaz que me fazia rir mt vezes..bom actor
cumps