Exames de código

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Exames de código

Mensagempor Nukke » Quarta Abr 19, 2006 19:20

Alguém sabe de sites que tenham exames de código de borla? Já andei a googlar mas não encontrei nada satisfatório que não se pagasse... :?

Obrigado.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor CR9 » Quarta Abr 19, 2006 19:48

http://www.educacao-rodoviaria.pt
Este, acho que so tem testes, o meu irmao usava quando estava a tirar a carta, exames nao sei se tem..

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Nukke » Quarta Abr 19, 2006 19:53

Testes = exames neste caso. Esse site, pelo menos agora, é a pagantes. Só tem 2 testes de borla... :?

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor illNino » Quarta Abr 19, 2006 20:34

o site k o cr9 indicou é o melhor, basta registar, é completamente gratis, e depois do registo tens varios testes disponiveis.
foi por la que um colega meu estudou e safou-se!
Imagem
illNino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:15

Mensagempor Nukke » Quarta Abr 19, 2006 20:37

Ai é grátis? Deixa lá testar que já edito isto :P

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Nukke » Quarta Abr 19, 2006 20:47

Não sei quantos testes tem, nem percebi ainda a diferença entre os "testes com senha" e os "testes aleatórios"... mas está a funcar!! Obrigado a todos.. ;)

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor CR9 » Quarta Abr 19, 2006 20:53

illNino Escreveu:o site k o cr9 indicou é o melhor, basta registar, é completamente gratis, e depois do registo tens varios testes disponiveis.
foi por la que um colega meu estudou e safou-se!

xD
O meu irmão tmb se safou.. :lol:

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Nukke » Quarta Abr 19, 2006 20:55

Eu quando vi o registo pensei que era a pagantes... até porque, se não me engano, vi uma vez um a pagantes... :P

Já tou a fazer... hehe...

EDIT: Já percebi... "As senhas para os testes online são adquiridos na compra dos produtos Educação Rodoviária."

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Abr 19, 2006 22:57

Pois é ... daqui a uns meses também tenho que fazer ... e tenho uma dúvida que talvez seja muito simples ...

Eu posso fazer exame só, e depois passado 2 meses fazer a parte de condução ? Ou terá que ser tudo junto ?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Lbboy » Quinta Abr 20, 2006 1:57

podes fazer konduçao sem ir ao kodigo..mas supostamente n podes entrar na autostrada enkanto n deres um kapitulo kalker do livro do kodigo..e kando digu podes toume a referir as aulas e n ao exame..pk a exame de conduçao so depois de teres tirado a conduçao
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor Halaster » Quinta Abr 20, 2006 11:35

Tentavas cravar um livro de exames e um cd no acto da inscrição, ficava barato e tinhas exames que chegassem.
Pelo menos, foi assim que o meu pai fez, chegamos à escola com o atestado, e como eles tb o arranjavam, o meu pai fez a proposta de que como já o tinha, se eles n davam o cd e o livro, e assim foi.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor Nukke » Quinta Abr 20, 2006 12:26

O atestado tens de o levar na mesma... Não são eles que o passam.

Eu já tinha livro de código e de testes... só que gosto mais de fazer no pc... :P

As ofertas dependem da escola... Umas oferecem transporte mais alargado, outras livros, até me chegaram a oferecer um segundo examde código caso chumbasse... mas não fui muito na treta. Escolhi a que me agradou mais.

Speed Dragon Escreveu:Pois é ... daqui a uns meses também tenho que fazer ... e tenho uma dúvida que talvez seja muito simples ...

Eu posso fazer exame só, e depois passado 2 meses fazer a parte de condução ? Ou terá que ser tudo junto ?

Acho que existe um prazo máximo, tipo 6 meses entre os dois. Mas é questão de ires a uma escola informar-te. :D

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Halaster » Quinta Abr 20, 2006 14:14

Nukke Escreveu:O atestado tens de o levar na mesma... Não são eles que o passam.

Eu já tinha livro de código e de testes... só que gosto mais de fazer no pc... :P

As ofertas dependem da escola... Umas oferecem transporte mais alargado, outras livros, até me chegaram a oferecer um segundo examde código caso chumbasse... mas não fui muito na treta. Escolhi a que me agradou mais.

Speed Dragon Escreveu:Pois é ... daqui a uns meses também tenho que fazer ... e tenho uma dúvida que talvez seja muito simples ...

Acho que existe um prazo máximo, tipo 6 meses entre os dois. Mas é questão de ires a uma escola informar-te. :D

Nukke.

O atestado, talvez seja agora, pq quando eu cheguei lá eles só pediam fotos e fotocópia do BI, o atestado eles tratavam de o arranjar.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor illNino » Quinta Abr 20, 2006 17:49

quando tirei so podias ter aulas de conduçao quando ja tivesses a o 5 nivel de codigo, que é marcado no cartao das aulas, e quanto ao atestado, sem atestado nao tens licensa!

Cumps..
Imagem
illNino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:15

Mensagempor Nukke » Quinta Abr 20, 2006 17:49

Pois... eu tive de o arranjar... E penso que era assim nas nas outras escolas a que fui.

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes