Porto Campeao Nacional 2005/2006

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Azarael » Domingo Abr 23, 2006 0:31

SkylineGTR Escreveu:Por acaso foi bem cómico o final. Invasão de campo a 3 minutos do fim (vá-se lá saber porquê), assaltaram literalmente os jogadores (pedir as camisolas? Na... Arrancá-las à força é melhor :P) e depois de terem sido avisados para permanecerem no lugar decidem invadir o campo novamente e tentar invadir os balneários.

Mas a melhor parte foi sem dúvida quando o arbitro apita a desata a correr para os balneários sem querer saber de mais ninguém :lol:

Tens um estádio com 8000 pessoas, quando só há capacidade para 2000. E depois tens também um aparelho policial inferior ao q devia ser. Não, eram queles 7 ou 8 GNR que iam dissuadir alguém.
Sem dúvida que houve uma grande falta de civismo, mas tb há uma certa verdade no "A ocasião faz o ladrão".
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor OVeRCoM3 » Domingo Abr 23, 2006 1:14

Antes de mais parabéns ao F.C. Porto que mais uma vez mostrou a sua imagem de campeão.
Eu como adepto portista confesso que as cenas referentes à invasão antes do final do jogo foram vergonhosas, mas "ovelhas negras" à em todos os clubes.
Mas agora é tempo de festa e vamos cantar "Allez Porto allez". :)
Agora vamos ver se ganhamos o "caneco".
Em relação à selecção vamos ver se temos outra alegria.

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor Posturas » Domingo Abr 23, 2006 1:22

Rguedes Escreveu:E este treinador vem dar uma lição de bola aos portugueses como nos e costume... em 1º começou por falar em tacticas... depois diz que em Portugal fala.se mt sobre arbitragens e menos de futebol...

Só concordo com o sr. Co Adrianse, no que às arbitragens diz respeito (se bem que por vezes há erros graves). Agora não me parece que ele tenha vindo dar uma lição de bola... não é nenhum Mourinho, não querendo tira-lhe mérito, que também o tem, a equipa do Porto era de longe a melhor do campeonato, e exigia-se que tivesse feito mais na champions.

Voltado ao assunto do tópico, os meus parabens ao Porto.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor OVeRCoM3 » Domingo Abr 23, 2006 1:30

Posturas Escreveu:a equipa do Porto era de longe a melhor do campeonato, e exigia-se que tivesse feito mais na champions.

Sim tens razão poderia ter feito uma campanha melhor mas há uns meses atrás o sistema de jogo do Porto não estava tão sólido como agora. Mantendo estes jogadores e amadurecer esta estratégia ainda nos vai dar mais alegrias.

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Abr 23, 2006 2:01

Nem sempre uma equipa melhor faz vencer os melhores titulos, o Mourinho demonstrou isso no FCP e no Chelsea ;)

Finalmente Campeões! ;) É o que eu quero dizer, aproveitar este ano, que para o ano há mais! ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor G@rlink » Domingo Abr 23, 2006 2:14

Boas,

Posturas Escreveu:
Rguedes Escreveu:E este treinador vem dar uma lição de bola aos portugueses como nos e costume... em 1º começou por falar em tacticas... depois diz que em Portugal fala.se mt sobre arbitragens e menos de futebol...

Só concordo com o sr. Co Adrianse, no que às arbitragens diz respeito (se bem que por vezes há erros graves). Agora não me parece que ele tenha vindo dar uma lição de bola... não é nenhum Mourinho, não querendo tira-lhe mérito, que também o tem, a equipa do Porto era de longe a melhor do campeonato, e exigia-se que tivesse feito mais na champions.

Voltado ao assunto do tópico, os meus parabens ao Porto.

Concordo totalmente com o Posturas.

No que toca ao Sr. Co Adrianse, não lhe querendo tirar o mérito, não vejo nada de extraordinário por ele ter ganho a liga. E discordo TOTALMENTE que ele tenha vindo dar "uma lição de bola". Aliás, olhando para o seu palmarés, não vejo mesmo nada digno de registo... Para a sua idade e suposta experiência, não é de todo um treinador que "dê nas vistas".

Quanto às tacticas... Bem, o Porto pode-se dar ao luxo de jogar com aquela tactica (3-4-3 ou até mesmo 3-3-4), mas MUITO por mérito do seu optimo plantel. As caracteristicas dos jogadores, neste caso, adquam-se perfeitamente. Aliás, nem me lembro de ver uma equipa, com esta tactica, tão consistente defensivamente. Já agora, não posso deixar de mencionar a evolução do Pepe... É um jogador que nunca gostei, muito por ele ser muito irregular... "Tanto fazia o 8 como o 80"... Mas nestes ultimos 3 meses a sua evolução é de louvar! Já nem me lembro de ver uma falha "à Pepe"... 8O

Bem como o Paulo Assunção que é um jogador incrivel, a todos os níveis! Claro que não são os unicos jogadores que mereçem destaque. Mas são uns dos! Tal com o Lucho, Quaresma, etc...

Sou Benfiquista, mas não posso deixar de dar os parabéns ao FCP. É o justo vencedor! :wink:

Para além de ter o melhor plantel e das estatísticas (melhor ataque e melhor defesa), foi a equipa mais regular e consistente, praticando a maior parte da época bom futebol. Mereçe claramente o título, se bem que o SCP, pela optima segunda volta que fez, não seria um injusto vencedor.

Quanto ao meu SLB, só me resta rezar para que os dirigentes do clube apliquem bem o dinheiro que a liga dos campeões rendeu. Mas o SLB, não é para aqui chamado... :wink:

Ahh e em relação à invasão de campo antes do tempo... Well... O que se hade dizer? ...cenas lamentáveis! :evil:

PS:
Rguedes Escreveu:Constou-me que o stock Rennie se esgotou.... muita azia para os lados da 2º circular....

Aí está o maior defeito desta thread. Achas mesmo necessário esse tipo de comentário?

São este tipo de comentários que provocam discussões totalmente escusadas. :evil:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor tntnt » Domingo Abr 23, 2006 2:22

Pa, so me resta dar os parabéns ao FCP. Com um plantel daqueles até admira só serem champs a 32ª jornada!!

Constou-me que o stock Rennie se esgotou.... muita azia para os lados da 2º circular....

...desnecessário... sou do SLB e tou aqui a dar os parabéns sem "bocas" nem "azias"... senão até podia referir que perderam sp com o SLB :D :wink:

Pró ano ha mais!!

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Fifty » Domingo Abr 23, 2006 7:20

CR9 Escreveu:.l.

Q vergonha, aqueles adeptos..

Cumps

Mas nós festejamos os titulos do clube, que se lixe a cambada de arruaceiros que só fazem m**da, como esse pessoal dos SD, mas que importa isso? O que interessa é que somos campeões e temos de festejar.

"Somos muito bons e não nos gabamos" :P
Fifty
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 17, 2005 11:09

Mensagempor |_xenon_| » Domingo Abr 23, 2006 9:28

Eu axo sinceramente que o plantel do SLB é o melhor do campeonato. Mas é so a minha opinião. Ao FCP faltou finalização... so Benny acertou mais vezes nos postes do que na propria baliza. è tambem muita falta de sorte porque poderiamos ter feito um capeonato de longe muito melhor. De resto é de notar a grande evolução do Pepe, que de facto esta muito mais consistente. De resto tenho de dizer que gosto muito do futebol do Quaresma, gosto dos cruzamentos de trivela e das fintas, embora ele ja se torne repetitivo, mas é sempre lindo ver alguns mans a ficarem a olhar pra ele. Outra figura é o Bosingwa, que sinceramente esta em muito boa forma para alem de correr que se farta!
Bom, parabens Porto. Mais uma vez campeões.
Cumps
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor illNino » Domingo Abr 23, 2006 10:35

POORRTTOOOOOOOOO!

Acima de tudo, foi um campeonato bem merecido para o dragao, pois foi a equipa mais regular ao longo do campeonato, e os numeros o dizem, melhor defesa e melhor ataque :D :D e sem duvida melhor plantel..

Força Porto para a taça, venha ela!!!

Cumps..
Imagem
illNino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:15

Mensagempor dopEshoW » Domingo Abr 23, 2006 11:32

Fifty Escreveu:
CR9 Escreveu:.l.

Q vergonha, aqueles adeptos..

Cumps

Mas nós festejamos os titulos do clube, que se lixe a cambada de arruaceiros que só fazem m**da, como esse pessoal dos SD, mas que importa isso? O que interessa é que somos campeões e temos de festejar.

"Somos muito bons e não nos gabamos" :P

Calma.. até a última jornada campeões ainda somos nós, quem joga com as quinas hein? :P
Anyway parabens ao Porto que mereceu este campeonato
Imagem
dopEshoW
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 07, 2004 15:39

Mensagempor TiagoFilipe » Domingo Abr 23, 2006 12:04

Para pertencer ao clã:

:arrow: Nucleo Portista
TiagoFilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 23:05

Mensagempor Lbboy » Domingo Abr 23, 2006 13:37

Portoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Portoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor Alf_PKS_0 » Domingo Abr 23, 2006 20:47

uma coisa: (sem intenção de postar flames) para o treinador do benfica e muito bem feito. ele veio para aqui dizer que era melhor e que tinha ganho muita coisa. no fim, vê-se que nao ganhou nada. Humildade acima de tudo!
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor Nukke » Domingo Abr 23, 2006 20:55

Muitos parabéns Porto. Um aparte para os adeptos (chama-se adeptos àquilo?) que criaram situações lamentáveis. Mas pronto, esses são uma minoria, e quero mais uma vez dar os parabéns ao venceder do Campeonato Nacional.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes