Clix no seu melhor

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Seraf » Sábado Abr 22, 2006 16:01

Boas,

eu vou dar a minha opinião (expriencia)

tenho o serviço da clix desde janeiro do corrente ano,(apesar de ter efectuado o pedido en Novembro de 2005), até hoje ainda so tive uma queda de ligação durante uma hora e a razão era..... a PT estava a colocar novas ligações ao pé da minha casa.

Quando fui fazer o contrato disseram-me que podia atingir ATÉ 16mb e cm eu sou curioso perguntei que velocidade eu ia ter (estou na zona Clix) a rapariga ligou para os colegas e perguntou a eles, disseram-lhe que ia ter por volta dos 10 e 12mb, claro que aceitei. Janeiro de 2006 liguei a "tralha" toda e voilá, 10mb....

Agora tirem as vossas conclusões...
PS: tenho a informação que estou a exactamente 347metros da central...

Cumps
AMD 64b 3000+ vinice939
Asus A8V Deluxe
GeXcube Ati9600Pro (256mb)
1Gb - ddr (Pc400)
Disco Sata Samsung 160Gb
Disco Sata WD 250Gb
Seraf
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 04, 2005 14:06

Mensagempor l2k » Sábado Abr 22, 2006 16:40

TheRza Escreveu:
mas pensa se o meu amigo tem 6Mb ,ou mais um bocado estaveis, pk ke eles nao fazem o tarifario de 8Mb e assim o ke ele contratava era usufruido?!?!

pa ké iludir as pessoas com algo ke nao lhes pode oferecer?!?!

fikem bem! 8)

Poder oferecer pode. Desde que vivas perto da central e a linha tenha boa qualidade. Por isso pode oferecer mas apenas a uma minoria.

Agora não percebo porquê de tantas queixa à clix que tem um serviço com preços muito baixos. Se não gostam vao para outro ISP.

Eu sou cliente clix desde 2003 e só tive uma vez problemas, por isso acho-o um serviço muito bom.
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor TheRza » Sábado Abr 22, 2006 18:40

Red_Beret Escreveu:mas para que é que o teu amigo quer um tarifario de ATÉ 8 mbits que custa 45€ (acho que era este o preço, não era?) se pode ter um de at´+e 16mbits, por 35, sendo que em ambos tera sempre só 6 mbits.

olha "antigamente" kanto é ke kustava o de 16Mb?!?! :roll:

eu vou explicar mais uma vez, eles em vez de porem o de 16Mb a 35€ punham o de 8Mb por exemplo a 20 ou 25€ percebes?!?! e tbm aproveitavam e davam mais trafego percebes?!?!

eu ja nao discuto mais isto, acho ke ja me fiz entender e como de certeza absoluta nao vou por clix 16Mb, nao kero saber!

l2k Escreveu:Poder oferecer pode. Desde que vivas perto da central e a linha tenha boa qualidade. Por isso pode oferecer mas apenas a uma minoria....

eu acho ke percebeste o ke eu kiz dizer..... :roll:

fikem bem!! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor predas » Sábado Abr 22, 2006 21:38

Seraf Escreveu:Boas,

eu vou dar a minha opinião (expriencia)

tenho o serviço da clix desde janeiro do corrente ano,(apesar de ter efectuado o pedido en Novembro de 2005), até hoje ainda so tive uma queda de ligação durante uma hora e a razão era..... a PT estava a colocar novas ligações ao pé da minha casa.

Quando fui fazer o contrato disseram-me que podia atingir ATÉ 16mb e cm eu sou curioso perguntei que velocidade eu ia ter (estou na zona Clix) a rapariga ligou para os colegas e perguntou a eles, disseram-lhe que ia ter por volta dos 10 e 12mb, claro que aceitei. Janeiro de 2006 liguei a "tralha" toda e voilá, 10mb....

Agora tirem as vossas conclusões...
PS: tenho a informação que estou a exactamente 347metros da central...

Cumps
predas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 01, 2006 15:20

Mensagempor predas » Sábado Abr 22, 2006 21:38

PS: tenho a informação que estou a exactamente 347metros da central..

Epah...se morasses dentro da central ainda é melhor!!! Mas eles devem garantir um serviço minimamente aceitavel ate 3.5 milhas (5.5Kmts mais ou menos)
predas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 01, 2006 15:20

Mensagempor PapaGigas » Domingo Abr 23, 2006 10:17

Boas..

TheRza Escreveu:eu vou explicar mais uma vez, eles em vez de porem o de 16Mb a 35€ punham o de 8Mb por exemplo a 20 ou 25€ percebes?!?! e tbm aproveitavam e davam mais trafego percebes?!?!

Ya.. claro.. tem toda a lógica do mundo.. LOL.. aliás.. deviam meter 16 Mbps a 35 €.. 8 Mbps a 20 ou 25 €.. 4 Mbps a 10 ou 15 €.. e ofereciam ligações de 2 Mbps á malta.. LOL.. que tal?.. ahhhhhhh.. e não me podia esquecer do tráfego incluido.. que não devia ter limites.. certo?.. ;)

TheRza Escreveu:eu acho ke percebeste o ke eu kiz dizer..... :roll:

E eu espero que tenhas compreendido o que quero dizer com tudo isto.. LOL.. que parte de "ATÉ" 16 Mbps é que tu não percebeste?.. :roll:

PS - As nossas auto-estradas só permitem conduzir a uma velocidade máxima de 120 Km por hora.. certo?.. mas vendem carros que dão "ATÉ" 200 e tal Km por hora de velocidade máxima.. ora bem.. segundo a tua teoria deviam cagar de alto nisso.. e vender carros que não passem dos 120 Km.. ponto final paragrafo.. né?.. e mesmo assim.. não há auto-estradas em todo o lado.. como tal.. quem compra um carro que dá "ATÉ" 120 Km por hora.. tá a ser xulado.. correcto?.. não me faças rir mais com isto.. que é tudo o que tás a conseguir fazer (temos pena).. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Spikleman » Domingo Abr 23, 2006 11:03

Papagigas o Portugues é 1 lingua traiçoeira, nao deixam de estar a entaganar a pessoas, é tipo os testes de codigo mta gente xumba por causa da interpretaçao em portugues. Eles se kizessem por isso claro eles punham a questao é k nao kerem fazer isso por kausa dos €€€.
A proposta nao deixa de ser aliciante pra tda a gente.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor PapaGigas » Domingo Abr 23, 2006 11:44

Spikleman Escreveu:Eles se kizessem por isso claro eles punham a questao é k nao kerem fazer isso por kausa dos €€€.

Quem é que punha o quê.. e aonde?.. é que sinceramente não percebi o que é que querias dizer com essa afirmação.. sorry.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Spikleman » Domingo Abr 23, 2006 11:46

PapaGigas Escreveu:
Spikleman Escreveu:Eles se kizessem por isso claro eles punham a questao é k nao kerem fazer isso por kausa dos €€€.

Quem é que punha o quê.. e aonde?.. é que sinceramente não percebi o que é que querias dizer com essa afirmação.. sorry.. :roll:

Tu percebeste :P
lol

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Domingo Abr 23, 2006 11:50

Spikleman Escreveu:Tu percebeste :P

errr.. não percebi não.. LOL.. garanto-te.. LOL.. quem é que raio são "eles".. e o que é que eles podem pôr.. e aonde?.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Spikleman » Domingo Abr 23, 2006 12:24

Eles a Clix nao usarem esses ate k ponhem na pub e dividirem os serviços como 2 megas, 4 ,6, 8 etc...
Nao havia ate´s.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Domingo Abr 23, 2006 12:36

Spikleman Escreveu:Eles a Clix nao usarem esses ate k ponhem na pub e dividirem os serviços como 2 megas, 4 ,6, 8 etc...

Isso é como era antigamente.. LOL.. não é preferivél baixarem o preço do tarifário.. e tirares o maior partido da tua ligação?.. :roll:

PS - Volto a repetir que trabalho no Clix.. e que em 90% dos casos o problema nem é da linha.. LOL.. mas sim dos burros dos clientes.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Spikleman » Domingo Abr 23, 2006 12:47

Nao deixa de ser publicidade enganosa.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor l2k » Domingo Abr 23, 2006 12:52

TheRza Escreveu:
Red_Beret Escreveu:mas para que é que o teu amigo quer um tarifario de ATÉ 8 mbits que custa 45€ (acho que era este o preço, não era?) se pode ter um de at´+e 16mbits, por 35, sendo que em ambos tera sempre só 6 mbits.

olha "antigamente" kanto é ke kustava o de 16Mb?!?! :roll:

eu vou explicar mais uma vez, eles em vez de porem o de 16Mb a 35€ punham o de 8Mb por exemplo a 20 ou 25€ percebes?!?! e tbm aproveitavam e davam mais trafego percebes?!?!

Isso é impossível pois o serviço de 2MB está a €29 para teres uma ligação de 8Mb e mais tráfego é só optar pelos 16MB. Agora não vão é andar a criar 8Mb por 32,5€ com 15Gb de tráfego só para ti. A razão de terem só 2 tarifários envolve muitas mais coisas do que só a vontade dos clientes, tem tudo haver com gestão também.

Agora só te digo isto - "não gostas não comes".
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor PapaGigas » Domingo Abr 23, 2006 13:01

Spikleman Escreveu:Nao deixa de ser publicidade enganosa.

Deves tar a gozar comigo.. LOL.. só podes.. tipo.. os fabricantes de carros quando dizem que um determinado automóvel dá 200 Km tão a enganar alguem?.. não pois não?.. o problema é o limite de velocidade (distancia até á central) e as condições das estradas (condições do cobre).. certo?.. então pq raio é que continuam a insistir nessa conversa.. em vez de abrirem a pestana para a vida?.. já tou farto disto.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes