Bem o que se sucede comigo ´´e que Domingo de madrugada fui verificar o meu trafego e reparo que so tinha 0.40gb restantes.. Algo anormal visto nao gastar 5gb mensais a que tenho direito (este mes tinha 15gb pa gastar devido ao que se foi acumulando). Liguei para o clix pelas 12.00 disseram que registaram o meu caso e tal. Segunda feira (estava eu com 0.3gb) ligo para la e eles dizem me que era um problema do servidor que me estava a contabilizar as hh como trafego normal, e o melhor que eu tinha a fazer era esperar por um conctato do clix.. Terça (hoje) ligo para la (0.10gb disponiveis) e digo que tou mesmo a precisar de trafego pk tou a pagar 34€ por mes pa ter um serviço decente e tal.. pa m reporem o trafego que me devem ou para oferecerem mais trafego e a resposta que tive foi " O senhor tem 3 opçoes a escolher.. ou nao usa a internet; ou vai carregar 2gb extras (10€ -_X) ou entao fica a espera que resolvamos o problema SIM SO COM 10 MEGAS DISPONIVEIS.." ao qual eu digo "mas pense la uma coisa, se eu carregar 10€ voces ficam a ganhar e ate vos convem entao ter muitos bugs no servidor" e eles respondem " ah e tal nao temos culpa ou carrega 10 ou nao a usa ate resolvermos o problema que ja se verificou em mais users".
Nao sei o que fazer, pois o clix ta me a forçar a dar les 10€ quando eu por direito ainda deveria ter mais de 7gb pa gastar ate ao dia 25 de Abril.. Outra coisa que verifiquei ´´e que no atendimento eles nao estao muito sincronizados uns com os outros.. uns dizem que ´´e possivel cederem me mais trafego.. outros dizem que a unica soluçao ´´e carregar mais 10€.. outros dizem que ´´e bug no server.,.. outros dizem que ´´e bug dentro do clix...
Que poderei eu fazer? ja la vao 3 dias e ainda nao me resolveram o meu problema :\ e ja so tenho 10 megas (ou menos) de trafego..
Ha alguem com o mesmo problema? que vos disseram no atendimento?
thx :*