clix @ problemas de trafego?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

clix @ problemas de trafego?

Mensagempor KuRtIs_TrEnT » Terça Abr 18, 2006 12:37

Bem o que se sucede comigo ´´e que Domingo de madrugada fui verificar o meu trafego e reparo que so tinha 0.40gb restantes.. Algo anormal visto nao gastar 5gb mensais a que tenho direito (este mes tinha 15gb pa gastar devido ao que se foi acumulando). Liguei para o clix pelas 12.00 disseram que registaram o meu caso e tal. Segunda feira (estava eu com 0.3gb) ligo para la e eles dizem me que era um problema do servidor que me estava a contabilizar as hh como trafego normal, e o melhor que eu tinha a fazer era esperar por um conctato do clix.. Terça (hoje) ligo para la (0.10gb disponiveis) e digo que tou mesmo a precisar de trafego pk tou a pagar 34€ por mes pa ter um serviço decente e tal.. pa m reporem o trafego que me devem ou para oferecerem mais trafego e a resposta que tive foi " O senhor tem 3 opçoes a escolher.. ou nao usa a internet; ou vai carregar 2gb extras (10€ -_X) ou entao fica a espera que resolvamos o problema SIM SO COM 10 MEGAS DISPONIVEIS.." ao qual eu digo "mas pense la uma coisa, se eu carregar 10€ voces ficam a ganhar e ate vos convem entao ter muitos bugs no servidor" e eles respondem " ah e tal nao temos culpa ou carrega 10 ou nao a usa ate resolvermos o problema que ja se verificou em mais users".

Nao sei o que fazer, pois o clix ta me a forçar a dar les 10€ quando eu por direito ainda deveria ter mais de 7gb pa gastar ate ao dia 25 de Abril.. Outra coisa que verifiquei ´´e que no atendimento eles nao estao muito sincronizados uns com os outros.. uns dizem que ´´e possivel cederem me mais trafego.. outros dizem que a unica soluçao ´´e carregar mais 10€.. outros dizem que ´´e bug no server.,.. outros dizem que ´´e bug dentro do clix...

Que poderei eu fazer? ja la vao 3 dias e ainda nao me resolveram o meu problema :\ e ja so tenho 10 megas (ou menos) de trafego..

Ha alguem com o mesmo problema? que vos disseram no atendimento?

thx :*
PARA VENDA: AMD Athlon 64 3000+
MSI k8n Neo Platinium / Geforce FX5200
Thermaltake Xaser V 8000a (5 coolers)
Seagate 80gb / LG GSA 4160b
512 ddr400 / Monitor Samtron 15" /Colunas 2.0 / rato optico / teclado /Impressora Lexmark z22 / Fonte 420W oem
KuRtIs_TrEnT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Mai 21, 2005 11:49

Mensagempor AMSRocha » Terça Abr 18, 2006 13:40

Boas eu no meu caso não tenho esse problema mas metia em barulho a DECo vias logo que te punham os gigas direitinho...Fica bem e espero que te resolvam isso rapido...Realmente a clix esta uma vergonha no atendimento tenta por escrito e email tbem....
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor KuRtIs_TrEnT » Terça Abr 18, 2006 17:04

AMSRocha Escreveu:Boas eu no meu caso não tenho esse problema mas metia em barulho a DECo vias logo que te punham os gigas direitinho...Fica bem e espero que te resolvam isso rapido...Realmente a clix esta uma vergonha no atendimento tenta por escrito e email tbem....

essa da deco ja nao cola :\ Ja lhes disse referenciei a deco mas nao adianta nada. ´´E que nao tem mesmo logica, tipo se um cliente tem trafego suficiente e eles tao com problemas , deveriam "dar" trafego ao cliente, nem que fosse temporariamente, mas a mim o que disseram foi "ou fica sem e espera, ou carrega 10€".... Como se isso nao chegasse apresentei uma reclamaçao das velocidades de acesso etc no inicioo de dezembro.. o unico contacto que obtive foi apenas uma vez do clix a diserem que tinha razao que a linha estava com problemas e que iam pedir pa vir ca um tecnico (so na 3ª via da reclamaçao.. e ele so veio ca no inicio de março). o tenico disse "ah et al a sua linha so consegue atingir uns 1mb / o melhor era o clix colocar o seu serviço a 1"... quando liguei pa la domingo perguntei se ja sabiam de algo da minha linha e o homem disse " sim.. temos aqui no relatorio que a sua ta impecavel.. consegue atingir os 7 mb".... ta tao impecavel que ate faz downloads a 180kb/s do ftp do clix... rofl

clix ´´e mesmo pa esquecer... nao aconselho a ninguem.. se querem serviço de qualidade (sim mesmo que seja caro compensa mt) adiram a sapo/telepac.
512 ddr400 / Monitor Samtron 15" /Colunas 2.0 / rato optico / teclado /Impressora Lexmark z22 / Fonte 420W oem
KuRtIs_TrEnT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Lvsitano » Terça Abr 18, 2006 21:26

Mas tu estás a queixar-te do quê?? Tu tens acesso indirecto (dá para ver já que falas em carregamentos) onde oficialmente não existem Happy Hours. Tu tens estado a usufruir de Happy Hours gratuitamente porque o Clix tem dado essa benesse. Mas já devias saber que a qualquer momento te arriscavas a ver contabilizado esse valor, e pelos vistos foi o que aconteceu. Eu acho que não tens razão nenhuma para reclamar.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor KuRtIs_TrEnT » Quarta Abr 19, 2006 7:47

lol??? mesmo tendo acesso indirecto tenho direito as HH pois aderi ao clix em janeiro de 2005. Tambem eu pensava que nao tinha direito a elas, mas apos um colegame dizer que ainda tinha HH, liguei para o clix e eles confirmaram visto ser clix desde antes de Julho ou agosto de 2005. e btw msm que perde-se o direito a ela eles tinham que me avisar.
KuRtIs_TrEnT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Lvsitano » Quarta Abr 19, 2006 10:10

KuRtIs_TrEnT Escreveu:lol??? mesmo tendo acesso indirecto tenho direito as HH pois aderi ao clix em janeiro de 2005. Tambem eu pensava que nao tinha direito a elas, mas apos um colegame dizer que ainda tinha HH, liguei para o clix e eles confirmaram visto ser clix desde antes de Julho ou agosto de 2005. e btw msm que perde-se o direito a ela eles tinham que me avisar.

Tinhas direito se fosses clientes de acesso directo. Não tinham nada que te avisar pois as HH para os indirectos já terminaram oficialmente há muito tempo e existia um prazo afixado no site do Clix.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor KuRtIs_TrEnT » Quarta Abr 19, 2006 13:00

Lvsitano Escreveu:
KuRtIs_TrEnT Escreveu:lol??? mesmo tendo acesso indirecto tenho direito as HH pois aderi ao clix em janeiro de 2005. Tambem eu pensava que nao tinha direito a elas, mas apos um colegame dizer que ainda tinha HH, liguei para o clix e eles confirmaram visto ser clix desde antes de Julho ou agosto de 2005. e btw msm que perde-se o direito a ela eles tinham que me avisar.

Tinhas direito se fosses clientes de acesso directo. Não tinham nada que te avisar pois as HH para os indirectos já terminaram oficialmente há muito tempo e existia um prazo afixado no site do Clix.

#care... Quando liguei po clix (bem depois do que apareceu no site) disseram que eu tinha direito a hh gratis e com tempo indeterminado (se eles o dizem quem sou eu pa nao acreditar ? -_X ). Para alem disso desde ai ate este mes sempre saquei gb e gb nas hh e nao me contaram.. so este mes ´´e que se "enganaram" (2º eles)
KuRtIs_TrEnT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Lvsitano » Quarta Abr 19, 2006 14:56

Essas HH grátis por tempo indeterminado é só para o acesso directo, quem te disse que se aplicava no teu caso informou-te mal. Tens tido HH porque o Clix assim o entendeu embora não fosse oficial, agora pelos vistos resolveram terminar com isso, estão no direito deles.
Agora se tu tens provas de que como te foi dito que tens direito às HH, podes utilizar isso para resolver a situação. Agora só dizendo "disseram que era assim..." não te safas.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor KuRtIs_TrEnT » Quarta Abr 19, 2006 16:17

Lvsitano Escreveu:Essas HH grátis por tempo indeterminado é só para o acesso directo, quem te disse que se aplicava no teu caso informou-te mal. Tens tido HH porque o Clix assim o entendeu embora não fosse oficial, agora pelos vistos resolveram terminar com isso, estão no direito deles.
Agora se tu tens provas de que como te foi dito que tens direito às HH, podes utilizar isso para resolver a situação. Agora só dizendo "disseram que era assim..." não te safas.

provas lol.. n ando a gravar as chamadas de apoio do clix... btw quando eles m perguntaram se era acesso directo ou nao.. eu disse que nao era e eles disseram k tinha direito a msm... Se estou mal informado é graças ao bom atendimento que o clix disponibiliza. Mesmo estando no direito deles teem de avisar.. se nao era alta festa.. nao avisavam ninguem e ganhavam pipas de € pk todos os users passavam o trafego ... assim quem nao queria fazer hh..
KuRtIs_TrEnT
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Lvsitano » Quarta Abr 19, 2006 16:20

Parece que te vais safar. Isto estava noutro fórum:

Estimado Cliente,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.

Mais informamos que todos os clientes Clix ADSL com subscrições até dia 5 de Agosto de 2005 poderão usufruir da promoção Happy Hour permanentemente, exceptuando clientes dos serviços Clix ADSL e-U, Clix ADSL Pro e Clix ADSL Light (256 kbps).

Esta situação será mantida, salvo alteração das Condições Gerais de Serviço Clix.
Tendo em conta a sua data de registo, o serviço Happy Hour encontra-se activo na sua conta. No entanto informamos ainda que, devido a situações de ordem técnica, os consumos efectuados dentro do período das Happy Hours estão a ser contabilizados desde o dia 12 de Abril. Por este facto, apresentamos desde já as nossas desculpas e informamos que o tráfego contabilizado será posteriormente restituído.

Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos.

:wink:
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor KuRtIs_TrEnT » Quarta Abr 19, 2006 16:32

Lvsitano Escreveu:Parece que te vais safar. Isto estava noutro fórum:

Estimado Cliente,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.

Mais informamos que todos os clientes Clix ADSL com subscrições até dia 5 de Agosto de 2005 poderão usufruir da promoção Happy Hour permanentemente, exceptuando clientes dos serviços Clix ADSL e-U, Clix ADSL Pro e Clix ADSL Light (256 kbps).

Esta situação será mantida, salvo alteração das Condições Gerais de Serviço Clix.
Tendo em conta a sua data de registo, o serviço Happy Hour encontra-se activo na sua conta. No entanto informamos ainda que, devido a situações de ordem técnica, os consumos efectuados dentro do período das Happy Hours estão a ser contabilizados desde o dia 12 de Abril. Por este facto, apresentamos desde já as nossas desculpas e informamos que o tráfego contabilizado será posteriormente restituído.

Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos.

:wink:

brigadao pela ajuda :D era mesmo duma resposta assim que estava a procura :D espero bem é que esses otarios me devolvam os 10€ que me obrigaram a gastar poa poder usar o serviço que contrato todos os meses pela quantia de 34.99€ ... se nao m devolvem vamos ter problemas :D

brigadao
KuRtIs_TrEnT
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes