Moderadores: Administradores, Moderadores

Acabei de resolver esse problema, já tava a dar em doido Shocked, os drivers sata do LG S1 econtram-se no recovery cd na pasta $OEM$.
Para po-los no cd do windows que querem instalar, podem usar um programita Nlite para por os drivers embutidos no cd sem ter que recorrer a qualquer diskete, e depois é so gravar para um cd ou dvd e de seguida instalar no lg s1, ou entao podem arranjar um drive de disketes externa e fazer f6 Very Happy.
Pelo menos assim o meu já detecta o disco e já tou a instalar o win fresquinho. Cool

lpadua Escreveu:LLLLLOOOLLLLLLLLL!!!!
Tanta coisa pa quê? Um dos três cd´s que trás é o xp pro com os drives sata,isto é identifica logo o disco. Se quiserem até por exemplo instalatar linux como é que fazem... tb vão por os drives sata? Onde? Na bios tem o modo enhace no disco por pré definição,só tem que alterar pa compatible mode. E voi lá !!!

lpadua Escreveu:Acabei de resolver esse problema, já tava a dar em doido Shocked, os drivers sata do LG S1 econtram-se no recovery cd na pasta $OEM$.
Para po-los no cd do windows que querem instalar, podem usar um programita Nlite para por os drivers embutidos no cd sem ter que recorrer a qualquer diskete, e depois é so gravar para um cd ou dvd e de seguida instalar no lg s1, ou entao podem arranjar um drive de disketes externa e fazer f6 Very Happy.
Pelo menos assim o meu já detecta o disco e já tou a instalar o win fresquinho. Cool
LLLLLOOOLLLLLLLLL!!!!
Tanta coisa pa quê? Um dos três cd´s que trás é o xp pro com os drives sata,isto é identifica logo o disco. Se quiserem até por exemplo instalatar linux como é que fazem... tb vão por os drives sata? Onde? Na bios tem o modo enhace no disco por pré definição,só tem que alterar pa compatible mode. E voi lá !!!

Legrias Escreveu:Boa tarde pessoal, eu depois de formatar o disco e fazer as devidas partições, e instalei o SO WinXP mas em português (não o que vem com o portatil), depois de juntar a este as drivres do disco sata e voltar a fazer uma nova imagem p| cd.. só a partir dai consegui formatar o disco com este novo sistema operativo...........
........... a minha dúvida é se o mesmo estará a funkar a 100%.. o que me parece que não isto porque logo depois a intalar o winxp o portatil bloqueava e tinha de o deligar autenticamente para voltar a reiniciar o windows.. só depois de instalar o LG Intelligent Update e fazer o respectivo update é que voltou a ficar "normal"....mas mesmo assim noto que o processador não tem está a ter um desempenho correcto (penso eu), isto porque varia constantemente (segundo a segundo) entre os 998MHz e o 1830MHz (imagem abaixo)... ou se o problema poderá ser de alguma drives não estarem corretamente instaladas...ou incompatibilidades....... ??
Será desaconselhavel utilizar um outro SO WINXP português ? ou é aconselhavel utilizar apenas o SO que vem com o portátil?

lloopp Escreveu:oi pessoal...
e já agora alguém funcionou com a wireless, alguém aconselha algum programa, ou os aplicativos que traz são bons para configurar e procurar redes wireless?

Michel Escreveu:Já cá tenho um S1 para testar e confesso q prá já estou mto impressionado pelo desempenho e qualidade geral do portátil, está de facto mto mto bom...
Queria saber se alguém consegue mexer nos clocks da gráfica com o ATI TRAY TOOLS ?
A mim dá-me OVERCLOCKING IS DISABLE e n me deixa alterar os clocks, ou melhor deixa mas não grava as alterações...
Alguma sugestão ?

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes