Boas,
Posturas Escreveu:Rguedes Escreveu:E este treinador vem dar uma lição de bola aos portugueses como nos e costume... em 1º começou por falar em tacticas... depois diz que em Portugal fala.se mt sobre arbitragens e menos de futebol...
Só concordo com o sr. Co Adrianse, no que às arbitragens diz respeito (se bem que por vezes há erros graves). Agora não me parece que ele tenha vindo dar uma lição de bola... não é nenhum Mourinho, não querendo tira-lhe mérito, que também o tem, a equipa do Porto era de longe a melhor do campeonato, e exigia-se que tivesse feito mais na champions.
Voltado ao assunto do tópico, os meus parabens ao Porto.
Concordo totalmente com o
Posturas.
No que toca ao Sr. Co Adrianse, não lhe querendo tirar o mérito, não vejo nada de extraordinário por ele ter ganho a liga. E discordo TOTALMENTE que ele tenha vindo dar "uma lição de bola". Aliás, olhando para o seu palmarés, não vejo mesmo nada digno de registo... Para a sua idade e suposta experiência, não é de todo um treinador que "dê nas vistas".
Quanto às tacticas... Bem, o Porto pode-se dar ao luxo de jogar com aquela tactica (3-4-3 ou até mesmo 3-3-4), mas MUITO por mérito do seu optimo plantel. As caracteristicas dos jogadores, neste caso, adquam-se perfeitamente. Aliás, nem me lembro de ver uma equipa, com esta tactica, tão consistente defensivamente. Já agora, não posso deixar de mencionar a evolução do Pepe... É um jogador que nunca gostei, muito por ele ser muito irregular... "Tanto fazia o 8 como o 80"... Mas nestes ultimos 3 meses a sua evolução é de louvar! Já nem me lembro de ver uma falha "à Pepe"...
Bem como o Paulo Assunção que é um jogador incrivel, a todos os níveis! Claro que não são os unicos jogadores que mereçem destaque. Mas são uns dos! Tal com o Lucho, Quaresma, etc...
Sou Benfiquista, mas não posso deixar de dar os parabéns ao FCP. É o justo vencedor!
Para além de ter o melhor plantel e das estatísticas (melhor ataque e melhor defesa), foi a equipa mais regular e consistente, praticando a maior parte da época bom futebol. Mereçe claramente o título, se bem que o SCP, pela optima segunda volta que fez, não seria um injusto vencedor.
Quanto ao meu SLB, só me resta rezar para que os dirigentes do clube apliquem bem o dinheiro que a liga dos campeões rendeu. Mas o SLB, não é para aqui chamado...
Ahh e em relação à invasão de campo antes do tempo... Well... O que se hade dizer? ...cenas lamentáveis!
PS: Rguedes Escreveu:Constou-me que o stock Rennie se esgotou.... muita azia para os lados da 2º circular....
Aí está o maior defeito desta thread. Achas mesmo necessário esse tipo de comentário?
São este tipo de comentários que provocam discussões totalmente escusadas.
Cumps