Obrigado.
Nukke.
Moderadores: Administradores, Moderadores

illNino Escreveu:o site k o cr9 indicou é o melhor, basta registar, é completamente gratis, e depois do registo tens varios testes disponiveis.
foi por la que um colega meu estudou e safou-se!

Speed Dragon Escreveu:Pois é ... daqui a uns meses também tenho que fazer ... e tenho uma dúvida que talvez seja muito simples ...
Eu posso fazer exame só, e depois passado 2 meses fazer a parte de condução ? Ou terá que ser tudo junto ?

Nukke Escreveu:O atestado tens de o levar na mesma... Não são eles que o passam.
Eu já tinha livro de código e de testes... só que gosto mais de fazer no pc...
As ofertas dependem da escola... Umas oferecem transporte mais alargado, outras livros, até me chegaram a oferecer um segundo examde código caso chumbasse... mas não fui muito na treta. Escolhi a que me agradou mais.Speed Dragon Escreveu:Pois é ... daqui a uns meses também tenho que fazer ... e tenho uma dúvida que talvez seja muito simples ...
Eu posso fazer exame só, e depois passado 2 meses fazer a parte de condução ? Ou terá que ser tudo junto ?
Acho que existe um prazo máximo, tipo 6 meses entre os dois. Mas é questão de ires a uma escola informar-te.
Nukke.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante